capítulo 14 - Verdade ou desafio

2.5K 270 25
                                    

Após aquele beijo a expressão de Bruno mudou completamente, seu olhar fica perdido e ele se afasta de mim.

-O que aconteceu?- pergunto confusa.
-Nada.-Ele me dá as costas e some do meu campo de vista.
Penso em ir atrás dele, porém Laís aparece pedido para que eu dançasse com ela.

(Alguns dias depois.)

-Gente alguém sabe o motivo do sumiço do Bruno?- Pergunto.
Esse era o quarto encontro nosso que Bruno não comparecia.
Ele havia simplesmente se afastado.

Eu tenho uma vaga impressão que o motivo sou eu! Depois daqueles beijos (que ainda me causam arrepio) ele havia simplesmente sumido,eu tentei conversar com o mesmo por mensagem e ele era sempre curto e grosso.

-Ele falou que hoje iria vir... mas até agora nada.-Pedro responde.
-Ele está estranho desde aquela festa na casa do Noah.-Isa comenta.

Laís me olha um olhar culposo, ela sabia que havíamos nos beijado.
No dia que a confessei isso, ela disse que ele poderia ter sentido algo por isso se afastou.

Mas desde quando o Bruno, iria sentir algo por mim? Isso não faz sentido algum.
A gente nem mesmo se dava bem até aquele dia.

-Olha ele ali...-Brooke fala apontado para uma direção.
Sigo meu olhar para a direção apontada pela minha prima e encontro o olhar do Bruno.

Ele está tão Lindo e parecia tão despreocupado, como se nada tivesse acontecido, como se ele não tivesse sumido por quase uma semana!

-Porque estão me olhando assim?- Ele pergunta se sentando ao lado de Laís.
-Porque será? Você simplesmente nós deu um perdido durante uma semana seu babaca!-Laís comenta o socando de leve em seu ombro.

-Eu precisava de um tempo.-Ele diz dando de ombros.

Em nenhum momento ele olhou em minha direção.
Nem comigo ele havia falando, ele havia voltado a ser o bruno babaca de antes!

-E não fez falta alguma...-comentei baixo.
-Manu! -Brooke e Mary indagaram me fuzilando com os olhos.

E pela primeira vez Bruno ousou me encarar.

-Fica quieta Garota, ninguém te perguntou nada.-Ele respondeu.

Ele realmente voltou a ser o Bruno babaca de antes !

Revirou meus olhos e prefiro não responder.

O quão mais longe desse idiota melhor! Já estou cansada das pessoas serem legais comigo e de uma hora para outra simplesmente mudarem.

-Vamos brincar de verdade ou desafio?- Cris sugere chamando a atenção de todos.
-Eu topo.-responde empolgada.
-Podemos jogar na sala, está começando a ventar aqui fora.-Brooke diz se levantando e caminhando para dentro de sua casa.
Todos a acompanhamos.
Chegando na sala todos se sentamos em uma roda, Laís pega uma garrafa velha que usava para levar água para escola e coloca no meio da roda.

-Já sabem né? Se cair na tampa e quem pergunta e a outra ponta responde.-Mary Explica e todos assentimos.

Ela gira a garrafa e cai a tampa no Pedro e outra ponta nela.
Ela sorri maléfica e pergunta.
-Verdade ou desafio?- pergunta.
-Desafio.-Ele responde confiante.
-Eu desafio você a correr apenas de cueca na rua.-ela diz.
-Você está louca? Acabamos de sair de lá porque estava frio.-ele diz balançando a cabeça negativamente.
-Deixa de ser frouxo Pedro.-Bruno diz e todos rimos.
-Eu não sou Frouxo seu idiota! -responde irritando se levantando e retirando sua roupa.

Tenho que confessar que Pedro tem um corpo bem bonito.
Apenas de ser bem magro, pode se perceber alguns músculos em seus braços e alguns gominhos em seu barriga.

Ele sai pela porta e todos os acompanhamos, ele começa a correr feito um idiota pela rua e ganha uma buzinada de um rapaz que estava passando.

-Satisfeitos? - pergunta entrando em casa novamente.
Todos rimos enquanto ele bufa.

Ele gira a garrafa e cai em Mary e Isa.
-Eai qual?- Mary pergunta.
-Verdade.-
-É verdade que você já pegou mais de 10 pessoas em uma festa?- Mary pergunta.
Olho para Isa surpresa, suas bochechas ficam vermelhas e ela encolhe os ombros e assente com a cabeça.

-Meu Deus! Eu esperava isso da Mary, não de você. -Digo de boca aberta.
-Nousa.-Mary coloca a mão no peito, fingindo estar ofendida.
-E que de todas aqui você é a mais festeira.-Tento explica.
-Manu a Mary Ja pegou mais de 15 pessoas em uma festa. Ela só perde para o Bruno.-João diz e o Bruno a lança um olhar furioso.
Mary da risada concorda com seu irmão.

-Seus galinhas.- Digo e eles dão risada.
A garrafa e girada novamente e cai em mim e no Pedro.
Ele me olha esperando minha resposta.
-Desafio.-respondo.
Ele pensa um pouco e então fala.
-Desafio você a ficar até o final do jogo sem camiseta.-Ele diz sorrindo malicioso.
-Esperava mais de você Pedro.-Digo retirando minha blusa e jogando em sua direção.
Todos me olham surpresos, até mesmo Bruno.

Giro a garrafa e cai na Laís e no Bruno.
-Verdade ou desafio.-Pergunta.
-Verdade.-Responde.
-É verdade que você está afim de uma garota que está nessa roda?-ela pergunta.
Todos olham para ele ansiosos.
-Não.-Ele reponde.

Sinto meu coração apertar e solto um suspiro frustrada.

Pelo menos agora ela não pensa mais que o Bruno sente algo por mim.

Depois de umas três rodadas, a garrafa cai em mim e no Pedro novamente.
-Verdade ou desafio.-ele pergunta novamente.
-Desafio.-
-Desafio você me dar um beijo.-sorri malicioso.
Caminho até ele de joelhos e o puxo pela gola da manga de sua camiseta.
Junto seu lábios ao meu e começamos um beijo demorado.

Durante o beijo todo só consegui pensar em uma pessoa: Bruno.
O beijo do Pedro era incrível ele sabia muito bem o como deixar uma garota satisfeita, porém não tinha o mesmo encaixe ou a sincronia que eu e o Babaca do Bruno tínhamos.

Mas que droga Manuella, só foram dois beijos, porque está pensando tanto nesse babaca?

Eu e Pedro nos afastamos por falta de ar.
-Uau...- pensei que iam acabar transando aí.-Laís diz irônica.
-Se quiser eu aceito, Hein.- Pedro diz.
Todos dão risada inclusive Eu, então percebo que Bruno não está mais na roda.
Olho ao redor e não o encontro, para onde será que ele foi?

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora