Sinto um peso sobre a minha barriga e uma voz pedindo que eu acordasse logo.
Me viro para o lado e ouço um barulho e um gemido de dor de alguém.
Abro meus olhos assustada e encontro a Brooke no chão resmungando de dor.
Começo a rir da mesma e a Laís entra no quarto e olha para a gente confusa.-O que está acontecendo? -pergunta confusa.
-Manuella me empurrou da cama.-ela resmunga se levantando.
-Ninguém mandou estar em cima de mim.-Digo me sentando na cama.-Porque estava em cima dela ?-Laís pergunta ainda confusa.
-Boa pergunta. -digo olhando para Brooke.
-Queria que ela acordasse logo, pra ir com a gente até o mercado comprar as coisas. -olho para ela com uma cara de confusa.Sério que ela ia me acorda para ir ao mercado com elas? Qual olho problema da Brooke?!
-A Brooke teve a Brilhante idéia de chamar as meninas para dormirem aqui.-Laís diz revirando os olhos.
Acho que ela não curtiu muito a idéia.
-Que cara é essa? Parece até que não gosta da presença delas.-Brooke diz cruzando os braços e arqueando uma sobrancelha.
-Não é isso... e que eu tinha outros planos para hoje.-Ela diz.
Eu e Brooke nos olhando surpresas e voltamos nosso olhar para a Laís, esperando que a mesma continuasse.-Minha cama, eu, um pote de pipoca e alguma série. -ela diz e se senta na cama.
Brooke revira os olhos e bufa.
-Que sem graça Laís. -ela reclama. -Elas vão vir e pronto, já até avisei elas.-Brooke terminou de falar e se retirou do quarto.
Eu e Laís ficamos em silêncio.
-Quando ela pega pra ser mandona, ela consegue. -digo acabando com aquele silêncio.
-Coloca mandona nisso.-Minha prima diz fazendo uma careta e acabo rindo e ela me acompanha.{...}
-Pronto estamos todas aqui!-Mary Diz se jogando no colchão,que se encontrava no chão da sala.
-O que vamos fazer? -Pergunto me sentando ao lado de Cris.
-Que tal assistir algum filme?-Brooke sugere.
Como todas conhecemos a minha prima, sabemos que ela escolheria romance, e daqueles bem melosos. Então de imediato negamos.-Vamos conversar sobre algo enquanto comemos essas besteiras. -Isa sugere levatando alguns salgadinhos.
Eu e as gêmeas saímos de manhã e compramos várias besteira para comermos, e as meninas acabaram trazendo algumas também.
-Qual dos meninos do grupo vocês acham mais bonito? - Isa pergunta nos pegando desprevenida.
-Credo ! Vocês sabem que gosto de garotas né?-Cris se manifesta fazendo uma careta.Rimos de sua reação.
-qual deles você acha bonitinho pelos menos.-Mary diz rindo.
Cris fica em silêncio por um tempo e depois responde:
-O João.-Brooke limpa a garganta com uma péssima cara.-Credo!-Mary reclama. -Como vocês conseguem achar meu irmão pagável. -Ela diz com uma cara de nojo e Rimos.
-Eu namoro então estou fora!-Isa diz levantando os braços e rindo.
-Ah, a gente sabe quem você pegaria, na verdade já pegou né? -Mary diz irônica e eu olho para elas confusa.
Será que a Isa já teve um rolo com algum deles? Óbvio que sim, só pelo jeito que a Mary falou deu pra perceber que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Novela JuvenilManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...