Mesmo com tão pouco tempo para planejar tudo, até que estamos nos saindo bem. Como o Halloween está próximo, Alice quis aproveitar o tema. Enchendo Radioactive de abóboras, velas, teias de aranhas falsas, caldeirões de bruxa, ossos e tudo que você puder imaginar.
Scarlet chegou pouco tempo depois e as duas já fizeram uma ótima dupla, nem parece que eu sou a aniversariante. Porém fico feliz em ver a animação delas em fazer algo pra mim.
Eu Harry estamos cuidando dos convites, Zac e Cam das bebidas e comidas, Ryan está responsável pela música, os garotos da república ficaram para ajudar na limpeza e com os aparelhos eletrônicos. Com Scar e Alice ao lado deles o tempo todo, claro.
Esse ano vai ser diferente, perdi 3 pessoas importantes, entretanto muitas outras entraram em minha vida. Eu me ver aqui agora, com tudo o que eu ganhei, tenho certeza que meu pai estaria orgulhoso. Ele ficaria orgulho com qualquer pessoa que pudesse me fazer feliz e tenho orgulho em dizer que estou cercada delas.
A festa é só amanhã, o que quer dizer que temos que enviar todos convites hoje. Zac me disse que sempre decorava o bar durante as festas, então acho que seus clientes não vão se espantar em beber ao lado de uma mão decepada. O Radioactive vai ser aberto normalmente hoje, mas amanhã ele vai único e exclusivo para mim.
—E se crianças vierem pedir doces? Não vamos ter! E elas vão acabar fazendo alguma travessura, vou logo avisando que eu não vou limpar. —Diz Alice.
Ter nascido no dia 31 de outubro pode ser considerado algo ruim para muitas pessoas, mas eu até que gosto. Sempre saia para pegar doces com o Josh e quando voltávamos para casa, a festa estava pronta e esperando por nós. Era ótimo, eu adoro essa época do ano. Tudo sempre é bem sinistro e fantasmagórico, meus pais sempre caprichavam na decoração.
—Elas não vão pedir nada, Alice. —Diz Cam. — Há uns anos atrás fiz um acordo com as crianças dessa rua, se elas pedirem doces nessa porta vão desejar não terem nascido. Detesto o halloween, sem ofensas, Lily.
Balanço a cabeça e sorrio, continuamos a trabalhar por longo tempo. Ryan liga o som e põe músicas legais, ele fez uma mixagem das músicas com sons assustadores. Uivos de lobisomens, gritos, sons de suspense e algo como "Eu quero sua cabeça". Trilhas sonos de filmes de terror e clássico que não poderia faltar: Thriller.
—Convites prontos! — Cantarolo.
Alice vem para perto da mesa e examina meu trabalho, pegando os convites com cautela e olhando-os de ponta a cabeça. O modelo que eu escolhi foi um cartão preto com teias de aranhas no atrás, letras brancas para realçar e no envelope preto para finalizar, um desses feches de cera. Com um símbolo oval dizendo: Lily 18.
—Tá, até que ficaram bons! —Olho com escárnio para ela. —O que mais quer que eu diga? Eu faria melhor, se estivéssemos com tempo.
Fui conferir a lista de convidados que a Alice havia me passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...