🍃🌼 Olá meus amores, estou dando essa passadinha no começo da história, para pedir deixem seu votos ou comentários. Vocês não sabem o quanto isso me ajudar ❤
Bora, para o capítulo.🌼🍃-Manu, você pensa que engana quem? Ainda mais com esse chupão no pescoço. -Laís fala e revira os olhos.
-A gente só deu uns amasso, satisfeitas? -falo já de saco cheio.
-Você não transaram? -Brooke pergunta com uma cara de frustração.
Olho para ela surpresa.
-Não, sua pervertida!-digo e ela ri sendo acompanhada pela irmã.
Chegamos na casa delas e Emma estava sentada assistindo algo na TV.
-Eai como foi lá meninas? Os meninos não dormiram lá né? -Ela pergunta seria.
Olho para as meninas e elas entendem meu recado.
-Não, só as meninas mãe. -Brooke diz com a melhor cara de ingênua dela.-Manu um garoto veio atrás de você.-minha tia avisa.
Mas que porra! O que o Matthew quer comigo ?
-Eu até sei quem é Tia.-digo e ela assente.
Decido ir dar uma volta na praça e me despeço das meninas.
Saio de casa com o fone no último e vou caminhando pelas ruas.
De repente alguém me puxa e percebo que é a praga do Matthew.
-O que faz aqui?-pergunto tentando me soltar dele.
ele passa seus braços em volta do meu corpo e me aperta, impedindo minha fuga.-A gente precisa conversa.-ele diz e tenta me beijar.
Viro meu rosto e ele beija meu pescoço.Nojento!
-Desde quando você se faz de difícil assim?-ele diz debochado.
-Cala boca idiota! O que veio fazer aqui ? Porque não ficou lá com a vadia da Patrícia? - digo fechando o punho e batendo em seu peito.-Eu estava bêbado amor... não significou nada.-ele diz e aperta minha cintura.
-Ah não? Me poupe né Matthew.-Digo para de bater em seu peito.
-É sério Manu.-Ele diz sério.Por um descuido acabo olhando em seus olhos e fico fixada no mesmo.
Como eu gostava desse idiota!
-uma pena que eu não acredito em você. -digo baixo.
Ele bufa e aperta minha cintura me machucando.
-Pelo visto você já foi da para outro né ?- ele diz empurrando meu cabelo do ombro, deixando o chupão do Bruno amostra.-Se eu fui o problema é meu.-Digo e me debato em seus braços.
-Você é uma qualquer igual à Patrícia! A diferença é que você é lerda, não percebeu que só estava com você por conta da fama da sua mãe! -ele cospe as palavras em minha cara.
-Você é um idiota Matthew! ME SOLTA!- grito e tento me soltar.Droga, porquê ele tem que ser mais forte!
-Eu estava tendo um caso com a Patrícia a dois meses, bem em baixo do seu nariz!-ele diz e segura meu queixo, fazendo com que eu olhe para ele.
-ME SOLTA SEU DESGRAÇADO!-grito.
-SOLTA ELA GAROTO!-ouço uma voz uma grossa atrás de mim.
Matthew logo se afasta de mim e eu me viro para ver quem era o dono da voz.
Vejo um rapaz que aparenta ter uns 40 anos, cabelo castanho escuro, olhos esverdeados com uma mistura de castanho igual aos meus,e pele clara.
-Você está bem Garota?-ele se aproxima de mim e colo uma se suas mãos em meu ombro.
Sinto uma sensação estranha com sua presença, como se eu já o conhecesse.
-Sim, muito obrigada.- agradeço e esboço um sorriso fraco.
-Era seu namorado?-ela pergunta. -Desculpa a pergunta é porque ouvi ele dizendo que te traia.- ele diz desconfortável.
-Meu ex.- respondo.-Como se chama?- Ele pergunta.
-Manuella.-respondo.Ele entorta a cabeça e faz uma careta estranha.
-O que foi?-pergunto confusa.
-Seu nome me lembra de uma pessoa.-ele diz e seu semblante entristece.-É você como se chama?-pergunto.
-Lucas.- ele responde.
Lembro que o meu pai tem o mesmo nome.
Sinto um aperto no peito e solto um suspiro frustrada, ele parece perceber e me olha confuso.-Meu pai se chamava assim.- explico e ele assente com a cabeça.
-Quer que eu te acompanhe até sua casa ? Vai que o maluco do seu ex tenta te agarrar novamente? -ele pergunta.
Rio com o seu comentário.
-Não é necessário. E outra eu nem te conheço, mas agradeço mesmo assim. -digo e ele ri com a minha sinceridade.
-Certo. Tome cuidado então. -Ele diz e percebo uma certa preocupação em seu tom de voz.
Despeço de Lucas e volto para a casa da minha tia.
-Como foi o passeio Manuzinha ?-minha tia pergunta desviando a atenção da TV.
Decido não comenta sobre o ocorrido com Matthew e Lucas.
-Foi bom tia. Bem relaxante.-digo com ironia, mais ela parece não perceber.
Subo para o quarto das meninas e encontro apenas Laís deitada.
-Não sabe o que aconteceu.-digo me jogando em cima dela.
Ela dá um pulo de susto.
-Sai de cima de mim sua baleia.-ela resmunga.
Conto o que aconteceu no parque a ela.
-Eu quero matar esse Garoto! -ela diz brava.
-Relaxa, duvido que ele volte.-digo.-Foi tal estranho conhecer esse, tal de Lucas, ele parecia realmente preocupado comigo...parece que conheço ele de algum lugar. -digo.
-Às vezes você o viu em algum lugar Prima.-ela diz
-Deve ser.-digo dando de ombros.-estava pensando em que antes que eu chegasse?- pergunto me endireitando ao seu lado.
Como a nossa cama era encostada na parede, estávamos com as pernas para cima encostada na parede e o tronco na cama, com um travesseiro em baixo da nossa cabeça.-No Pietro.-ela diz olhando para cima. -Os pais deles estavam se separando, aquele último dia que nos vimos foi uma despedida.-ela diz cabisbaixa.
-Porque não tentaram namoro a distância? -perguntei.
-Eu sugeri... mais ele achou melhor não, disse que não seria a mesma coisa e iríamos acabar nos machucando.-ela diz.
-poxa, que pena... Prima você precisa seguir em frente agora,por mais triste que isso seja o Pietro é passado agora.-digo receosa.Eu sou péssima dando conselhos.
-Eu sei Manu,mais é difícil. -Ela diz.
Dou um abraço meio desajeitado nela.
-Eu sei, vou estar aqui para te ajudar.-digo e ela sorri.
-Acho que a Brooke e a Cris realmente tem algo.-digo mudando de assunto.
-Eu tenho certeza! Só fico chateada por ela não ter me contando nada.-ela diz e bufa.
-Deve ter sido difícil para ela descobrir que é bi.- digo e ela assente.
-Quero café.-digo e acabo lembrando do meme do senhorzinho do café e solto uma risada.
-Você e esse vício em café. -Laís diz e ri me acompanhando.
-bora tomar café. -ela diz se levantando e eu a acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Teen FictionManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...