Quem aí está preparado para mais três capítulo?
Bruno narrando
Com toda certeza eu estou tendo os melhores dias da minha vida.
Me lembro que assim que Alana foi embora da minha casa aquele dia, a Manuella não saia da minha cabeça, eu finalmente tomei coragem e me declarei para ela naquele dia.
E eu nunca vou me arrepender disso, foi a melhor decisão que tomei na minha vida.
Estar ao lado dela me faz ser o garoto mais feliz do mundo, poder ouvir sua voz, sua risada, sentir seu perfume... resumindo ela me faz se sentir o garoto mais feliz do mundo.A Alana não deu a cara mais, a última vez que tive notícias dela foi o dia que a Amanda aparece, praticamente pulando na Brooke.
A Amanda é prima da Alana, foi através dela que eu conheci a Alana. A Amanda não é uma pessoa ruim, seu problema é que a mesma faz tudo que a prima pede.-Vamos volta lá para baixo?-pergunto voltando minha atenção para MINHA namorada.
Outro fato maravilhoso que aconteceu, em um dia eu estava conversando como o João e ele me lembrou que a Manu iria embora no final de janeiro, e eu percebi que não podia ficar perdendo tempo então a pedi em namoro, e olha até agora não me arrependi.
-Vamos. -Ela respondeu segurando em minha mão.
Voltamos para festa e encontramos nossos amigos sentados em uma mesa.
Nos sentamos junto a eles e logo o João aparece com uma menina...espera essa menina é a Amanda?-Amanda?-Brooke diz incrédula.
-Oi! Brookezinha. -ela diz irônica.
-Você é a novo namorada do João? -Brooke pergunta, parecia que só tinha às duas ali.
-Na verdade não somos namorados, ainda.-Ela diz e abraça a cintura do João que sorri para ela e beija sua testa.-Mal sabe aonde se meteu.-cochicho baixo.
-O que disse?-João pergunta se sentando em um lugar vago na mesa.-Que eu já conhecia ela.-digo apontando para a Amanda.
-Sério? -Pergunta e eu assisto com a cabeça. -Da onde ?-pergunta.
-Ele é o ex da Alana amor. Aquele que ela vive falando, que vai reconquistar. -Amanda diz deixando todos na mesa sem graça.O João acabou chegando depois que eu já havia terminado com a Alana, ou seja ele não há a conhecia.
Sabia da minha história com ela, mas não sabia quem era exatamente.-Amanda, você sabe como ser inconveniente né querida? - Manu fala irônica.
-Vocês estão namorando? -Amanda pergunta olhando para as nossas mãos que estão entrelaçadas.
-Sim!-Respondemos firme.-Alana não vai gostar de saber disso.-Ela diz.
Minha vontade era de sumir daquele lugar.-Ela não tem que gostar de nada, ela não tem direito nenhum de dar palpite na minha vida.-digo já alterado.
-Bruno...-Mary diz percebendo que estou ficando irritado.A Mary e a Laís são as pessoas que mais me dou bem do grupo, elas sempre estiveram ao meu lado quando precisei, elas acompanharam de perto tudo que passei com a Alana.
Lembro que a Laís já quis sair na porrada com a Alana.-Você sabe que ela te ama.-Amanda diz dando de ombros.
Dou um suspiro pesado, ela está me provocando e o idiota do João não faz nada para parar-lá.
-Eu não sou obrigado a ouvir as suas idiotices, garota!-digo.
-Olha o jeito que fala com ela Cara.-João diz me lançando um olhar furioso.
-Vai se fuder seu Otário.-digo me levantando da mesa irritado.Saio de dentro da casa e fico tomando um pouco de ar tentando voltar ao normal.
Eu poderia socar a cara de alguém, sem problemas agora.-Bruno? - Ouço a voz da Manu.
-Estou aqui.-digo e ela se aproxima.
-Fica calmo, você sabe que ela só está querendo te irritar!-ela diz passando sua mão em meu rosto.Sua presença me trouxe toda a calma que eu havia perdido a minutos atrás.
-O João é um idiota por estar com uma garoto igual a essa Amanda.-ela revira os olhos e eu rio.
-Você é a melhor namorada do mundo.-digo a puxando para próximo de mim.
-É você é o melhor namorado e "stressado" do mundo.-ela diz tocando em meu queixo e eu rio.
Puxo a mesma para um beijo e acabamos nos empolgando um pouco.
Quando percebo já deixei um enorme chupão em seu pescoço e ela em mim.
E uma certa animação se estala em meu amigão de baixo, é a segunda vez no dia que ela me provoca desse jeito, primeiro rebolando em meu colo e agora.-Me desculpa. -ela diz rindo olhando para baixo.
Percebo que um certo volume em minha calças e acabo rindo da situação.
-Você tem que parar de ficar me provocando coisa.-digo e ela ri.
Ficamos um tempo lá fora e decidimos ir embora, a festa continuava na ativa, mas estávamos cansados.
Manu entrou para avisar as meninas que iria embora e quando chegou, seguimos para a casa da tia dela.-Dorme comigo?-ela pede fazendo carinho em meu rosto.
-Manu...-digo e ela coloca seu dedo indicador em frente meus lábios, me impedindo de continuar.
-Só vamos dormir juntos, amor.-ela diz e eu assisto.Entramos na casa e caminhamos até o quarto das gêmeas, Manu foi tomar um banho rápido e volto com um pijama super curto e colado.
Ela sorriu maliciosa percebendo meu olhar sobre seu corpo.Se deitou ao meu lado e eu a puxei para próxima do meu corpo e depositei alguns beijos em seu, ombros e pescoços, vi quando seu corpo se arrepiou e sorri satisfeito.
Ela se virou para mim e me beijou, ela subiu em cima de mim e quando percebi ela já estava sem sua blusa.Eu parei o beijo e ela me olhou confusa.
-Quero que a nossa primeira vez seja romântica e que você se lembre dela para sempre como sua melhor noite!-digo e seu olhou brilham e um sorriso surge.
-Você é maravilhoso. - ela diz, pego sua blusa do chão e a ajudou a colocar de volta e dormimos abraçados.
Como eu queria poder dormir ao seu lado todos os dias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Teen FictionManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...