capítulo 42 - penúltimo capítulo da primeira temporada.

1.7K 207 19
                                    


🍃🌼Volteeiiii,sei que vocês devem estar me odiando agora 😂😂 mais como um agrado a vocês vou postar o penúltimo capítulo da primeira temporada 👏👏👏
Me digam o que acharam do capítulo, um beijo e boa leitura 😉😚🌼🍃

Fecho a minha última mala, suspiro pesadamente e olho para Laís que está com os olhos vermelhos de tanto chorar.

-Vou sentir sua falta, cúmplice.-ela diz vindo em minha direção e me abraça.

-Eu também vou sentir a sua falta. -digo retribuindo seu abraço.

-Você realmente não vai falar para o Bruno que vai embora?-Brooke pergunta e eu nego. -Manu,  ele merece saber.-ela diz.

-Acredite vai ser melhor para ele.-digo, sentindo meus olhos arderem.

-Manu, você anda muito estranha. Como pode querer voltar a morar com a sua mãe, você sabe o quão horrível ela é. — Laís diz indignada.

-Ela continua sendo minha mãe prima,  ela me crio, nunca me machucou não vai ser agora que ela vai levar a mão para mim. E qualquer coisa eu volto. — minto.

Como eu queria dizer a verdade, mas seria pior para elas, do jeito que minha mãe é, é bem capaz dela querer ameaçar minhas primas também. E isso eu não iria aceitar jamais.

-Eu juro que não te entendo. -Laís diz cabisbaixa.

Coloco minha mala no chão, ao lado das outras e me sento na cama.

Sem perceber começo a chorar, começo a me lembrar de cada momento que passei aqui.
E meu coração aperta, fazendo as lágrimas descerem descontroladamente.

-Você é como uma irmã para gente, como vamos ficar sem você? -Laís pergunta se sentando ao meu lado.

-Por favor Manu,não vai.-Brooke implora me fazendo chorar mais ainda.

-Eu amo vocês. -digo para elas entre soluços.

Dia seguinte...

-Essa foi a última mala.-digo entregando a última mala, para o motorista da minha mãe.

Ela mando o motorista vir me buscar, pois sabia que eu iria querer me despedir, pelo menos da minha família e ela não aguentaria ver essa cena "deprimente", com a mesma disse.

-Obrigada por tudo Emma e Felipe, eu realmente me senti em casa enquanto fiquei aqui,  nunca vou me esquecer de tudo que fizeram por mim.-digo abraçando os dois.

-Vamos sentir sua falta menina.-Felipe diz.

-Vou sentir a vossa falta também. -sussurro.

-Se cuida minha menina.-minha tia diz.

Me separo deles e vou até meu pai que está chorando inconformado, com a minha escolha de ficar com a minha mãe.

-Pai,Por favor para de chorar, vamos conversar todos os dias.-digo o abraçando.

-Eu não entendo Manu,  porque quer ir com ela.-escolhe diz.

-Vai ficar tudo bem pai, ela não vai me machucar. Vamos nos falar todos os dias. — digo durante nosso abraço. -Eu vou usar a corrente todos os dias, para o senhor sabe que estou bem.-digo e me separo dele.

-Qualquer coisa, me liga!-ele diz segurando meu rosto entre suas mãos.

-Pode deixar.-digo o abraçando novamente.

Me aproximo das minhas primas, sem saber o que  falar para as mesma . Elas estavam aos prantos.

-Eu amo vocês! -digo e nos abraçamos juntas.

-Nunca vou me esquecer de tudo que passamos, obrigada por tudo, por cada conselhos, por cada risada e tudo mais... — digo entre os soluços.
-Você é como uma irmã para gente Manu, vai ser tão difícil ficar sem você. -Brooke diz.

-Por favor fica bem prima, qualquer Coisa liga para gente, independente da hora.  A gente te ama muito!-Laís diz com bastante dificuldade por causa do choro.

-Eu também amo vocês gêmeas.-Digo me separando delas.

-Eu amo todos vocês! — digo olhando para cada um, e damos um abraço coletivo.

-Senhorita Manuella, precisamos ir.-O motorista diz e eu me separo deles.

-Eu prometo manter-los informados. -Digo e dou uma última olhando para minha família e para casa onde tive as melhores férias da minha vida.

-Tchau família.-sussurro, entrando no carro e me desfazendo em lágrimas.

Como eu queria ter me despedido do Bruno,  ter o beijado, e o abraçado com toda a minha força. Mais eu não queria o fazer sofrer, passamos os últimos dias nos encontrando, eu fazia de tudo para o ver sorrindo e sempre que podia dormir em sua casa, para termos mas tempo a sós.
Nem dos meus amigos eu tive coragem de me despedir, eu sabia que começaria a chorar e acabaria contando que estou sendo ameaçada pela minha própria mãe e acabaria colando eles em risco.
Durante esses últimos dias que passei aqui, minha mãe mandou assaltarem o Bruno e chegaram até o agredir, tudo isso para me deixar atenta que ela não estava brincando e qualquer tentativa minha de alerta-los do que estava acontecendo ela acabaria com eles.

-Porque eu comigo?-pergunto para mim mesma e encosto minha cabeça no vidro do carro e fecho meus olhos praguejando minha vida a partir desse dia.

-Me desculpa amor, é para o seu bem.-sussurro me lembrando que terem que terminar com o Bruno por uma vergonhosa mensagem de texto.

Eu pedi para minhas primas inventarem alguma mentira para o Bruno não me procurar antes do concurso, que no caso ocorria amanhã as 15:00 da tarde, assim que o resultado saísse eu mandaria a mensagem acabando com tudo...

-Pronta para se tornar muito famosa, filhinha?-minha pergunta irônica entrando no carro.

-Eu te odeio!-digo com os punhos cerrado e com as lágrimas descendo sobre meu rosto.

-Eu sei disso.-ela diz e gargalha.

Essa mulher é uma bruxa, ela vai tornar minha vida um inferno!
Mas eu aceito se isso manter o amor da minha vida, sua tia e minha família bem...

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora