Vão conferir a nova história "o Preço pela fama."...
Depois de Leonardo trazer o comprimido para mim, fomos para cozinha tomar café.
Lá encontrei Jeff e Katie tomando café puro com a maior cara de ressaca, eles não são muito de beber como eu.-Você estão bem ?-pergunto e eles me lançam um olhar mortal.
-Acho que algumas pessoas aqui, não são muito de beber.-Leo comenta e apenas eu e ele rimos.
-Como vocês conseguem?- Katie pergunta levando sua xícara até a boca.
-Conseguimos o que? -pergunto pegando uma xícara.
-Encheram a cara,principalmente você Manuella.-ela aponta para mim.- É estão aí no melhor humor de todos, não estão com dor de cabeça?- Katie pergunta nos olhando perplexa.
-Eu estou com dor de cabeça, mas sou tão pínguça,que já me acostumei,nada que um comprimidinho resolva.-digo dando de ombros.
-Eu não bebi tanto assim.-Leo diz se sentando na mesa prestes a atacar uma torrada.
-Se vocês não estivessem tão mal, iria propor de irmos a praia.-Leo diz.Faz tanto tempo que não vou a praia, lembro que a última vez foi com a família da patrícia quando tínhamos 15 anos, eu me queimei tanto naquela viagem que fiquei parecendo um camarão.
Falando na patrícia, a mesma está grávida do Matthew, sim do Matt.
Assim que terminamos o nosso namoro fake ele correu atrás dela e a trouxa ficou com ele, ela ficou grávida e ele sumiu. Fiquei sabendo que o pai dela a expulsou de casa e ela está morando com a mãe, seus pais se separam quando seu pai descobriu que a mulher o traía com o jardineiro.
Ela acabou indo morar com o jardineiro e perdeu todo aquele luxo que tinha, e quando o pai da patrícia descobriu de sua gravidez a mesma também perdeu seu luxo quando foi morar com a mãe.-Manuella? Qual o problema dela ? Ela se distrair muito fácil. -ouço Leo dizer e rio voltando minha atenção a eles.
-O que foi? -pergunto parando de rir.
-Eles toparam ir à praia, vai querer ir também? - Leo pergunta.
-Não temos nada marcado para hoje Katie ?-ela nega. -Porque não?- digo dando de ombros.
-ótimo, vamos hoje é voltamos amanhã. -ele diz empolgado.
-Jeff vamos em casa fazer a nossa mala.-digo e ele assente se levantando. - Vocês passam nos buscar depois? -pergunto olhando para Katie e seu irmão.
-Passamos sim, não demorem.- Katie diz e assentimos.
Saímos do apartamento do Leo e chamamos um uber.Sim, eu sai para rua apenas com uma blusa gigante preta do Leonardo. Vergonha ? Não tenho.
"A não? Então o que foi aquilo quando o Leo te pegou secando o tanquinho dele?"
Calado pensamento!(***)
Depois de longas 5 horas de estradas, finalmente havíamos chegado na casa na praia do Leonardo e da Katie, eles ganharam de aniversário de 18 anos. Por incrível que parece os dois são gêmeos.
Entramos na casa e Leo nos mostra nossos quartos, eu e a Katie ficaríamos no mesmo quarto.
Decido colocar um shorts cinza moletom e um top preto e vou dar uma olhada na praia que fica de frente a casa.Aviso a todos e saio, caminho um pouco e logo chego na praia.
Me sento no chão e fico observando o mar, acabamos chegando um pouco tarde e o sol já estava se pondo, infelizmente.
Mais ainda sim era uma visão linda.Pode parecer bobagem mais, pode ver essa vista me traz uma felicidade incrível.
Enquanto estava nas mãos da minha mãe, pensei que nunca mais viveria em paz, que nunca mais teria a sensação de liberdade e olha agora?
Infelizmente eu não conquistei a minha felicidade por completo , que no caso seria se reaproximar da minha família e ter o Bruno de volta, mais quem sabe um dia minha família me perdoe por completo por ter sumido e eu os tenha por perto finalmente.
Eu sei que eles me tratam bem e tal, mas não é o mesmo que antes, mesmo eles não querendo falar ele ainda guardam mágoas de mim, principalmente minha prima.
Mal nos falamos no casamento de meu pai e foi a última vez que nos vimos.
O Bruno eu já aceitei que perdi, ele está construindo uma nova vida e não posso me intrometer nisso, então só desejo felicidades a ele.-Perdida em seus pensamentos é? -me viro e encontro Jeff se aproximando.
-E impossível não viajar com essa vista.- digo sorrindo e voltando a olhar para a água azul claro.
-No que pensava?-ele pergunta se sentando ao meu lado.
-Em como minha vida e complicada. -digo e acabo rindo da minha própria confusão.
-Estava pensando no Bruno ?-ele pergunta direto.
-Também. -dou de ombros.
-Você deveria contar a ele o que passou esses anos todos, com toda certeza ele te entenderia e vocês poderiam ter seu final feliz.-ele diz dando de ombros.
-As coisas não são tão fáceis assim, ainda e difícil falar sobre o que passei com a minha mãe, e agora mais do que nunca não podemos ficar juntos.-digo e suspiro frustrada.
-Com assim agora?-ele pergunta virando seu rosto em minha direção.
-Ele vai ser pai.-digo olhando para o mar.
Jeff fica em silêncio por alguns minutos, provavelmente não sabe o que falar.
-Filho nenhum salva uma relação Manuella.-Jeff diz por fim e eu o olho surpresa.
-Eu sei que não Jeff, mais não quero ser a causadora de uma separação. Eu o amo e quero ver ele feliz ao lado do seu filho.-digo encolhendo os ombros.
-Ele te ama ?-Ele me pergunta me deixando sem palavras.
-Ele diz que sim.-digo fechando meus olhos e sentido a brisa do vento.
-Então ele não vai ser totalmente feliz apenas ao lado de seu filho. Pensa Manu, e se ele se casar com a Alana? Ele vai estar se prendendo em um relacionamento sem amor e pode acabar sendo completamente infeliz por não ter ficado com você. Vocês ficando juntos vão ser completamente felizes, e ele ainda vai ter seu filho ao seu lado, você não o impediria de ter o filho presente não é mesmo ?-
-Lógico que não, eu sei como é crescer sem um pai presente e não desejo isso a ninguém. -digo o olhando.
-Então, você dois estão apenas perdendo tempo longe um do outro.-ele da de ombros.
-O problema não é só esse Jeff, o buraco é mais profundo.-digo.
-Qual é o outro problema? -ele pergunta me fitando sério.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Teen FictionManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...