capítulo 18 - Eu nunca.

2.5K 266 30
                                    

Não demorou muito e todos foram embora, combinamos de nos encontramos as 20:00 na casa da Isa.
Eu e minha primas passamos o dia ajudando minha tia a limpar e pintar o quarto da Laís.
Pintamos todas as parede de azul Claro.
A cor foi escolhida pela futura dona, que amou o resultado.
Eu e a às meninas descansamos um pouco e nos arrumamos para ia para casa da Isa.
Todas fizemos uma pequena "mala" com uma troca de roupa para o dia seguinte e pegamos o nosso pijama é claro.

A casa da Isa não era tão longe então fomos a pé, a noite estava quente. O tempo aqui é completamente confuso uma hora está o maior frio e na outra calor que só falta nos fazer derreter.

-Que demora! Todos já chegaram.-Mary resmunga ao abrir a porta da casa da Isa.
-Para de reclama Maryzinha.-Laís fala a empurrando de leve e entrando na casa.
-Bom, já que todos chegaram vamos começar a jogar?-Isa pergunta empolgada.
-Bora! -digo colocando minha bolsa em cima de um sofá.

-NOAH TRAZ A BEBIDA!-Mary grita.
Logo Noah aparece com uma garrafa de tequila em mãos.

Que boba a isa poderia ter aproveitado que seus pais não estão em casa, para aproveitar com o boy dela.

Fizemos uma roda no chão.
Nossa roda estava formada da seguinte maneira: cris, Isa, Noah, Laís, Eu, Brooke, Pedro, Mary , João e Bruno.

-Bom, quem começa? - pergunta.
-Eu!-Cris se pronuncia.
-só vai então gata.-Mary diz.
Enchemos nossos copos e Cris começou.
-Eu nunca trai uma pessoa, mesmo supostamente amando ela.-Ela diz e lançou um olhar fuzilador para... Brooke?
Olho para Laís que me olha, porém muda seu olhar para irmã que da uma golada na bebida.
Todos a olham surpresos.
-Por essa eu não esperava.-Pedro solta e todos rimos.
o clima ficou um pouco pesado entre às duas.
Realmente a idéia da Laís começou a fazer sentido.

-Eu nunca... fiquei com alguém sem nem ao menos saber o nome dessa pessoa.-Isa diz.
Bruno, Pedro eu e Mary bebemos.
-Nossa seus galinhas!-Brooke diz e nos rimos.

-Eu nunca dormi com alguém enquanto estava bêbado e no dia seguinte nem sabia quem era.- Noah diz.
Bruno, Pedro e Mary bebem novamente.

Acho que já sabemos quem são os "pegadores" do grupo.

-Eu não acredito que tu já fez isso Mary! MEU DEUS!- João diz indignado.
Todos rimos de sua reação até a irmã.
-Que errado irmãzinha.-Ele diz balançando a cabeça negativamente.

-Vai Laís.- Bruno apressa.
Ela olha para ele e para mim e abre um sorriso malicioso.

-Eu nunca fiquei aos amassos com alguém dessa roda. Menos se for por um desafio.-ela diz e olha para mim e depois para o Bruno que resmunga ao baixo e bebe.
Eu, Cris , Brooke e Bruno bebemos.
-Nossa gente. - Mary diz de boca aberta.
-Pera! Cris tu é lésbica tu pegou a Manu ou a Brooke? -Mary pergunta inconveniente.

-Deixa de ser curiosa mana.-João diz percebendo o quão desconfortável Cris ficou.

-Eu nunca fiquei com alguém do mesmo sexo que eu, menos você Cris.-Digo.
Para nossa surpresa apenas Brooke bebê.

-MEU DEUS! QUANTAS REVELAÇÕES PESSOAL.-Mary grita e levanta os braços para o alto.

Brooke revira os olhos.

-Eu nunca recusei a explicação de uma pessoa, sem nem ao menos saber que realmente aconteceu.- Brooke diz e fita Cris que revira os olhos e bebe.
Praticamente todos bebemos, menos Brooke.

-Nossa vocês tem que aprender a ouvir as pessoas!-Brooke diz ao ver que todos bebemos.

Jogamos mais algumas rodadas e depois paramos de jogar.
Alguns já estavam altamente alterados por conta da bebida.
Mary havia tirado a blusa alegando que estava com muito calor, e segundos depois ela e Pedro sumiram.
Cris e brooke ficaram metades do tempo mandando indiretas uma para a outra.
-Aí que falta o Pietro faz.-Laís comenta.
Estávamos de frente para Isa e Noah, eles ficavam se pegando deixando eu, Laís e o Bruno de vela.
-Ele sumiu desde a festa do Noah.-digo lembrando do dia.
-Ele foi embora, se mudou.-Ela diz cabisbaixa.
-Sinto muito...logo você arruma outro boy.-Digo e ela ri.
Bruno ficou o tempo todo em silêncio. Estranho...

Eu e Laís entramos no YouTube pela TV da Isa e começamos a cantar algumas música e consequentemente dançamos também.
Logo alguns amigos nos acompanharam.
Acabamos bebendo mais.
Por isso acabamos nos animando demais.

(***)

Me viro para um lado, para o outro e desisto de tentar dormir.
Por algum motivo fiquei completamente sem sono.
Provavelmente por conta da bebida que ingeri,a adrenalina ainda corria pela minhas veias.
Olho em volta do quarto e todas as meninas estão dormindo.
Todas as meninas dormiram no quarto da Isa, e os meninos dormiram na sala.

Caminho para a cozinha em silêncio e bebo um pouco de água.
-Perdeu o sono também? -alguém pergunta do nada me assustando.

Me viro e vejo Bruno sem camiseta, apenas com uma calça moletom cinza.

Olho para seu abdômen, e nossa...
Agora entendo por que ele consegue pegar tantas garotas.
Ele percebe meu olhar e abre um sorriso malicioso.

-Sim...-digo envergonhada.
Ele se aproxima de mim e cola seu corpo no meu.
Fico imóvel com seu ato, eu queria sair dali porém minhas pernas não me obedeciam.

Quando penso que ele vai me beijar ele enche um copo de água e leva até sua boca.

Burra! Esqueceu que você está na frente da pia Manuella!

Acalmo minha respiração, disfarçando o quão ele havia mexido comigo.

-Pensou que eu iria te beijar coisa ?-Ele pergunta tocando em meu queixo.
Viro o rosto e ele ri.
-Idiota! - o xingo.

Me afasto dele e de repente sinto algo me puxar pelo pulso.
Ele me puxa me deixando de frente para ele, colando nossos corpos novamente. Nossas respiração se misturam e ele junta nossos lábios.
Fico imóvel por alguns segundos, ele pede passagem com sua língua e eu cedo.
Ele colocou suas mãos em volta da minha cintura, me puxando para mais próximo... mas do que eu já estava.
O nosso beijo é calmo,com ternura, mais ao poucos ele vai mudando e nos beijamos como se fossemos um casal apaixonado a anos.
O beijo começa a acelerar e dou um impulso indo para o colo do Bruno.
ele me apoia na pia e aperta minha cintura com suas mãos.
Ele separa seus lábios do meu e começa a depositar beijos em meu pescoço, me fazendo soltar uns gemidos abafados.
Coloco minha mão em suas costas e deixo alguns arranhões ali,o fazendo solta um suspiro e por impulso acabo dando um chupão no pescoço do mesmo o fazendo gemer.

Volto a minha razão e percebo que estamos quase transando na cozinha da Isa.

-Não podemos...-digo com a voz rouca.
-Porque? Vamos só aproveitar o momento Manu.-Ele diz olhando em meus olhos.

Infelizmente acabo me lembrando de Matthew em nossa primeira vez.

Flahsback on
Matt havia acabado de me ligar dizendo que estava sozinho em casa e queria a minha companhia para assistir um filme.
Fui até a sua casa na maior inocência.
Eu ainda era virgem, e não esperava que isso mudaria naquele dia.
Como eu era boba.
Cheguei lá, ele já estava sem camisa e a trouxa aqui claro que ficou hipinotizada com aquela barriga Tanquinho dele.
Entramos e ficamos assistindo um filme por um tempo, até que ele começou a beijar meu pescoço e começamos a nos pegar no sofá da sala dele.
O clima estava tão quente que quando percebi estava apenas de peças íntimas.
-Vamos para o meu quarto?-ele perguntou se levantando e me puxou.
-Não sei Matt… acho melhor não.-disse receosa.
Ele se sentou ao meu lado fez uma carinho em meu rosto,ele sabia que eu era virgem.
-Relaxa Manu, vamos aproveitar o momento. -ele diz e eu acabei cedendo...
Não posso negar que foi incrível, ele foi cuidadoso comigo e aquilo me deixou mais apaixonada por ele...
Ele realmente parecia gostar muito de mim.

Flashback off

Como eu era Iludida...

Sinto um aperto no peito e balanço a cabeça negativamente.
-Tudo bem… não viu te forçar a nada.- Ele diz e abre um sorriso de lado. -Vamos ficar só nos beijos então. -Ele diz e eu sorrio para ele.

-Vamos para sala, essa pia é muito dura.-digo pulando da pia e ele ri.

Ficamos trocando alguns beijos e carícias no sofá por um tempo, e nem percebi quando acabamos dormindo.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora