"-Porque esta fazendo isso comigo mãe?- pergunto abraçando meu próprio corpo.
-Foi por sua culpa que eu perdi tudo que amava! Entao não é justo você ter tudo que ama.-ela diz e gargalha. -Agora levanta daí e se arruma, vamos para uma entrevista e quero você com cara de quem tem a melhor vida de todas!-ela diz se aproximando de mim e deixa um tapa estralado em meu rosto.
-Tu-tudo bem.-digo entre soluços, passando minha mão sobre minha pela que ardia.Horas depois:
-Tira essa cara de tristeza agora! Abre um sorriso e vá lá, faça com que te amem. -ela diz segurando em meu queixo. -É já sabe né? Se você abrir essa boca, que já sabe quem vai sofrer as consequências né? - diz e eu assinto assustada. -Boa garota, agora anda logo.- diz soltando meu queixo.
Suspiro pesadamente e abro um sorriso forçado e entro no palco. E todos me aplaudem sem saber metade do que aconteceu agora a pouco. "Abro meus olhos assustada e me sento na cama escondendo meu rosto entre minhas mãos.
Até quando essas lembranças vão me perturbar?
Me levanto e vou para o banheiro escovar os dentes e tomar um banho rápido.
Visto um cropped cinza e coloco uma calça moletom preta.Vou para cozinha e passo um café forte, pego uma xícara de café e algumas bolachas água e sal e me sento na mesa e como enquanto fico mexendo no celular.
Reviro meus olhos ao ver uma notícia da minha discussão com o Bruno na noite passada.
"Na noite passada, foi comemorado o aniversário de Felipe Silva, marido da Emma Muller Silva tia da cantora do momento Manuella Lins.
A festa contou com a presença da dançarina Laís Silva, do cantor Bruno Lancaster e da própria Manuella.
o que nos deixou muito surpresos, afinal a cantora nunca foi vista perto de sua família, a não ser de sua falecida mãe (Flavia Lins).
Desde a morte de sua mãe a garota vem nos surpreendendo, exemplos como: aparece fumando e completamente bêbada, possa em fotos totalmente sensuais e agora se meter em uma discussão com o cantor Bruno Lancaster.
Bruno nunca foi envolvido em nenhuma polêmica, o bom rapaz sempre se destacou pelo seu enorme talento e sua paixão pela música.
Até ontem a noite, até onde sabemos a garota despejou sua bebida em cima da namorada do Bruno (Alana Silveira) , e o mesmo foi defender a mesma.
Porém até agora não sabemos o motivo da garota ter jogando bebida em Alana.
Segundo testemunhas Manuella teria sido provocada pela Alana e como resposta para as provocações jogou sua bebida na mesma, e segundos depois Bruno apareceu para defender a namorada, mais será que foi isso mesmo? Será que a Manuella não ficou incomodada com a presença da atual namorada do Bruno? Segundo boatos Bruno e Manuella já tiveram um relacionamento, que só terminou porque a garota veio para São Paulo correr atrás de seu sonho, abandonando o garoto em pleno o dia do concurso que o revelou para o mundo.
Bom, estamos aguardando qualquer pronunciamento de Ambos e continuaremos atrás de qualquer novidade sobre o assunto. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Teen FictionManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...