capítulo 26 - amigos coloridos

2.5K 260 5
                                    

🍃🌼capítulo novo, me agradeçam por estar postando todos os dias hauahauha
Espero que gostem. 🌼🍃

O beijo termina e eu me sento encostada em uma árvore do quintal da minha tia, ele folgado, como sempre, deitou sua cabeça em meu colo.
Me deixei abri um sorriso com seu ato e levei minha mão até seus cabelos, fazendo um carinho.
-Por que você demorou tanto para aparecer na minha vida Manu? -ela pergunta virando seu rosto em minha direção.
-Eu estava ocupada demais,me envolvendo com pessoas errada.-respondi e ele abriu um sorriso de lado.
-Acho que vou participar do concurso.-Ele diz levantando sua mão e fazendo um carinho em minhas bochechas.
-É sua grande chance, sabe que tem potencial pra isso.-digo e fecho meus olhos aproveitando seus carinhos.
-Fiquei sabendo que além do contrato com a gravadora,o ganhador gravará um dueto com uma cantora Famosa.-ele disse.
-Qual cantora? -perguntei.
-Não revelaram ainda,  muitos acham que é uma tal de Flavia Lins. Ela recentemente lançou uma música que está fazendo o maior sucesso, muitos acham que irão usar-lá para promover o concurso.-Ele explica.
Eu abro meus olhos na hora em que ouço o nome da minha mãe ser citado, ele parece não saber que sou filha dela.
-É uma boa tática.-digo tentando disfarça minha surpresa.
-Uhum.-ele sussurra fechando os olhos.

Um silêncio se instalou naquele lugar. Meus pensamentos voaram e eu me lembrei da tal Alana.
-Como foi o seu encontro com essa Alana?-pergunto voltando a fazer Cafuné em sua cabeça.

Ele se vira para mim, impedindo que eu continue o acariciando e eu encaro seus olhos castanhos claros.
-Não vou negar que me senti abatido com sua presença, principalmente quando ela me abraçou. Mais depois eu percebi que aquilo era apenas uma sensação momentânea. Eu passei dois anos querendo a ver novamente,  querendo ver-lá me pedindo desculpa pelo que fez comigo e finalmente ela estava ali me implorando uma segunda chance.-ele diz e suspira pesadamente. -Mais eu não sento mais nada por ela, além de uma pequena raiva e uma pena dela ser uma pessoa tão vazia por dentro. Eu sei que tudo que ela me falou era mentira.- ele diz sério.
-E se de fato ela se arrependeu?  Você a perdoaria? -perguntei ansiosa pela sua resposta.
-Não sei... talvez apenas uma amizade distante, quem sabe.-ele disse dando de ombros.
Eu assinto e mudamos de assunto.
Ele começou a me contar um pouco sobre a sua vida.
Eu queria que aquele momento nunca acabasse, ele estava sendo tão fofo e atencioso. Não parecia ser o Bruno que conheci, um medo do dia seguinte tomou conta de mim.

E se ele se arrependesse e fingi-se que nada aconteceu entre a gente?

Preferi ignorar esses pensamentos e aproveitar o agora.

Um tempo se passou e o frio começou a me incomodar.
-Bruno acho melhor eu entrar.-digo e ele assente se levantando.

Ele me leva até a porta da casa da minha tia e me puxa para um beijo.
Ele leva sua mão para minha cintura e levanta um pouco da minha blusa, um arrepio toma conta do meu corpo, pelo frio em minha pele descoberta e pelo seu toque.

Se afastamos e nos despedimos com um sorriso bobo no rosto de ambos.

Volto para o quarto das minhas primas e me deito com um sorriso no rosto.

A noite seria longa...

{...}

-Manu tem visita para você.-Emma diz parada na porta do quarto das gêmeas.

Retirei meus fones e deixei meu celular ao meu lado.
Eu estava pesquisando sobre a minha mãe,descobri que a mesma está fazendo o maior sucesso por conta de uma música nova.

-Quem é? -perguntei me sentando na cama.
-Está na sala te esperando.-ela diz ignorando minha pergunta.
Me levanto da cama e dou uma ajeitada na minha aparecia e vou para sala.
Encontro Bruno de costas observando um quadro da minha tia.
Sem percebe um sorriso se instala em meu rosto.

-O que deve a honra de sua visita?- pergunto brincalhona parando ao seu lado.

Ele olha para mim surpreso e sorri, em um ato surpreendente ele me beija.

-Pensei que apenas nos pegaríamos as escondidas. -digo ao se separar dele.

-Caso perguntem somos apenas amigos.-ele diz sorrindo. -Vim te fazer companhia. -ele se senta no sofá e me puxa para se sentar ao seu lado.

-Cadê as gêmeas?- ele pergunta passando seu braço em volta do meu pescoço, depositando um beijo em minha bochecha.

-A Laís foi ao mercado comprar uma tinta,ela decidiu que quer pintar o cabelo. E a Brooke acompanhou a irmã. - Digo e ele assente.

-Vamos assistir alguma coisa?-sugiro.

-Ótima idéia. Você escolhe.-ele diz dando de ombros.
-Porque eu escolho? -pergunto cruzando os braços em sua frente.
-Porque não irei prestar atenção mesmo. -ele abre um sorriso malicioso me fazendo ficar vermelha.

-Se controla menino, estamos na casa da minha tia.-digo e acabo rindo da situação, sendo acompanhada por ele.

Escolho um filme e ficamos "assistindo" até que as gêmeas chegam discutindo.
-Você é um pé no saco Brooke!-Laís diz bufando.
-Laís, laranja iria ficar ridículo em você.-Brooke justifica batendo a porta.
-O cabelo é meu!-Laís diz jogando o celular na mesa.
-Não seja ignorante Laís!  Você sabe que é péssima com escolhas desse tipo. -Brooke diz revirando os olhos.
Antes que as duas continuem Laís para seu olhar sobre mim e Bruno.
Percebo que estamos abraçados e ela sorri maliciosa.

-Bruno, que bom te ver.-Brooke diz se sentando no sofá sorridente.
-Que Lindo casal.-Laís provoca, me afasto do Bruno e mostro a Língua para ela.

-Vocês estão namorando? -Brooke pergunta surpresa.

-Nã...-eu sou interrompida pelo Bruno.
-Estamos tendo uma amizade colorida. -ele diz.
-Entendi. Vem Brooke vamos deixar os amigos coloridos em paz.-Laís diz puxando a irmã.

Rio das duas e da situação constrangedora que ficamos.

-Essas gêmeas,  viu.-Bruno diz rindo.

Voltando nossa atenção para o filme, e dessa vez prestamos atenção de verdade.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora