capítulo 06 - Mas que p....

2.7K 322 57
                                    


🍃🌼CAPÍTULO EXTRAAAAA! SÓ PQ SOU UM AMOR DE ESCRITORA❤🌼🍃.

Após eu e Bruno terminamos de cantar todos ficaram falando o quanto nossa voz combinava, o como eu cantava bem , etc...
Enquanto a galera toda conversa fico entretida no meu celular trocando mensagens com Matthew.

"Me diz que já está voltando? Não faz nem uma semana que te vi e, já estou com saudades 💔😭    Matt❤"

"Infelizmente não meu amor 💔 Só daqui dois meses 💔 prometo que quando voltar vou recompensar esses dois messes longe de você 😏😏"

"Mal vejo a hora desse dois meses passarem 😏😴
Matt❤".

"Safado 😂 ansioso pela festa da Marianna, falta apenas 5 dias."

(Marianna é a irmã mais nova de Matthew.)

"Sim mal vejo a hora de ver lá completar seus mais esperados 15 anos. Ela esperou tanto por esse dia.
Matt❤".

Abro um sorriso com sua última mensagem, ele é tão carinhoso com a irmã.
Entro em meu Facebook e a primeira coisa que vejo é uma foto que Matthew havia acabado de postar.
Abro os comentários com o intuito de comentar em sua foto, porém me surpreendo ao ver os comentários de Patrícia e me surpreendo mais ainda ao ver as respostas do próprio Matthew.
"Patrícia Olivares: Como é Lindo❤" "Matthew Silva: Olha quem fala a Lindeza em pessoa ❤"

O II?  LINDEZA EM PESSOA? MAS QUE PORRA É ESSA?

"Patrícia Olivares: Meu❤"
"Matthew Silva: Minha❤"

Alguém me belisca, porque isso só pode ser um pesadelo! Eles estão mesmo flertando?

-Mas que Porra!-Acabo soltando por conta da raiva.
-Que isso menina?-Isabella Pergunta soltando uma risada,sendo acompanhada pelo resto do grupo.
-Nada não.- Respondo envergonhada.

Tiro um print daqueles comentários deles é mando para Matthew exigindo explicações.

"QUE PORRA É ESSA MATTHEW?"

"Nada amor, só a Pat brincando.
Matt❤".

"Brincando Porra nenhuma! Vocês está flertando um com o outro. Pat? Desde quando você a chama assim?"

"Patrícia* culpa do corretor amor.
Lógico que não estamos flertando! Eu amo você, só quero ficar com você meu amor.
  Matt❤".

Sinto um enorme desconforto, mas prefiro não comentar mais nada.
Bloqueio a tela do celular e volto minha atenção para as meninas, elas estão discutindo qual filme é melhor Fronzen ou meu malvado favorito.
-Gente obviamente que é Fronzen! Ana melhor pessoa.- termino de falar e faço um coração com a mão.
Elas me olham como se eu fosse uma estranha e dão risada.
-Eu prefiro meu malvado favorito.- Laís comenta.
Eu olho surpresa para ela.

Não consigo imaginar Laís assistindo desenho.

-O que foi ? Eu também gosto de filme infantil.-ela comenta me olhando.
Solto uma risada e todos me acompanham.
-Eu prefiro Nemo.-João comenta se sentado ao meu lado.
-Gente é sério quantos anos vocês tem? 10?-Bruno pergunta nos olhando pasmo.
-Desculpa ae adulto!-rebato sarcástica.
-Ha,Há muito engraçada você coisa.- Ele responde sério.

Qual o problema desse menino? Porque esse idiota vive me chamando de coisa? Eu tenho nome cacete!

-Mas que merda menino, para de me chamar de coisa idiota!- ele me olha com desdém e me ignora.
-Deixa ele é vamos voltar ao nosso debate.-Brooke fala. -Então gente, esses filmes são legais porém, enrolados é mais legal. Queria eu ter aquele cabelo gigante e que brilha da rapunzel.- Ela fala juntando as mãos e solta um suspiro. Todos dão risada dela até mesmo sua irmã.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora