Capítulo 33 - Ano Novo

2.3K 237 19
                                    

A troxona aqui acabou perdendo as fotos dos looks, então usem a imaginação kkkkkkkkkkk
O que acham de 4 capítulo amanhã? Deixem nos comentários ❤

Uma semana depois.

— Tomem cuidado! Qualquer coisa nos liguem.-Emma disse pela vigésima vez.

— Mãe,relaxa só vamos passar uma noite na casa da (Mary).-Brooke diz tentando a tranquilizar.

— Mas essa noite, vai ser a virada do ano! Sei o quanto a Mary é louquinha. Eu queria poder ficar aqui para ficar de olho em vocês, mas a irmã do seu pai já ficou chateada por vocês não irem, se eu e seu pai não for ela vira a cara para gente. — disse insatisfeita.

Emma iria passar o Ano Novo na casa de uma das irmãs do Tio Felipe, ela queria que fossemos, porém, pedimos para passarmos junto com nossos amigos ela recusou de primeira, mas demos algumas insistidas e ela acabou aceitando.
Como a família da Maria iria dar uma festa, decidimos ficar por lá.

— A tia Elisângela é muito dramática. — Laís diz com desdém.
— Olha o jeito que fala da sua tia Laís. — Meu tio diz aparecendo na sala. — Amor todas as malas já estão no carro, está tudo pronto.-meu tio diz abraçando a cintura dela.
— Ok. Vamos então! Meninas por favor se comportem! Quarta-feira estou de volta.-ela diz se afastando do meu tio e vindo em nossa direção, deixando um beijo na testa de cada uma.

-Tchau! meninas, se cuidem viu.-meu tio diz repetindo o ato da minha tia.

-Tchau! se cuidem viu.-digo me levantando do sofá.

Eles caminham para fora da casa e eu e as gêmeas seguimos eles e ficamos vendo eles entrarem no carro e acenarem para gente, até meu tio dar partida no carro e saírem.

Voltamos para dentro e nos jogamos no sofá, o ano novo seria amanhã, minhas primas estavam ansiosas pela data. Que dizer a Laís só estava animada porque iria ver o Pietro amanhã!
Ele viria pra cá visitar um parente e passaria na Mary a pedido da minha prima.

— o que vamos fazer ? — pergunto enquanto olhava para o teto da casa.

— Sei lá… o que acham de comermos brigadeiro? — Brooke sugere.
Eu e Laís damos um pulo, empolgadas.

O brigadeiro da Brooke é o melhor!

No dia seguinte.

— Ficou lindo!-Digo ao ver o vestido da Brooke.
Ele é todo branco, a parte de cima e feita por um tecido mais fino que a da saia e na região do seio há alguns detalhes de renda.

Brooke sairia de casa primeiro que eu e a Laís,ela se ofereceu para ajudar a Mary e sua mãe em alguns detalhes da festa, então sairia uma hora antes da gente.

— Obrigada, aposto que você vai ficar linda naquele cropped e naquela saia rosa maravilhosa.-ela diz dando mais uma rodada em frente ao espelho.
— Espero.-digo analisando seu corpo.

A Cris que se cuide com essa minha prima.

Brooke sai e eu vou tomar um banho, assim que a Laís sai do Banheiro.

Tomo meu banho e saio do banheiro já vestida, optei por usar uma blusa da ombro descoberto, branca com alguns detalhes e uma saia rosa curta.

Confesso que ousei um pouco na roupa dessa vez.

Passo uma maquiagem bem destacada, abuso no batom vermelho e faço alguns cachos nas pontas do meu cabelo, e por fim calço meu salto branco.

Termino de me arrumar e vou ajudar a Laís a fazer cachos em seus cabelos.
Ela optou por vestir um vestido preto, com transparência na parte do decote e as costas abertas, com a saia meio rodada.

Foi a minha primeira opção de look,porém, combinou melhor com ela.

Quando estávamos prontas, saias e a Laís tranca a casa toda.

Encontramos Pedro e Bruno no caminho e fomos juntos até a festa.

Como sempre a casa da Mary estava lotada de gente, dessa vez estava mas “comportada” por conta dos pais delas estarem tomando conta de tudo.

— Meninas, como vocês estão lindas!-Mary exclama ao nos ver. — Manu, que corpão é esse, Hein. — ela diz me analisando inteira. — Bruno, fica de olho. — rio de seu comentário e ele também.

Agradecemos pelo, o elogio e ela se afasta indo beber, Laís e Pedro foram procurar algo para comer deixando eu e o Bruno a sós.

-Você está muito gostosa nesse roupa.-Bruno diz passando seu braços, envolta da minha cintura.
Sorri envergonhada com seu comentário.

— Você nem imagina qual são meus pensamentos ao te ver nessa roupa. — faço uma careta com sei comentário, totalmente inadequado e ele gargalha.

— Seu pervertido. — digo dando um, tapa em seu ombro de leve.

— Que sede, vamos beber algo?-falo o puxando para a cozinha.

Abro a geladeira e encontro uma das minhas bebidas favoritas: Catuaba!
Pego e coloco em meu copo, ofereço para o Bruno e ele nega.
Bebo o bebido em um gole e coloco mais.

Antes que eu encoste o copo em minha boca o Bruno segura em meu copo e diz serio:
-Vai com calma.-assinto e finalmente bebo.

Algumas horas depois.

— Manuella! — Bruno me puxa pela cintura e eu resmungo algo que nem eu mesmo entendi.

— Me deixa dançar. — Eu, Mary e Laís acabamos exagerando um pouco na bebida e estávamos dançando até o chão ao som da música "Os malocas".

O Pietro não pode aparecer na festa, então de raiva a Laís encheu a cara.

— Não, você bebeu demais.-ele diz abraçando minha cintura por trás.

Comecei a rebolar de leve em seu colo, apenas para provocar.

— Coisa, não provoca.-ele diz baixo, quase num sussurro.
Continuou e ele aperta minha cintura impedindo que eu continue.
Me viro para ele com um sorriso no rosto e ele me beija.

Sua língua explorava cada canto da minha boca, aos poucos ele foi parando o beijo e deu uma mordida de leve no meu lábio e por fim alguns selinhos.

— Uau… que beijo.-ele diz e rio.
— Vem dançar comigo? — chamo e ele faz uma careta.
— Eu não sei dançar amor.-Ele diz e rio o puxando pela mão para o meio da galera.
— Eu também não. — digo quando já estamos no meio do povo.

Começamos a dançar e ele mandou muito bem.

— Ue, não disse que não sabia dançar. — Digo o puxando para perto de mim, passando meus braços em volta do seu pescoço.

— E não sei.-ele passa seu, braços em volta da minha cintura e junta nossos lábios.

Mordo seu lábio de leve e chupo seu lábio retirando um suspiro do mesmo, sorrio durante o beijo e ele também.
Nos afastamos e voltamos a dançar.

Ficamos na pista por um bom tempo até que a Mary sobe em um palco improvisado e diz:
-Vamos começar a contagem galera! 1,2,3,4,5...-começou comando.

— 6,7,8,9, 10… FELIZ ANO NOVOOO!-Todos gritaram e os fogos foram ouvidos.

Me virei para o Bruno e o beijei.
— Feliz ano novo meu amor.-Digo entre o beijo.
— Feliz Ano Nova coisa.-Disse quando nos separamos.

Bruno segura em minha mão e começa a me puxar para algum canta da casa.

— Aonde vamos?-pergunto.
— Você vai ver.-diz.

Chegamos na sacada da casa e pude ter uma visão perfeita dos fogos.

— Que lindo.-Digo maravilhada com a visão, com um sorriso no rosto e ele me abraça pela cintura.
— Lindo de verdade é esse seu sorriso.-diz e me beija.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora