Lá vamos nós para mais uma temporada!!
6 anos depois...
-Hoje completa três meses que a ex cantora Flavia Lins, faleceu em um acidente de carro...- Desligo a televisão ao ver que irão falar da minha mãe.
-Senhorita, todas as malas já estão no carro. Vamos sair amanhã as 08:00.-Jeff, meu motorista diz parando em frente a porta de entrada da casa.
-Tudo bem, te vejo amanhã Jeff. Sabe que não tolero atrasos,então seja pontual.-Digo com a minha atenção no celular.
-Sim,senhora. -diz e se retira do local.
Depois de seis anos, longe do meu pai, das minhas primas e dos meus tios eu finalmente vou poder os ver.
Esses fora os piores anos da minha vida, a minha mãe me controlava de uma maneira deplorável.Ela me impedia de manter contato com a minha família, e ainda teve a audácia de me fazer anunciar um namoro falso com o Matthew, só porque o mesmo se tornou um jogador de futebol famoso.
Lembro de uma vez que eu tentei ligar para o meu pai, pois estava cansada dessa vida e ela me pegou no flagra. A mesma me trancou no quarto por meses, eu só saia para fazer show ou ensaiar e ainda era obrigada a fingir estar feliz da vida.
Eu sei que isso é pecado, mais quando recebi a notícia que a mesma havia sofrido um acidente e não aguentou, eu fiquei aliviada, finalmente seria livre.
Quando ela faleceu eu decidi que voltaria a morar na mesma cidade e no mesmo bairro que minha tia e meu pai, porém no mesmo dia o Bruno anúnciou seu namoro com a Alana,sim a ex dele.
Eu fiquei arrasada, eu ainda o amo com todas as minhas forças, lembro do dia que tive que terminar com ele por mensagem, minha mãe só para me ver mal fez questão de me mostras as mensagens dele me perguntando o motivo,ele implorando para que eu não fizesse aquilo com ele.
Desde que toquei meus pés na minha antiga casa, ela retirou meu celular e só me entregava o Mesmo para falar com meu pai e minha tia que estava bem e que estava amando ser famosa.
No dia em que completei 18 anos eu criei coragem e bati de frente com ela, ela me ameaçou dizendo que faria mal ao Bruno, eu desafiei a mesma, achando que ela estava blefando. Porém, horas depois uma reportagem anunciando que um carro havia batido no carro do Bruno, onde estava ele,sua tia, o novo namorado de sua tia e seu empresário. Os mais machucados foram o Bruno e sua tia, o motorista do carro misterioso, nem se quer prestou socorro e fugiu do local.
Minha mãe havia mandado um de seus capangas, baterem no carro dele.Depois daquele dia eu nunca mais bati de frente com ela, ela chegou no nível de ameaçar a própria irmã e as sobrinhas para que eu fizesse suas vontades.
Minha vida se tornou um completo inferno,desde que voltei daquela viagem...
De tanto conviver com ela, eu acabei mudando, eu percebi o quanto as pessoas podem ser frias e sem sentimentos com as outras, apenas por ganância!
Eu já não sou aquela garota fraca de antes, minha maneira de ver o mundo mudou, a minha mãe me mudou... e não foi para melhor.(...)
Acordo com o despertador berrando ao meu lado.
Me levanto, tomo um banho e escovo os dentes.
Visto uma blusa de alça fina preta que deixa minha barriga amostra, uma calça moletom preta e calço meu tênis preto de cano alto. Coloco meu relógio e como de costume o colar que ganhei do meu pai.
Solto meus cabelos que agora estão loiros e faço uma maquiagem básica.
Termino de me arrumar e vejo que já são 07:45, desço tomo um pouco de café (sim,ainda é minha maior paixão. ) e vou para garagem e encontro Jeff parado em frente ao carro.-Sempre pontual.-digo sorrindo para o mesmo.
-Sempre, senhorita.-ele abre a porta do carro para mim. Dou uma última olhando na casa que morei por tantos anos com a minha mãe, e entro no carro.
Eu vendi essa casa,assim que o primeiro comprador apareceu. Eu só queria me livrar daquele lugar que sofri tanto.
Eu finalmente teria um novo recomeço ao lado das pessoas que realmente amo,afinal o melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz. E ficar ao lado da minha família e do Bruno me faz feliz!
E aí o que acharam da nova Manuella? Ela ainda vai surpreender vocês com seus novos hábitos e seu novo jeito de ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Teen FictionManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...