Horas depois...
-Bruno, tenho uma surpresa para você. -Digo assim que ele para o carro na caragem do meu apartamento.
-Mais uma? Já não basta a que fiz para você. -ele diz apontando para o meu anel.
Sorrio para ele e beijo o anel em meu dedo.-mais vai ser uma surpresa minha para você.-digo e ele assente abrindo um sorriso.
A Laís havia conseguido me convencer em contar para o Bruno da minha gravidez depois de seu casamento e agora sei o porque.
Eu havia colocado duas roupas de bebês em cima da minha cama,uma azul escrito "Lucas" atrás e outra rosa escrito "Lyla", e também dois testes de gravidez que fiz e para completar uma camiseta escrita "Meus parabéns papai." Que eu encomendei.Saímos de dentro do carro e eu seguro em sua mão o puxando para o meu quarto.
-Você realmente não vai me dizer?- Bruno pergunta e eu nego rindo.
Abro a porta do meu quarto e ele entra em silêncio, caminha até minha cama e pega uma das roupinhas e levanta no ar.
-Que Lindas, são para quem ?- pergunta olhando para mim.
Rio de sua lerdisse.
-Vira a roupa.-digo, quem sabe ele reconhece o nome que escolhemos para um dos bebês.
-"Lyla".-ele lê e fica em silêncio por alguns segundos. -Espera...-diz sério se virando para mim.-Você...- trava e eu me aproximo dele.
-Sim, eu estou grávida!- digo me aproximando dele.
-Não está brincando né? - ele pergunta abrindo um sorriso.
-Jamais brincaria com isso meu amor.-digo e ele me abraça.
-Você não sabe o quanto estou feliz.- diz com sua cabeça em meu pescoço.
Ouço o mesmo fungar e afasto seu rosto de meu pescoço e vejo o mesmo chorando.-Essa é a melhor surpresa de todas Manu.- ele diz e eu me emociono com suas palavras e seu choro. -O primeiro fruto do nosso amor está vindo. -ele diz e me beija.
-Sim, muito de outros.-digo brincando e ele ri.
Ele passa suas mãos na alça do meu vestido puxando para baixo e o parando em minha cintura deixando minha barriga amostra.-Ei, você não deve nem ter começado a se formar direito mais já é tão amado pelo seu papai e sua mamãe. -Ele diz e beija minha cabeça, começo a chorar feito uma criança por conta da linda cena.
-Será que ele vai ficar com ciúmes quando o irmãozinho dele chegar?-pergunta se levantando até a mim.
Rio de sua pergunta.
-Ele nem chegou ainda é você já está pensando no irmão dele?- digo rindo.
-Eu quero ter muitos filhos contigo Manuella.-ele diz guardando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
-Amor, vamos pensar só nesse agora é depois pensamos nos irmãos dele.-Digo rindo e ele assente me puxando e me beijando.
****
Alguns meses depois...
-É uma menina!- eu e Bruno falamos juntos.
-Olha Theo, você vai ganhar uma priminha.- Katie diz balançando o pequeno Theo nos braços.
-Vamos ter mais uma menininha família.- Laís diz emocionada.
Laís descobriu que está grávida de um mês, ela e o Jeff não se aguenta de alegria, mal vê a hora de ter seu ou sua pequena nos braços.
-Aí filha você não sabe o quanto estou feliz e orgulhoso de você. -Meu pai diz me abraçando.
-Mal vejo a hora de ter a pequena Lyla nos braços. -Bruno diz abraçando Emma.
-Essa casa vai ficar lotada de crianças.-Felipe diz empolgado.
-Mal vejo a hora de poder pegar meus netos no colo.-Emma diz batendo palmas empolgada.
-Espero que a Lyla venha com o sorriso do pai, porque olha que sorriso maravilhoso.-digo segurando no queijo do Bruno que sorri deixando a mostra suas covinhas.
-tomare que ela venha com seus olhos.- ele diz me dando um beijo.
-Para de viadagem casal.-Mary diz e todos riem.
-É você é o Leo?- pergunto olhando para os dois.
-O que tem a gente?-Leo pergunta.
-Vão ficar só nos amassos ou vão entrar em um relacionamento sério? -digo arqueando uma sobrancelha.
-Ja estamos em um relacionamento sério.-Leo diz e Mary assente.
-Desde quando?-João pergunta de mãos dadas com Amanda.
-Faz três meses já, ele pediu no dia que o pequeno Theo nasceu.-Mary diz e todos ficamos de boca aberta.
-É nem contaram para gente? Seus ligeiros.-Pedro diz e gargalhamos.
-A Brooke e a Cris fazem uma falta.-Laís diz tristonha.
-Cris disse que só vão voltar no ano novo.-digo.
-Mal vejo a hora do ano novo chegar.-Emma diz com uma feição triste.
-logo, logo ela voltam amor.-Felipe diz e ela assente.
****
-O que foi amor?- Bruno pergunta.
Eu estava sentada em frente a janela pensando em quando a Lyla nascer, será que vou ser uma boa mãe para ela? Será que vou acabar cometendo os erros da minha mãe? A minha mãe sempre foi uma mãe ausente por conta de seu trabalho, por sua fama, será que corro o risco de passar pelo mesmo?
-Manu? -Bruno chama minha atenção, viro meu rosto para ele e o abraço.
-Será que vou ser uma boa mãe para a nossa filha?-pergunto.
-Lógico que vai, amor ela nem nasceu ainda e você já ama ela, passa todo seu tempo livre conversando com ela. Você vai ser a melhor mãe para Lyla. -Diz segurando meu rosto.
-Vamos tentar ser os melhores pais.-Digo abraçando ele.
-Vamos.-ele diz me apertando em seus braços.
-Chega logo Lyla.-digo acariciando minha barriga com Bruno ao meu lado fazendo o mesmo.
Mal vejo a hora de pode pegar,cheira e beijar minha pequena... vem logo meu amor...
*******
Mais um por hoje, me amém muito. Quem está ansioso para chegada da Lyla? Nessa história vocês não vão conhecer-lá muito bem, mais na minha outra história "O preço pela fama." Ela vai aparecer e muito.
Bom esse é o penúltimo capítulo do livro e estou muito ansiosa para escrever o último,espero agradar vocês.
Enfim, um beijo e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Novela JuvenilManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...