Alguns anos depois...
-LYLA LANCASTER E THEODORE SALVATORE, VENHAM AQUI AGORA!- Eu e Katie gritamos juntas, logo duas criaturinha pequenas aparecem com as mãos para trás de cabeça baixa.
-Qual de vocês dois fizeram essa arte ?- Aponto para parede riscada de batom vermelho.
-foi ele/ela.- um aponta para o outro.
-Você dois são terríveis, os dois vão limpar.- Katie diz e eu olho para ela com uma cara de "Vão?" Ela pisca para mim e eu seguro o riso.
-Mas mãe estamos assistindo filme.-Theo diz olhando para sua mãe.
-Por favor mãezinha libera a gente dessa.-Lyla diz fazendo uma carinha fofa.
Ela adora fazer essa cara, só porque sabe que me derreto por ela nessas hora.
-O que está acontecendo? -Bruno chega sendo acompanhando por Pedro.
-Vocês vão limpar isso.-Eu e Katie falamos juntas apontado para a parede.
-Vem Lyla, vou te dar um banho.- Digo estendendo minha mão, para que a pequena pegasse.
-Mãe, deixa eu me vestir de bela? Diz abrindo seu guarda roupa e puxando um vestido amarelo.
-Meu amor, hoje é ano novo, a mamãe já escolheu seu vestido. -sigo pegando um vestido branco.
-Mamãe é muito feio.-ela diz cruzando os braços fazendo bico.
-Filha, é lindo. -digo olhando maravilhada para o vestido.
-É feio!-ela se senta na cama com os braços cruzados.
-Larga de drama e vamos tomar banho.-digo ela ela continua parada.
-Você pode usar aquele vestido azul o que acha? -digo e ela levanta seus olhos para mim e sorri, esse sorriso faz meu coração transbordar de emoção.
-Tá bom mamãe. -Ela se levanta e tira seu vestido bege, ficando apenas de calcinha e corre para o banheiro.
-Vem mamãe.-Ela faz sinal com a mãozinha parando em frente a porta do banheiro, solto uma risada e a acompanho.
Durante o banho, posso dizer que me molhei mais do que minha filha, já que a mesma não para quieta.
-Prontinha.-digo me levantando e analisando minha filha pronta.
Lyla puxou mais seu pai do que a mim, seus olhos, seu sorriso, sua pele é idêntica ao pai, a única coisa que puxou de mim foi seus cabelos ondulados e castanhos e seu jeito meio bagunceiro de ser.
-Estou linda né mamãe. -Ela diz colocando suas mãos na cintura e eu gargalho.
-Sim filha, você está linda.-digo deixando um beijo no topo de sua cabeça.-Olha que menina linda.-Bruno diz entrando no quarto e pegando nossa filha no colo.
-Puxei a mamãe.-ela aponta para mim e eu rio.
-Concordo filha.-ele diz olhando para mim.
-Filha o Theo está te esperando lá em baixo. -Bruno diz colocando a pequena no chão que corre até a porta.
-Não vai se sujar ou sujar a casa.-grito para ela antes da mesma sair do quarto.
-não vai se arrumar?- ele pergunta vindo até a mim e abraçando minha cintura.
-Vou sim, só estava terminando de arrumar a Lyla. Aquela menina não para.-digo abraçando seu pescoço.
Ser mãe é isso colocar seu filho em primeiro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Teen FictionManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...