Gente não deu pra postar os outros 3 capítulos ontem,porque o wattpad bugou, se eu postar amanhã você vão acompanhar? Respondam nos comentários.Manuella narrando
A noite do ano novo acabou da maneira mais surpreendente possível, descobrimos que a futura namorada do João é a Amanda, a menina que estava ficando com a Brooke, quando ela viu e eu e o Bruno juntos começou a provocar o mesmo citando sua ex.
Minha vontade era de arrastar a cara dela, no asfalto.
O clima ficou pesadíssimo quando o Bruno se retirou da mesa, e o João ainda teve a audácia de proteger a Amanda.
Esse é outro que eu quero socar!
No final eu e Bruno voltamos para casa da Emma e as meninas dormiram na Mary como havíamos planejado.
Quase eu e o Bruno fomos além dos beijos, mas o mesmo nos parou e disse uma das coisas mais linda que já ouvi."Quero que a nossa primeira vez seja romântica e que você se lembre dela para sempre, como sua melhor noite!".
Eu entendi o que o mesmo quis dizer e não insisti mais, apenas dormimos abraçados.
Acordo com alguém beijando meu rosto e abro meus olhos vagarosamente.
-Bom dia.-ouço bruno dizer com um sorriso no rosto. -Fiz café para você. - ele estende a xícara de café para mim e eu sorrio com seu ato me sentando na cama.-Que amor.-digo.
Pego a xícara e coloco na cômoda ao lado da cama e vou para o banheiro escovar os dentes.
Volto e vejo meu namorado deitado de barriga pra cima.Me sento ao seu lado e pego minha xícara e dou o primeiro gole no café.
-Que café maravilhoso! - digo após provar o café.
-Eu sei, eu arraso na cozinha. — ele diz afinando a voz e eu rio.
-convencido. — digo e ele ri.
-Achei muito fofo da sua parte, o que disse ontem.-digo me aproximando dele. Ele me olha confuso.
-Se fosse outro já teria aproveitado a oportunidade.-digo e Rio.-Eu quero que a nossa primeira vez seja especial, e não uma noite qualquer, quero que você se lembre dela para sempre.-ele diz fazendo carinho em minha mão.
-Você é maravilhoso.-digo e me deito ao seu lado, deixando a xícara de café em cima da cômodo.
Deito em seu braço e entrelaço nossas mãos, e com a sua outra mão livre ele faz carinho em meu queixo.
Algumas horas depois.
-Vocês tem absorvente? -pergunto para minhas primas, que estão jogadas no sofá com a maior cara de ressaca.-Não. -falam em unísso.
-A Emma sempre deixa um pacote reserva na cômoda ou no guarda-roupa dela, vai lá ver.-Brooke diz dando de ombros.Vou até o quarto da Emma e procuro em sua cômoda e não encontro então vou até o guarda-roupa.
Abro o mesmo e me deparo com um álbum preto escrito: família Lins.Entorto minha cabeça para o lado e me lembro do outro álbum, pego o mesmo e abro analisando algumas fotos.
Paro em uma em que um Homem está segurando um bebê no colo com uma manta rosa, em seu rosto percebo um brilho em seus olhos e um sorrio enorme.Reconheço ser eu pequena na foto, e pela data no rodapé, foi um dia depois do meu nascimento.
Passo meu dedo sobre a foto tentando reconhecer o homem e não faço idéia de quem era.
Passo adiante e sinto minha cabeça girar ao ver uma foto da minha mãe me segurando no colo, deitada em uma cama, que parece ser de hospital com uma roupa azul-claro a mesma que usou quando ficou no hospital após meu parto, beijando o homem da foto passada.Será que esse homem é meu pai?
Volto para a outra foto e analiso os traços do homem e percebo que não puxei absolutamente nada.
Ele pode ter sido apenas um namorado da minha mãe na época, não sei. Mais se ele for meu pai eu não puxei nada dele, até mesmo o Lucas e mais parecido comigo do ele, e olha que não tenho nenhum parentesco com o Lucas.
-MANU, O BRUNO VOLTOU!-uma das gêmeas grita, avisando.
Suspiro pesadamente e fecho o álbum, passo minha mão sobre meu rosto e guardo o mesmo no lugar dele.
-JÁ VOU!-grito.
Finalmente acho o pacote de absorvente e vou para o banheiro.
Faço o que tenho que fazer, lavo as mãos e vou para sala, encontro o Bruno sentado ao lado da Laís.
Bruno havia ido para sua casa tomar um banho e trocar de roupa, mais falou que voltaria.
-Que cara é esse amor? — Bruno pergunta assim que me sento ao seu lado.
-Nada, apenas uma cólica chata.-minto.
Ele me puxa para mais próximo dele e eu encosto minha cabeça em seu ombro.
Será que aquele homem era meu pai? Ou era apenas algum namorado alheia da minha mãe? Se bem que duvido que algum namorado da minha mãe não me olharia daquele jeito com tanta ternura... Como eu gostaria de saber mais do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Roman pour AdolescentsManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...