Capítulo 01- Bem-vinda manuzinha!

6.4K 485 50
                                    

-Ah! Mãe fala sério, você vai continuar com essa idéia? -pergunto revirando os olhos.

-Já está decidido. Você vai passar as férias com sua tia! Você gosta dela, não sei porque todo esse drama!- responde puxando a mala de cima do guarda-roupa.

-Eu gosto da Ema. Porém, quero passar minhas férias em casa,com meus amigos e com você.- explico.

-São só dois meses Manu! Logo você volta. Você mudou muito, está muito Patricinha e metida. Tenho certeza que é culpa desses seus amigos popularzinhos.-Diz parando em minha frente com seus braços cruzados.
-Mãe,você está viajando eu não mudei nada.- falo pegando meu celular e entrando em meu instragam.

-Mudou sim, você não era assim antes, até que começou a andar com esses amigos seu, principalmente com aquela Patrícia esnobe. Anda levanta daí é me ajuda a fazer a sua mala.-falou puxando meu celular e o guardando em seu bolso.
-Quem sabe nesse tempo em que você fica lá, muda esse seu jeito.-
-Pelo menos minhas primas vão estar lá. -ignoro seu comentário e me levanto derrotada.

Não sei da onde minha mãe tirou essa idéia, só porque minhas amigas são "metidas" não quer dizer que também sou!

-Sim, vai pegar sua escova de dentes.- mandou.
O que me resta é aceitar esse "castigo"?
(...)
Desço do carro da minha Tia e encontro minhas primas paradas em frente a casa em que vou morar por dois meses.
-Bem-vinda manuzinha!-Brooke,fala se aproximando e me abraçando.
-Eae.- Laís, acena com a cabeça de longe.

Como podem ser tão parecidas, mas, ao mesmo tempo, tão diferentes? Esse é o incrível dos gêmeos.

-Que Saudade Prima! Precisa nos contar todas as novidades! Como está aquele menino que você estava ficando?ainda estão juntos? - Brooke falou me puxando para dentro. Laís em nossa frente revirou os olhos e colocou o dedo em frente a boca, como se estivesse forçando o vômito.
Dei risada e olhei para minha tia que estava atrás da gente,ao lado do meu tio Felipe, os dois riram da cena.
Movimentei minha boca sussurrando "me tira daqui." E minha tia sussurou "Boa sorte." E esboçou um sorriso em minha direção.

Valeu hein tia!

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora