Capítulo 8

167 18 1
                                    




Acordo com o barulho monótono do meu despertador, abro e fecho os olhos várias vezes até me acostumar com a luz que invade o quarto pela janela. Esfrego meus olhos e me levanto, vou até o banheiro e tomo uma ducha, preciso ficar relaxada se realmente quero fazer o que combinei com Marcel.

Após me enxugar volto para o meu quarto e coloco uma calça jeans, uma blusa ¾ azul e uma sapatilha preta, prendo meu cabelo com um prendedor só na lateral. Desço para a cozinha e tomo um café breve. Faltam cerca de quinze minutos antes do Joshua me chamar para irmos para o colégio.

Subo rapidamente para o meu quarto e começo a revirar minha estante, sei que está por aqui, cadê a droga da foto? Acho uma caixinha onde colocava meus marcadores de páginas e derrubo tudo no chão, até que finalmente acho a foto.

— Prepare-se, Ryan Mcqueen. — Sorrio ironicamente.

Pego a foto e a coloco dentro da minha bolsa, abro a porta assim que Joshua ia bater.

— Hoje não existe nada nem ninguém que estrague o meu senso humor. Que por acaso, ou não, está em êxtase.

—Ok... vamos indo então.

Estávamos indo para o térreo quando uma voz grave invadiu meus ouvidos.

— Lily! Lily, espere.

Meu pai pareou ao meu lado, sua respiração estava ofegante e ele estava com algumas gotas de suor pelo rosto.

— Pode passar no meu escritório quando voltar? Tenho boas notícias.

— Tudo bem. — Sorrio.

Beijo sua testa e saio com Joshua. Estou com um frio na barriga que nem sinto no primeiro dia de aula, nunca estive tão ansiosa para ir ao colégio. Entro no carro e logo percebo que Joshua está olhando estranho para o banco, sem querer entrar. Acabo de me lembrar da mancha vermelha que Marcel deixou ontem à noite.

— Essa mancha vermelha é o que eu estou pensando? — Observou Joshua.

— Ah, por favor, isso não é menstruação!

***

Falta pouco para o intervalo, cerca de dez minutos, Marcel me ligou pouco tempo depois de que cheguei ao colégio. Ele queria saber se estava tudo certo para hoje e eu concordei com plena certeza.

Quando ele me ligou disse que seu notebook estava pronto, que já tinha conseguido invadir o sistema do colégio e que só precisava da foto, eu tirei uma foto da foto pelo celular e enviei para Marcel.

Todas as segundas-feiras nosso diretor dá um pequeno discurso ou recado, seja para falar sobre os jogos ou eventos do colégio, por intermédio de uma TV enorme, grande o bastante para ver vista de qualquer ponto do refeitório. Sendo assim, quando o diretor começar a falar, Marcel vai invadir o sistema e na tela vai aparecer a foto que está comigo.

Ele disse ao professor de geometria na segunda aula que estava com dor de barriga, para assim dar inicio ao segundo passo do nosso plano. O diretor sempre sai nas segundas aulas para ir tomar um café na sala dos professores, Marcel vai conferir se o microfone de sua sala está funcionando bem, logo ele me mandou uma mensagem dizendo que estava tudo bem.

Marcel retornou a sala antes da segunda aula acabar. Quero mesmo fazer isso, porém uma parte está com receio, pois eu sou quem terá que entrar na sala do diretor e falar para todo mundo um pequeno texto que eu mesma escrevi. Mar terá que distrair o diretor para que eu consiga invadir sua sala, não é uma tarefa fácil, confesso, mas agora não tem como voltar atrás.

***

Assim que o sinal toca sinto um frio na barriga e um nó em minha garganta. Marcel me espera de pé perto da porta, e olha fundo em meus olhos.

Everything Has Changed | H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora