Estamos na reta final aaaaaaaahh, não estou sabendo lidar com o final da história próximo.
Alguns meses depois...
Olha se a alguns anos atrás me falassem que eu seria uma das pessoas mais felizes da mundo eu riria da cara da pessoa, as coisas mudaram de uma maneira tão incrível para mim que eu estou achando que estou dormindo e isso tudo é apenas um sonho.
Hoje a pequena Vick está completando seis anos, a pequena pediu a Lary que fizesse a festa baseado no filme princesa e da Pop Star, segundo a Vick ela vai se tornar uma cantora super famosa igual a mim é claro que sempre rio quando a mesma diz isso.-Como estou?- a pequena diz se virando para mim fazendo uma pose com suas mãozinhas na cintura.
-Maravilhosa.-digo e ela sorri e empolgada.
ela pediu uma fantasia toda roxa para sua mãe e confesso que ficou linda, até mesmo usando a peruca roxa que fica maior que sua cabeça.-Mana, meu nome agora é Ana vitória Star, porque um dia...- a interrompo.
-Vou ser uma pop Star famosa.-digo e ela assente correndo em minha direção e me abraça.
-Você é a melhor irmã do Mundo.-ela diz e eu sorrio encantada com sua fofura.
-Que cena linda.- meu pai diz aparecendo na porta.
-Papai olha como estou linda. -ela diz convencida se afastando de mim e indo em direção a ele e o abraçando.-Ei, me trocou.-resmungo e ela ri alto.
-Vim chamar as belezas, a Lary está pirando lá fora com tantas crianças querendo ver essa princesa aqui.-meu pai diz beijando a vick.
-Entendi, então vamos? -pergunto batendo palma e eles assentem.
Vamos para o quintal da casa do meu pai e assim que meu pai coloca a pequena no chão ela corre atrás de suas amigas para exibir sua fantasia.
-Ela é tão Linda.-digo a observando fazer pose para uma rodinha de meninas da sua mesma idade.
-Sim, ela é. Você também devia ser quando tinha a idade dela.-meu pai diz e eu me viro para ele com um sorriso no rosto.
-Como eu queria o senhor presente no meu aniversário de cinco anos. -digo segurando em sua mão. -Mas acredite, você não perdeu nada. A Flavia não comemorava meus aniversários.-digo dando de ombros.
-Sinto muito filha. -Ele diz com o semblante triste.
-Olá.-Laís diz aparecendo no mesmo instante com Jeff ao lado.
Como eu disse eles estão juntos, já faz um mês que assumiram o namoro.
-Olá casal.-digo e eles reviram os olhos.
-Vocês formaram um casal muito bonito.-meu pai diz e os dois se olham e sorriem um paro o outro.
-A Katie não vem ?- pergunto para Jeff.
-Ue, ela chegou junto com a gente.-Jeff olha ao redor a procura da mesma, vejo Katie de frente para Pedro que mantém um sorriso malicioso no rosto e entendo o motivo do sumiço.
-Ela deve estar dando uma volta por aí.-digo dando de ombros.
-O Leo veio junto com ela,será que se perderam por aí? - Jeff diz e eu rio.
-Deve ser.- digo dando de ombros.
Desde que eu e o Bruno começamos a namorar eu fiz questão de negar o boato de que estava tendo algo com Leo, deixei claro que foram apenas uns beijos nada além disso.
Eu e o Bruno decidimos não assumir nosso namoro na mídia ainda, mais é claro que já estão desconfiando da gente. Já fazem exatos cinco meses que estamos juntos e foram os melhores cinco meses da minha vida.
Estar ao lado do Bruno transforma meu dia mais alegre, ele me faz sorrir em momento mas complicados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Novela JuvenilManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...