2 temp - capítulo 47

1.7K 210 15
                                    

Bruno narrando.
Após eu ter ganhado o concurso musical, a minha vida de uma maneira inacreditável.
Eu não sabia se ficava feliz por estar realizando meu sonho ou triste por ter perdido o amor da minha vida.
No dia seguinte do meu vencimento, a Manuella me mandou uma mensagem de texto acabado com tudo.
Eu fiquei completamente arrasado, apenas a Laís e minha tia sabem o quão mal estava.
Laís esteve comigo todo tempo, sempre fomos bem próximos,  porém com a partida da Manu nos juntamos para superar aquele momento difícil.
Afinal, a Manuella se tornou como uma irmã para Laís, elas realmente era muito próximas.

Lembro de ter implorado para que a Manuella não partisse meu coração daquela maneira, de ter ligado várias vezes para a mesma  e apenas recebi vácuos e rejeição pelas ligações.
Eu percebi que havia a perdido quando ela assumiu seu namoro com o seu ex o Matthew.
Eu me perguntava como ela podia ter voltado para alguém que a fez tanto mal ?
Com o passar do tempo a fama de ambos cresceram, eu acompanhava a vida dela pela Internet e por vários momentos achava que não era minha ex namorada comandando suas redes sociais.
Ela simplesmente mudou, era como se fosse uma nova Manuella, só que em uma versão pior.

Com o fim do meu relacionamento com a Manu, a Alana acabou se aproximando de mim, confesso que foi um golpe baixo, afinal eu recém havia terminado um namoro e estava completamente mal.
Ela se aproveitou disse e me provou que havia mudado e que estava arrependida de seus erros.
Demorei anos para finalmente a perdoar e começamos a namorar, sem a mídia saber é claro.
Nesse período a mãe da Manuella sofreu um acidente e acabou falecendo, após a morte da mesma uma outra versão da Manuella foi descoberta. Sim, mais uma versão nova e também era estranha.
Ela se tornou uma garota viciada em bebidas e em fumar cigarro.
Em seus shows ela começou a cantar apenas músicas triste, teve até um dia que a mesma acabou chorado em cima do palco.
E foi nesse período que meu namoro com a Alana vazou na mídia,  na falavam de outra coisa a não ser de novo casal do momento.
Eu confesso que não amo a Alana, eu sinto algo por ela, mais não é amor...talvez carinho e agradecimento? Porque querendo ou não ela acabou me ajudando.

Quando eu finalmente achei que havia superado a história da Manuella, a própria aparece.

Quando a vi parada em frente a mesa da casa da Emma, pude perceber o quanto ainda amo ela... eu sempre estranhei o fato dela ter terminado comigo do nada, e ainda acho que a mesma teve um motivo para tal ato, e desconfio que sua mãe está envolvida nisso.
Lembro dela ter dito muito "independente do que acontecer, lembre-se que eu te amo."  Antes de voltar a morar com sua mãe, e conhecendo bem a Manu, sei que a mesma nunca estava confortável quando o assunto era sua mãe.

Vendo a mesma pessoalmente pude perceber o quão linda ela ficou, seu tom de loiro combinou perfeitamente com ela e seu corpo estava completamente esbelto.
Eu mal podia desviar meu olhar de suas curvas, que estavam expostas.

Minha vontade era de levantar e a beijar, mais me contive.
Pude perceber também,  que a mesma realmente se tornou dependente do cigarro e da bebida em tão pouco tempo.

Assim que ela se retirou da cozinha eu não me contive e fui atrás dela, acabei citando algumas coisas do passado me frustrando com suas respostas, principalmente com a última.

-Não teve motivo, eu só não te amava mais...-

Essa foi a sua resposta quando perguntei o motivo do término partido dela.

Senti meu coração se partir em pedaços, ela conseguiu o destruir duas vezes!
Mais eu ainda não conseguia a odiar...
Eu ainda a amo e mesmo tendo a respondido com fúria, eu ainda me aproximaria da mesma novamente.
Algo me diz para não acreditar nessa sua resposta...

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora