capítulo 15 -meu problema é você coisa.

2.3K 313 35
                                    

🍃🌼o capítulo de hoje está maravilhoso hein! Um spoiler: tem pegação! 😂😏
Ps: o que acharam da nova capa?🌼🍃

Me levanto da roda e cominho até a cozinha.
Encontro Bruno sentando na mesa com um copo de café em mãos.
-Por que saiu do jogo?- Pergunto o pegando de surpresa.
-Por que eu quis.-Responde seco.

Bem feito Manu, quem manda ser trouxa e tentar entender essa praga.

Coloquei um pouco de café em um copo americano e me encostei na pia, ficando de costas para ele.

-Fala sério vocês estavam quase transando naquela sala.-Ele resmunga.
-É qual o problema? Que eu saiba  nenhum dos dois são comprometidos e além disso é só um jogo. -Digo dando de ombros ainda de costa.

-É você é tem Razão! Pega quem você quiser.-Ele diz com uma voz estranha se levantando.
Ele se aproxima do meu pescoço e sussurro em meu ouvido.
-Você fica Linda com esse sutiã preto, eu podia jurar que você era igual uma tábua.- diz e deposita um beijo em meu pescoço.

Qual o problema desse garoto é sério?  Ele me trata super mal depois de termos ficado e agora fica todo e estranho o sussurra isso em meu ouvido.
E tem a audácia de sussurrar que pensava que eu era igual uma tábua! Mas é idiota mesmo.

-você tem sérios problemas Bruno.-digo me virando para ele.
Estamos próximos demais, eu posso sentir seu alito.

Coitado vai ter que sentir meu bafo de café.

-Uma hora me odeia, depois é super fofo comigo e depois volta a ser o babaca de sempre. -Em digo tentando me afastar.
Ele coloca seus braços em volta do meu corpo impedindo minha passagem.

Droga! Como eu saio daqui? Eu não quero acabar beijado ele novamente. Ele já provou ser bem idiota depois de conseguir o que ele quer.

-Meu problema é você coisa.- ele responde se aproximando ainda mais.
Sinto minhas pernas ficarem fracas e sua respiração se misturar com a minha.
Olho para sua boca e a mesma está entreaberta.

Como eu queria beijar essa boca... esse menino é uma tentação!

-Já falei para não me chamar assim e me deixa sair eu não quero te beijar.-Digo colocando minha mãos em seu peito, porém não tento o afastar.

-Se não quisesse me beijar já teria feito algo para se afastar de mim.-Ele diz abrindo um sorriso.

Esse sorriso acaba comigo!
Já disse que esse garoto é uma tentação? Acho que já! Então só repito mesmo.

-Eu posso gritar.-digo e ele sorriu novamente.

-Tenta.-ele sussurra em meu ouvido.
Estremeço com sua voz tão perto do meu ouvido.

Quando tento abrir a boca para gritar ele gruda nossos lábios.

Porque ele tem que beijar tão bem? E ser um completo idiota ao mesmo tempo?

Ele aproxima seu corpo do meu e coloca suas mãos em minha cintura.

Nós separamos por falta de ar e mesmo assim ele continua com seu corpo próximo ao meu.

Ficamos em silêncio tentando normalizar nossas respirações.

-Eu juro que tento ficar longe de você, mas você parece um ima e sempre me puxa para perto.-ele diz apos segundos em silêncio  e abaixa cabeça com os olhos fechados.

Fico em silêncio,não faço idéia do que falar.

-Tenta pelo menos não sumir dessa vez. Foi apenas um beijo, não quer dizer que você se apaixonou por mim.- digo.

Ele levanta seu olhar para mim novamente.

-Você tem razão, foram só beijos sem significados.-Ele diz se afastando.

-Acho melhor voltarmos  para sala, antes que estranhem e outra você está apenas de sutiã isso já é um certo golpe baixo. -Ele diz e abre um sorriso malicioso enquanto encara meus seios.

-Para de secar meus Peitos. s
Seu pervetido.- digo dando um tapa de leve em seu braço.
Ele dá risada e sai da cozinha.

Fico alguns segundos parada tentando entender o que de fato aconteceu ali.

Será que ele vai se afastar do grupo novamente? Acho que não,  dessa vez deixamos claro que não significou nada. Bom pelo menos espero que não.

Volto para a sala e percebo que o jogo já acabou. A meninas estão conversando sobre alguma série e os meninos também.
Me sento ao lado da Laís e tento prestar atenção na conversa, porém minha atenção está em outra coisa... mas específico em uma pessoa.
percebo que ele também não está prestando atenção na conversa, porquê também me lança alguns olhares.

Foco Manuella! Foi apenas um beijo nada de ficar pensando nele novamente!

-Qual o filme preferido de vocês? O meu é malévola.-digo tentando participar da conversa, porém mudando completamente de assunto.
-O meu é Barbie.-Brooke responde e todos acabamos rindo.
-Sua cara Prima.-digo e ela bufa e acaba rindo junto.

🍃Não esqueçam do voto e comentário, e me ajudem a divulgar a história amores.🍃

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora