2 temp - capítulo 54

1.8K 210 51
                                    

Gente, primeiro: não me odeiem depois de terminarem de ler esse capítulo, segundo : quem não foi ver minha nava história "O preço pela fama.", vão é clicar na minha foto de perfil.
Deixem nos comentários o que acharam no capítulo, quanto mais comentário,  mais rápido o capítulo sai.
Beijos e bora pro capítulo 😙😙





Duas semanas depois...

Dou mais uma olhada em frente ao espelho observando cada detalhe do meu corpo, pela vigésima vez.

-Manu,você está linda!-Jeff diz impaciente.

-Não enche estou apenas procurando algum defeito. -digo e ele ri.

-Não tem nenhum, você está perfeita.-ele diz e segura em minha cintura por trás e me gira.
-A garota mais linda que já vi. -ele deposita um beijo em meus lábios e em seguida sorri.

-Você não existe!-digo sorrindo para ele.

-Eu sei que sou maravilhoso, agora anda logo vou te esperar lá na sala. -ele diz e se retira do quarto.

Dou uma Última olhada no meu visual e sorrio satisfeita.
Hoje é o casamento do meu pai, sim o tempo passou voado.
Eu o vi quase todos os dias, pude conhecer a Lary e percebi que ela é um amor de pessoa, meu pai não poderia ter encontrado uma pessoa melhor para dividir sua vida do que ela.
Outra pessoa que é um amor também é a pequena Vick, passamos quase todas tarde dessas duas semanas brincando ou assistindo algum filme da preferência dela.
Não tive nenhuma notícia da Laís ou do Bruno nesses últimos dias, nem mesmo dos meus antigos amigos ou da Emma.
Meu foco de fato foi meu pai e sua nova família.
Eu queria poder recompensar o tempo que passei longe dele, indo o ver todos os dias.

Desvio meus pensamentos e olho uma última vez no espelho, meu corpo ficou perfeito nesse cropped preto decotado, e nessa saia preta comprida com uma abertura na coxa.
Para completar meu visual calcei um salto preto e passei uma maquiagem fraca.
Tiro uma foto e posto atualizando minhas redes sociais.
Vou para sala a procura do Jeff e o encontro sentado mexendo no celular com um sorrisinho no rosto.
-Vamos ?- chamo e ele desvia o olhar do celular e para em mim.
-Claro.-se levanta e vem na minha direção.

(...)

A cerimônia foi uma das coisas mais linda que já vi, ver o quão feliz meu pai estava fez tudo ficar mais lindo ainda.
Quase deixei as lágrimas caírem quando ouvi seus votos, só consegui me segurar porque Jeff segurou em minha mão e abraçou minha cintura.

-Vou pegar uma bebida para gente.-Jeff diz e eu assinto e volto minha atenção para Vick.

-Ele é seu namolado?-ela pergunta me surpreendendo.
Sorrio envergonhada e nego.

-Não, vou te contar um segredo.-digo baixo e se aproximo do seu ouvido. -Ainda...-sussurro e ela ri batendo palma.

-Você seria uma mãe muito linda. - estremeço ao ouvir sua voz e diminuo minha respiração.

Pensei que ele nunca mais falaria comigo, após o espetáculo que dei jogando bebida em sua namorada.

-Tio Bruno!-Vick corre em direção ao mesmo e ele se abaixa a pegando no colo.
-Como você está linda!-ele beija a bochecha da pequena que sorri.
-Você conhece a minha irmã? -ela aponta para mim e seu olhar para em mim.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora