-QUEM É VOCÊ? O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI? COMO ENTROU?- acordo num pulo com os gritos da Suze, olho ao redor do quarto confusa e me levanto indo em direção a cozinha.
Encontro Suze com uma frigideira em mãos, e Jeff em frente ao Bruno com os braços abertos.-O que está acontecendo aqui ?- Pergunto coçando os olhos, eles me olham e só aí percebo o quão engraçada a cena está.
-Essa doida está querendo me matar.-Bruno diz apontando para Suze.
-Esse louco invadiu o apartamento senhorita.-Ela diz indo para cima do Bruno com a frigideira.
-Suze, abaixa isso!- mando e Jeff tira a panela de sua mão.
-Mas senhorita...-ela vai se explicar porém a interrompo.
-Ele é meu namorado, me desculpe deveria ter avisado. -digo e ela cora no exato momento.
-Me desculpe Senhor.-ela diz voltando sua atenção para o Bruno.
-Doida da frigideira.-Bruno sussurra e eu o lanço um olhar repreendedor.
-Como assim vocês são namorados ? Vocês estavam se odiando.-Jeff pergunta confuso.
-O Bruno apareceu aqui ontem, conversamos e decidimos não perder mais tempo.-digo dando de ombros.
-Vocês são o casal mais confuso e bipolar que conheço.- ele diz suspirando. -Se você fizer essa praga aqui sofrer.-Jeff aponta para mim. -Eu mato você viu, ela já sofreu demais e agora merece toda felicidade do mundo.- diz em um tom ameaçador.
Bruno assente com uma careta engraçada e eu rio.-Bom, vou me encontrar com a Laís. -Jeff diz e só aí percebo que ele está com uma roupa de corrida.
Me aproximo de Bruno e ele me abraça pela cintura depositando um beijo em meio pescoço.
-Meu garoto, mas aonde vão a essa hora da manhã? -pergunto.
-Correr, aposto. A cabelo de fogo sai correr todas as manhãs. -Bruno diz, olho para ele surpreso.
-Acertou! -Jeff diz.
-Vocês viraram melhores amigos mesmo. -digo com uma pontada de ciúmes.
-Sim, ciumenta.-ele diz me beijando.
-Vou indo, não sou obrigado a ficar aqui de vela. -Jeff resmunga.
-Boa sorte no seu encontro Jeff. -digo e Rio de sua cara de nojo.-Não é um encontro.-ele resmunga saindo da cozinha.
-ME DIGA ISSO DAQUI UNS DOIS MESES.-grito.
-VAI TRANSAR MANUELLA.-rio com sua resposta e vejo Bruno fazer uma careta.
-Intimidade é tudo né? -falo e ele gargalha.
-Precisamos resolver algumas coisas. -digo me sentando em sua frente na mesa e pegando um copo americano e despejando café no mesmo.
-Como a Alana reagiu ao término? -pergunto levando o copo ao meus lábios.
-Ela ficou mal, começou a chorar mais era o certo a se fazer, eu não a amava.-ele diz dando de ombros.
-Isso não fará mal ao bebê? -pergunto preocupada com seu filho.
-Não sei.-ele da de ombros não dando importância.
-Você não está preocupado com seu filho Não? - pergunto confusa.
-Não é meu filho. Ela estava me traindo.-ele diz finalmente olhando em meus olhos.
-Uau, porque não estou surpresa?- digo irônico.
-Cínica você, Hein.-ele diz e eu rio.
-Sinto muito.-digo me referindo a sua descoberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
JugendliteraturManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...