2 temp - capítulo 45

1.8K 211 19
                                    

 
Decidi postar mais um capítulo para saciar a curiosidade de vocês kkkkk me agradeçam

-Senhora, acorde.-ouço a voz do Jeff, ao mesmo tempo que ouço vários gritos.

-O que está acontecendo? -pergunto, coçando meus olhos.

Eu havia dormindo durante o caminho.

-Alguém divulgou que você se hospedaria aqui.-ele diz.
Percebo que estamos parados em frente ao hotel que eu ficaria, até meu apartamento estar pronto.
Esta lotado de fãs, eu não conseguiria entrar sem ser notada.

-Mais que droga!- digo e dou um soco na porta do carro. Ele dá um pulo assustado e eu reviro os olhos.

A essa hora meu pai deve estar trabalhando, então o único lugar que posso ficar é na minha tia. Eu não contei que viria para hoje. Vou pegar-lá de surpresa.

-Me leve para casa da minha tia.- digo e ele assente. Passo a localização e ele segue o caminho dito por mim.

Paramos em frente a casa da minha tia e percebo uma movimentação estranha.
Olho no relógio e percebo que já é 13:00 da tarde.

-Como demoramos para chegar. Você pegou o caminho mais comprimido né? -pergunto e o mesmo assente.

-Houve um acidente no outro caminho, o jeito era pegar o caminho livre, porém demorado.- ele explica.

-Tá tanto faz.-digo revirando os olhos. -Avise a Lara, para que mande o resto das coisas que sobraram na casa para o meu apartamento, e leve minhas malas para o mesmo. Terei que ficar lá. -digo saindo do carro.

Sinto um frio correr pela minha espinha, era o nervosismo por finalmente poder rever meus parentes.

Pensei que nunca mais faria isso...

Decido acender um cigarro para me acalmar. Pego um e acendo e dou uma tragada e crio coragem e vou até a porta da mesma.

Abro o portão, com cuidado para não fazer barulho e entro, faço mesmo na porta e entro na casa dela.
Ouço várias vozes vindo da cozinha e imagino que estão almoçando, paro atrás da porta da cozinha e fico ouvido os mesmo conversarem.

-Nossa, que cheiro de cigarro.-ouço Emma comentar.

-Foi mal tia.-digo entrando na cozinha e me deparo com meus antigos amigos, minhas primas e minha tia sentados na mesa almoçando.

Sinto meu coração acelerar ao cruzar meu olhar com o do Bruno,porém me mantenho normal.

-Manuella?- minha tia pergunta surpresa.

Assinto e dou outra tragada no cigarro e solto a fumaça na cozinha mesmo.

-Manu, que saudade.- Brooke diz e corre em minha direção me abraçando.

Me assusto com seu ato e demoro  um pouco para retribuir.

-Oh minha querida, como você mudou.-minha tia diz vindo em minha direção e me abraça.
-Sim tia, eu mudei.-digo retribuindo seu abraço.

-Sinto muito ter estragado o almoço de vocês. -digo olhando para os restantes na cozinha.

Paro meu olhar na Laís que se mantém no lugar dela, ela está com seus cabelos vermelho.

Paro meu olhar na Laís que se mantém no lugar dela, ela está com seus cabelos vermelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descobri que já foram rosa,laranja e roxo.

-Essa cor combinou com você. -digo olhando para ela.

-O loiro também combinou com você. -ela diz e sorrio percebendo que a mesma não mudou nada além da cor de seus cabelos e seu corpo que turbinou.

Apago o cigarro e jogo no lixo.

-Tia, sem querer ser mal educada, mais a senhora tem alguma bebida aí? -pergunto e ela me olha surpresa.

Desde que minha mãe morreu eu me afundei em um vício, cigarro  e bebida,não passo um dia sem fumar ou beber.

-Não tenho querida.-ela responde e eu assinto.

Assinto frustrada.

-O que venho fazer aqui?- meu corpo congela ao ouvir sua voz.

Como eu senti falta dela...

-Eu vou morar aqui. -respondo evitando olhar para ele.

-Podemos ver o como a fama muda as pessoas.-Bruno sussurra e eu finalmente olho diretamente para ele.

-Acredite, não foi a "fama" que me mudou, e sim minha própria mãe. -Digo e recebo os olhares confusos de todos.

Acho que acabei falando demais.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora