capítulo 36 - O que ela faz aqui?

1.9K 219 15
                                    

Uma semana depois...

-Ficou Lindo! - exclamo maravilhada.

-Esse é o quarto mais Lindo, que já vi.-Laís diz ao meu lado.

Havíamos finalmente terminado o quarto da Laís, e ele ficou maravilhoso.

As paredes estavam muito bem pintadas, só estava meio vazio por conta de só ter um guarda-roupa, cama e uma mesa com alguns cadernos e maquiagem em cima e o quarto é bem grande.

-Nosso quarto ficou Lindo.-ela diz se virando para mim.

-Nosso?-falo arqueando a sobrancelha.

-Sim, nosso. - Ela diz com um sorriso no rosto.

Sorrio de volta e fomos até a janela.

-Viu que sua mãe anda no topo das fofocas?-Laís me pergunta é assinto.

Minha mãe anda muito falada na mídia, antes ela era bastante conhecida apenas em nossa cidade, por ser bem pequena, ou seja sempre que alguém fazia algo todos já corriam espalhar.
E como de fato minha mãe tem talento todos ficaram falando dela.
Mas agora ela anda famosa por todo lugar por conta de uma música que a mesma gravou e fez o maior sucesso.
Ela nunca comentou de mim em suas entrevistas, ela sempre diz que está solteira e seu foco está em sua carreira e que não gosta de expor as pessoas em sua volta por isso não comenta sobre sua família.

-Desde que vim para cá, ela não me liga ou procura saber de mim. -digo olhando para uma menina que andava de bicicleta em frente sua casa.

-Ela deve estar muito ocupada.-Tenta justificar sua ausência.

-Ela sempre está. -digo dando de ombros e Rio quando a menina cai da Bicicleta, vejo sua mãe se aproximar e a ajudar a levantar.

Suspiro pesadamente e me afasto da janela e me deito na cama.

- Eu e o Pietro decidimos nos afastar.-ela diz cabisbaixo.
-Foi o melhor vocês só estavam se machucando. - digo e ela assente.

-Parece que todos estão com alguém menos eu.-diz bufando.

-Ue, desde quando você quer ter alguém?-pergunto surpresa e ela ri.

-Sei lá. - dou risada.-Mais é sério todos estão namorando, você e o Bruno, Cris e Brooke, Isa e o Noah. Até o idiota do João pediu a Amanda em namoro.-ela diz e revira os olhos.

-Não sei o que ele viu nela.-digo e ela assente.

-MENINAS, SEUS AMIGOS CHEGARAM!-Emma grita.

Descemos e encontramos o pessoal todo na sala.

-Eai gêmeas e Mina do Bruno.-Pedro diz.

-Mina do Bruno?-digo e ele assente rindo.

Me sento ao lado do Bruno e ele me beija.

-Ooh casal, sem pegação.-Mary diz.

-Seu irmão não quis vir de novo? -Laís pergunta é Mary nega.

-Aquela piranha da Amanda,está fazendo a cabeça dele.-ela diz revirando os olhos.

-Problema dele.-Bruno diz dando de ombros.

-Bora! assistir algo? - Pedro sugere.
-Boa, cadê o controle? - Bruno pergunta olhando para os lados.

-Manu e Brooke vão fazer pipoca e brigadeiro. - Laís pede fazendo uma carinha fofa.
-Folgada!-falamos juntas.

Nos levantamos e fazemos a pipoca e brigadeiro.
As meninas preferem comer brigadeiro eu e os meninos ficamos apenas na pipoca e eu é claro acompanhei a pipoca com um cafézinho.

-Ainda fico surpreso com esse seu amor por café amor.-Bruno diz e eu rio.

Eles dão o Play no filme e começamos assistir.

Uma hora depois.
O filme já havia acabado e estávamos assistindo um programa de fofoca, na verdade ninguém estava prestando atenção.
Todos estavam conversando sobre assuntos aleatórios até que o nome da minha mãe é citado.
Todos param o que estão falando e focam na TV.
-Olha Manu, estão falando da sua mãe. -Brooke diz e eu Estremeço.

Bruno me olha confuso e eu desvio meu olhar dele, focando na TV.

-Ficamos sabendo que a nova sensação do momento tem uma filha de 16 anos, Manuelle Lins é o nome da adolescente. - uma jornalista loira diz e algumas fotos minhas aparecem na tela.

-A pergunta que todos falam é: porque a cantora escondeu tanto a filha? E onde está o pai da garota. - Que jornalista inconveniente.

-A garota também nunca deu as caras na mídia, nem mesmo quando sua mãe explodiu na mídia. Conseguimos encontrar uma garota que se diz super amiga da tal Manu. - A jornalista diz e a imagem da Patrícia aparece na tela.

-Vocês eram amigas há muito tempo?como ela é? - um homem pergunta para ela e a mesma sorri falsamente.

-Sim, somos ainda. Ela é um amor de pessoa. - sinto um enjôo só de ouvir sua voz.

-Mas nós diga, você sabe o motivo da Flavia ter-lá escondido tanto? A garota é muito tímida? Ou foi opção da Mãe dela?-

-A Manu sempre foi bem tímida, mais a mãe dele sempre preservou muito sua vida pessoal, deve ter sido por isso que nunca a expôs a mídia. - fico surpresa com suas palavras.

-E o pai da Manuella? -

-Morreu quando ela ainda era muito pequena. - quem deu permissão para ela rala garota expor minha vida desse jeito?

Cerro meu punho e balanço a cabeça negativamente.

-Mas que porra! Quem será que vazou isso? - pergunto.

-Então quer dizer que você é filha de uma Famosa? - Pedro pergunta boquiaberta.

-Vocês sabiam?- Cris pergunta para as gêmeas e elas assentem. -Porque não nos constaram ? - pergunta.

-A Manu não queria.-Laís diz e da de ombros.

Percebo o Bruno soltar a minha mão, ele permanece quieto.

-Por isso é tão talentosa assim, e de família. - Mary comenta e acabo rindo.

-Por que nunca me contou? Eu já comentei da sua mãe contigo e você fingia nem a conhecer?- bruno pergunta sério.

-Eu não gosto muito de falar dela, não nos damos muito bem... mas uma hora eu iria te contar,só não queria que fosse dessa forma.-digo cabisbaixa.

-Você pensou que eu pudesse tirar proveito disso? Que eu ficaria com você para chegar até sua mãe? -Ele pergunta.
Nego com a cabeça indignada.

-Lógico que não!-digo e ele assente.

-A cantora ainda não se pronunciou sobre a notícia, mais tudo indica que Manuella de fato é filha da cantora.-a jornalista fala encerrando o assunto.

Ouvimos a companhia tocar e a Emma grita de algum cômodo que atenderia.
Ela vem correndo e quando abre sua expressão é surpresa.

-Flavia? - ao ouvir suas palavras meu corpo estremece.

O que ela faz aqui?

Eiitaaaa! Mais tarde tem mais um capítulo se o wattpad não bugar.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora