capítulo 29 - Você é minha garota.

2.4K 255 16
                                    

🍃🌼leiam as notas finais🌼🍃

Uma semana depois

A semana passou num piscar de olhos, digamos que algumas coisas até viraram rotinas.
Os dias se baseavam em ajudar Emma a arrumar a casa, assistir alguma série com a Laís, já que a Brooke quase nunca para em casa, e os encontros meu com o Bruno.
Digamos que estávamos formando uma relação, a gente nunca passa um dia sem se falar.
A Laís até diz que parecemos namorados.
Pedro e Mary começaram um curso, João começou a trabalhar  ( o mesmo vivia dizendo que já era velho demais e que já deveria estar trabalhando a muito tempo...João e a sua vontade de ser adulto.) Por conta disso não nos encontramos muito durante essa semana, todos tinham compromissos e quase nunca dava certo de nos encontrarmos.

Hoje finalmente nos encontraríamos na praça de sempre, todos prometeram comparecer.

-Vamos Brooke!-eu e Laís gritamos em uníssono.
Já passava das 14:30 da tarde, havíamos combinado de nos encontrarmos na praça as 14:00, mas por culpa da Brooke acabamos nos atrasado.

-Pronto, suas aceleradas!- ela resmunga aparecendo na sala.
Reviro meus olhos e ouço Laís bufar ao meu lado.

-Vamos logo, então.-digo indo em direção a porta.

Não demoramos muito para chegar ao lugar marcado, todos já nos esperavam.

-Nossa, como vocês demoraram!- Mary reclama cruzando os braços.
-Culpa da gêmea Vaidosa, ali.-digo apontando para Brooke.
Ela mostra a Língua para mim e eu rio.

Para minha surpresa Bruno se aproxima de mim e deposita um selinho em meus lábios.

-Vocês estão namorando?- Cris pergunta.

Me afasto do Bruno com um sorriso envergonhado e respondo um "não" baixo.

-Somos só amigos. -Respondo.

-Amigos? Posso te dar um beijo também,  então Manu. -Pedro diz arqueando a sobrancelha.

Antes que eu responda algo, Bruno arquea a Sobrancelha.
-Se você quiser ganhar uma porrada.- Bruno diz cerrando os dentro.

Acabo gargalhando de seu ciúmes e o resto do grupo acompanha.

Me sento ao lado do bruno e ele segura em minha mão.

Tenho que concordar com a Laís,  realmente parece que somos namorados.

-Já sabem aonde vão passar o Natal?- João pergunta ao lado de Mary.

-Eu vou passar com a família do Noah. -Isa responde.
-Eu e o meu irmão estamos sendo obrigados a passar na casa da nossa avó.- Mary diz bufando.
-Qual é nem é tão ruim assim, a comida da vovó é maravilhosa! Faz anos que não passamos lá. -João comenta olhando indignado para irmã.
-Você fala isso porque não é você que sempre ouve sermão por estar com uma roupa ousada demais, ou por querer comer antes de meia noite.-Mary resmunga e eu acabo rindo baixo.

-Eu vou passar em casa mesmo.-Pedro diz dando de ombros. -E você Bruno? - pergunta.

Bruno aperta minha mão de leve e sorrio para ele.

-Vou passar com a família das gêmeas e da Manu, até minha tia vai junto.-ele diz.

-Nossa, já estão nesse nível de relacionamento? -Pedro comenta rindo.

-Cala a boca. -Bruno manda rindo.

Percebo que a Cris ficou em silêncio.

-É você Cris? -pergunto fazendo a mesma olhar para mim.
-Não sei ainda. Acho que dormindo mesmo.-responde desanimada.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora