Zac Mckibben
Já havia amanhecido, eu não dormi muito bem por causa da Lily. Aquilo realmente me assustou, eu queria saber com o quê ela sonhou, mas ela não quis dizer.
Parecia tão real enquanto ela se contorcia na cama e chorava, e gritava. Fico feliz em saber que ela se sente bem em meus braços.
Há três meses atrás eu jamais iria imaginar que tudo isso fosse acontecer, que eu ia perder o meu melhor amigo mas que isso iria trazer a Lily para mim. Em hipótese alguma...
—Cam, eu vou levar umas garrafas de vodka para o pessoal da oficina. Se a Lily acordar, por favor certifique-se de que está bem.
Cam me lança um olhar desaprovador.
— Essa é a sua função, babá!
— Sem piadas, Super-homem.
Ele revira os olhos e volta a tomar café.
Desci as escadas e peguei as quatro garrafas, um dos funcionários veio aqui ontem à noite fazer o pedido. Não sei por quê ele não levou as garrafas ontem, mas estou fazendo o serviço como mandado.
Coloquei as garrafas em um engradado no banco de trás do carro. Entrei no mesmo e dirigi até lá, não era muito longe. Em menos de cinco minutos chego lá.
—Olha só pessoal, o Mckibben trouxe a bebida!
Acenei antes de abrir a porta para tirar o engradado, chutei a porta com minha perna e entrei na oficina colocando tudo no chão.
— Você é demais, cara! — Disse um deles. — Quanto devemos?
— Setenta libras.
—Ok, eu vou pegar o dinheiro na minha sala.
Assenti e fiquei observando os carros que estavam lá, eu entendo um pouco de mecânica, só um pouco. Olho o motor exposto de um dos carros, noto que um dos mecânicos está consertando a parte debaixo. Sinto um cheiro doce e familiar no ar.
—Vejam se não é o mais belo dos Mckibbens.
Pela voz sedutora já soube quem era, essa garota parece que me persegue.
—Oi, Grace! — Tentei dar um sorriso.
Ela anda com gracejo e estoura uma bolha do chiclete.
—O que faz por aqui, príncipe?
—Entrega. —Apontei para as garrafas.
Grace ergue as sobrancelhas e se aproxima de mim.
—Hum... Zac, já tem um tempo que eu venho pensando. Que tal sairmos um dia desses?
Enxuguei minha testa com as costas da minha mão, tá quente aqui ou é impressão minha? Talvez seja o capeta me atentando com ela na minha frente.
— Eu não sei, Grace... sabe como sou ocupado.
Ela colocou uma das mãos em meu ombro e me forçou a olhar em seus olhos. Essa daí sabe como ganhar a atenção de um homem...
— Não é por causa daquela garota ruiva, é? Deixe-me lembrar o nome dela...
— Lily! — digo com os dente semicerrados.
—Lily! Isso mesmo, não estão namorando, estão?
—Não, não estamos... —Ela me interrompe no meio da frase.
Ela sorriu.
— Ótimo!
—Eu ia dizer ainda, ainda não estamos namorando! Ouvi dizer que você está. — As palavras saíram antes que eu pudesse impedi-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Has Changed | H.S.
FanfictionUma líder de torcida e uma nerd habitam o mesmo corpo de Lily Foster, uma das meninas mais populares de seu colégio. Essas duas personalidades causam conflitos entre seu namorado e seu novo melhor amigo nerd, Marcel Styles, e Foster é obrigada a tom...