Abro meus olhos com um pouco de dificuldade, por conta da claridade.
Quando os abro totalmente percebo que estou sozinha no quarto, pego meu celular e vejo as horas: 11:36.Caraca, dormi demais!
Vou ao banheiro e faço minhas higienes,caminho para cozinha.
Encontro minha tia de costas, mexendo alguma coisa, dentro de uma panela.-Acordou a bela adormecida. Dormiu bem manu?-ela pergunta sem me olhar.
Como ela sabe que sou eu, se está de costas? Tem olhos nas costas é coisinhaa?
-Como sabe que sou eu?-pergunto confusa.
-As meninas saíram com seu tio a poucos minutos atrás.-ela explica calmamente.
Confesso que fui meio lerda. Porém eles poderiam ter voltado para pegar algo que esqueceram.
Não fui tãaaaaao lerda assim…-Eles poderiam ter esquecido algo e voltaram para buscar.- suponho.
Ela se vira pra mim com um sorriso no rosto.
-Sim, mas eu ouviria o barulho do carro chegando ou o barulho da porta se abrindo.- se defende.
-Ok, faz sentido.-digo dando risada.Eu e minha tia sempre nos demos muito bem (às vezes até mais do que eu e minha mãe…) ,ela sempre me ouve e me dá ótimos conselhos, ela praticamente me criou junto com a minha mãe, depois que meu pai faleceu.
Lembro que quando ela anúnciou que estava grávida, fiquei com medo de perder sua atenção, porém, quando soube que ela havia perdido o bebê fiquei muito chateada por ela.
Porém, um ano depois desse ocorrido ela decidiu adotar as meninas.
E confesso que por ciúmes nunca fui próxima delas, acho que vou as conhecer de verdade, nesses dois meses em que passarei aqui.-Onde eles foram?- pergunto.
Pego um pouco de café em uma xícara.Melhor bebida! Amo muiitoo café.
-Eles foram ao mercado. -ela responde se virando pra mim.
-Ah,sim.- falo sem ter o que falar.Confesso que desde que ela adotou as meninas e eu comecei a fazer novas amizades acabamos nos afastando muito.
-Então querida, como estão as coisas?-ela pergunta se sentando ao meu lado.
-Bem tia.- respondo, ela me olha um pouco decepcionada com minha resposta.
-Não gostou da idéia de vir passar uns meses aqui ?- pergunta.
-Lógico que sim tia… e só que…-ela me interrompe.
-Mas preferia ficar com seus novos amigos na sua cidade.-ela fala com uma voz baixa.
-É…- respondo.
-Se quiser ligar para sua mãe e peço que te busque. Não quero ver-la chateada, por estar em um lugar sem vontade.- ela diz.Minha tia é realmente incrível! Não quero a magoar, mas queria tanto poder aproveitar as festas que iria acontecer nessas férias, todos da escola estarão lá.
Principalmente na festa que Marianna irá dar no seu aniversário de quinze anos, toda a escola vai.
Mas pensando bem,eu nem sou tão próxima dela e o resto do povo da escola verei quando voltar às aulas.
Vou ficar aqui e aproveitarei o máximo que poder a companhia de todos, até mesmo da Brooke.-Não precisa tia, quando as aulas voltarem eu aproveito o tempo com meus amigos, vou amar aproveitar essas férias ao seu lado e das meninas.- vejo a mesma esboçar um enorme sorriso.
-Vamos amar ter-lá por perto querida.- ela me abraça, retribuo seu abraço.-Chagamooos!-Brooke anuncia abrindo a porta de entrada.
-Pra que grita garota?- Laís pergunta grossa, porém, com um sorriso no rosto.
Eu e minha tia nos separamos,Laís e Brooke deixam as coisas em cima da mesa da cozinha e caminham na minha direção.-Manu, eu e Brooke vamos nos encontrar com nossos amigos e queríamos que fosse com a gente-Laís me convida.
-Opa, vou sim! Que horas?- pergunto.
-Depois do almoço.- Laís responde.
Afirmo com a cabeça e elas se sentam ao meu lado e começam a conversar, fico apenas observando às duas conversarem.(…)
Paro em frente a minha mala, que ainda não desfiz, mesmo as meninas me cedendo um espaço no quarta roupa.
Preguiça é foda né?
Coloco uma blusa preta de alças finas,um shorts jeans escuro e amarro uma blusa listrada vermelha na cintura,e por fim calço meus tênis de cano alto.
Vou para sala e encontro as meninas sentadas no sofá mexendo em seus devidos celulares.
-Vamos?- Laís pergunta guardando o seu celular no bolso.
Afirmo com a cabeça e Brooke também se levantando.Estou um pouco curiosa para conhecer os amigos delas, será que elas têm algum gato como amigo?
Que po*** de pensamento é esse Manuela? Você já tem o Matthew.
Ele não é exatamente meu namorado, porém, já estamos ficamos a quase 5 meses, ja conhecemos todos os amigos e familiares um do outro.
Só falta,ele me pedir em namoro, não sei porque ele está enrolando tanto.-Garota,cuidado!-Laís me puxa.
Percebo que quase fui atropelada por conta dos meus devaneios.Porque tenho que me distrair tão fácil? Que droga! Um dia eu vou acabar sendo atropelada.
-Foi mal.-solto envergonhada fazendo uma careta.
Brooke e Laís dão risada da minha cara.
-Olha o Bruno ali.- Brooke fala olhando para trás, sendo acompanhada por Laís.
Me viro para conhecer esse tal de Bruno e…Nossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Teen FictionManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...