-Meu deus você está grávida! -Laís grita animada atrás de mim, fico com meus olhos fixados nas duas barrinhas que aparecem no testa, confirmando todas as minhas suspeitas...
Eu estou grávida...
-Como se sente?- Laís pergunta após me abraçar.
-Feliz,eu acho...-Digo confusa.
Eu estou carregando um filho, um filho do Bruno...do homem que eu amo profundamente.
Finalmente vai vir um fruto do nosso amor.-Eu estou grávida Laís. -repito para mesma,ela faz uma careta tipo "Eu sei disso" levo a mão até a boca e sinto as lágrimas descendo. Eu não sabia explica o quão feliz me senti naquele momento.
-Eu preciso contar para ele!-Digo empolgada.
-Calma, prepara uma surpresa para ele. Amanhã é o meu casamento, conta para ele depois da festa. Acredite você não vai se arrepender. -ela diz misteriosa, como se escondesse algo.
-você sabe de alguma coisa Laís? -pergunto, a pele da mesma empalidece e ela nega com a cabeça.
-Lo-lógico que não!-Ela gagueja e eu estreito os olhos desconfiada.
-Para de ser boba. -Laís diz e eu rio. -Vem vamos tomar um café e conversar sobre como vai ser a surpresa do Bruno.-ela diz me puxando para cozinha.
Assim que a Brooke se mudou para fora do país, Laís decidiu que era hora de sair da casa da sua mãe e compro um apartamento para ela e depois do casamento Jeff irá se mudar pra cá. Ou seja vou ficar sozinha naquele apartamento, eu e o Bruno decidimos só morarmos juntos após o casamento.
*****
-Calma, você está linda!-digo segurando nos ombros da minha prima, que se olha no enorme espelho em sua frente emocionada.
-Isso tudo parece um sonho. -ela diz levando suas mãos a boca emocionada.
-Sim, parece.-digo sentindo as lágrimas molharem meu rosto.
Tenho que agradecer profundamente pela minha maquiagem ser a prova d'agua.
-Quando você pisou em casa aquelas férias, nunca pensei que chegaríamos aqui e principalmente depois de tudo que aconteceu...-Laís se vira para mim e segura em minhas mãos.
-Muito menos eu, eu sempre pensei que nunca mais veria você ou o resto do pessoal.-digo.
-Mais olha para gente agora. Você grávida e eu me casando.-Ela toca minha barriga por cima do vestido nude que estou e em seguida passa a mão sobre seu vestido.
-É logo, logo os papeis irão se inverter, você grávida e eu me casando.-digo limpando uma lágrima.
-Sim, nunca mais iremos nos afastar.-Laís diz e me indica o mindinho. -Promete? - olho para seu dedo e Rio.
-Prometo.- digo enlaçando nossos mindinhos.
-Chegou a hora.-Emma diz aparecendo na porta.
-Vamos?- Digo olhando para minha prima, ela assente e sorri nervosa.
*****
A cerimônia foi linda, dava pra ver o brilho no olhar do Jeff e Laís ao estar realizando aquele sonho. Tentei segurar as lágrimas, porém quando vi Laís chorar acabei de desmanchando junto com ela.
Agora estamos na festa e está tocando uma música lenta romântica.
-Logo, seremos a gente.-Bruno sussurra em meus ouvido, enquanto dançamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
أدب المراهقينManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...