O sinal tocou, suspiro, não suportava mais ficar dentro daquelas paredes brancas que transbordam conhecimento, cheia de mensagens inspiradoras, esquecendo-se que a maioria da turma vai repetir de ano. Eu não, sempre fui esforçada nesse ponto. Para ter tempo para minhas coisas sempre estudava um hora por dia, para ter tempo de fazer as coisas que eu gosto, como escrever, por exemplo.
Um dom talvez herdado, não fazia por vontade e sim por necessidade, é uma fuga do mundo real. Onde posso criar qualquer pessoa, ser qualquer coisa em qualquer lugar, sempre fui apaixonada pela profissão do meu pai. Penso em um dia poder segui-la, sempre fui apaixonada pela simples ideia de criar um outro mundo.
Queria chegar logo em casa, ler um bom livro enquanto relaxo no jardim ou em uma banheira com água quente. Desperto-me dos meus pensamentos quando meu celular vibra.
Joshua [14:13]
Avisa pro Ryan que eu não poderei ir ao treino. Zac teve um tempo livre irei falar com ele a respeito da minha viagem, ou melhor, nossa viagem a Londres.
Socos adoráveis!
Reviro os olhos, tinha que ser o Joshua. Porém eu entendo por outro lado, ele não vê o Zac( seu melhor amigo, já falei dele, lembra ?) há muito tempo. E não para de falar sobre essa viagem, tá tão empolgado quanto eu. Tenho muitas lembranças da minha infância brincando com Zac e Josh, ele deveria ter uns quinze anos quando se mudou. Josh nunca teve um amigo como ele, nós formávamos um trio bastante levado.
Peguei minha bolsa em cima da banca e quando ia saindo o professor de biologia se encostou na porta e cruzou os braços, aquilo não era um bom sinal, ele basicamente queria dizer "sentem-se novamente".
— Hello, escutou o triiiii? Isso quer dizer que estamos liberados! — Carly reclama.
Tento não rir, não gosto muito das aulas dele. Está sempre nos forçando a abrir corpos de animais indefesos, sempre fico nauseada com sua aula, sinto ainda mais repulso dele. Ele fechou a porta e fez com que sentássemos novamente.
— É um comunicado a respeito da nossa aula amanhã, peço que todos tragam seus jalecos e outros objetos para a aula no laboratório. Perguntas? — A sala continuou em pleno silêncio. — Vejo vocês amanhã.
Ajeito minha bolsa no meu ombro e só faltei correr, passei pela porta discando o número do Joshua, não queria ir para casa com o Ryan. Ele é um estúpido, mesmo sem saber disso. Estava tentando escutar para ver se realmente eu estava fazendo a ligação, só que as vozes e o tumulto do horário de saída não me deixaram escutar absolutamente nada.
Ao sair de dentro do colégio recebendo um fleche de luz em meu rosto, pus a mão na minha testa para me proteger do sol e fui a procura de alguém conhecido para me dar carona. Não vejo ninguém e então uma voz grave e determinada surgiu atrás de mim.
— Tá me ignorando? — Pergunta Ry.
Suspiro e me viro encarando-o com um sorriso falso.
— Por que acharia isso? — Acaricio o rosto dele. – Ou tem parcela de culpa ao não só contentar-se com seus amigos de quinta lhe seguirem e agora manda me seguirem também?
— Não, acho que você entendeu errado!
— Jura? Acho que eu entendi muito bem ... — O fuzilo com o olhar. — Sabe que eu nunca dei motivos para que desconfiasse de mim. Você é meu namorado, não meu dono!
— Eu estava me garantindo de que aquele nerd...
— Aquele nerd o quê, Ryan? Ele é inofensivo, é apenas um garoto, que também se assusta. Ao contrário de você ele não tem medo de expressar o que sente — Respiro fundo. — Você está ficando paranoico! – Aumento meu timbre de voz. – Já disse que não gosto de ser controlada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...