capítulo 19 - curiosas.

2.3K 275 4
                                    

🍃🌼deixem nos comentários o que estão achando da história.
Beijos 😚😚🌼🍃

-Onwsss que Lindooos.-Ouço alguém falando algo e um barulho de palma em seguida.
Abro meus olhos com dificuldade,por conta da claridade.

Droga eu havia dormido na sala, o cômodo onde havia várias janela.

Sinto uma pressão em minha cintura e olho para baixo e noto um braço, olho para o dono e o vejo dormindo calmamente.
Sorrio ao ver aquela cena.
Seus cabelos estava bagunçados e alguns fios estavam caídos em seus rosto. Seu peito subia e descia, sua respiração estava calma.

Olho para as donas das vozes que me acordaram e vejo Brooke e Laís pé na porta da sala.
Elas começam a rir e levo meu indicador em frente a minha boca, pedindo silêncio.

Levanto o braço do Bruno devagar e me levanto com cuidado para não fazer barulho e acabar acordando-o.

Por mim eu ficaria mais um tempo ali ao seu lado, apenas o observando... ele fica tão lindo Dormindo.

-Você se pegaram de noite, né? -Laís pergunta com um sorriso no rosto. Apenas Sorrio envergonhada. - Safados.-ela solta e ri.

Vou para o quarto da isa e encontro o resto das meninas dormindo, pego minha mochila e pego minha escova e a troca de roupa que eu havia trago.

Vou para o banheiro troco de roupa e escovo os dentes.
Volto para o quarto e guardo as coisas na mochila e volto para cozinha.

As meninas estavam vasculhando os armário procurando as coisas necessárias para fazer o café.

Laís e eu fomos comprar pão e deixamos a Brooke encarregada do café.
Compramos algumas rosquinhas, pão, presunto e queijo.
Volto para a casa da isa e Brooke já havia terminado seu dever.
Isa, a Mary e resto dos meninos menos o Bruno já haviam acordado.

-Gente, acordam cedo Hein.- João reclama coçando os olhos.
Olho no relógio e são 09:36.

-Eu geralmente acordo tarde, essas gêmeas que acordam cedo demais.-Digo apontando para minhas primas.

-Eu só acordo cedo porquê a doida da Brooke sempre faz algum barulho.-Laís reclama e a irmã ri.

-Não sei como você não acorda Manu.-Laís fala.

-Às vezes eu acordo com algumas risada sabe.- digo me referindo a horas atrás.

Dou um gole no meu café e vejo Bruno adentrar na cozinha.
O filho da mãe ainda estava sem camisa.

-Bom dia seus boca aberta! Cês falam muito alto.-Ele reclama.
Ele vira de costa para pegar seu café e reparo que suas costas está toda marcada por conta da noite passada.

Que estrago que eu fiz...

-Caralho! A Mina pegou pesado com suas costas Hein Bruno.-Noah comenta e todos rimos.

Bruno olha para ele com a testa franzida.

-Tá falando do que otario?!-Ele pergunta confuso.

-Suas costas está toda marcada.-João explica.

Bruno olha em minha direção e eu dou um gole em meu café.

-Sim, é porque vocês não viram o marcado que eu deixei no pescoço dela.-Ele diz e eu ruborizo e levo minha mão até meu pescoço. -Sorte que ela tem cabelo grande.-Ele ironiza.

-tudo bem Manu? -Isa pergunta percebendo minha mão.

Entorto a cabeça para o lado e faço uma expressão dolorida.
-Aí acordei com uma dor no pescoço sabe ?!-digo me fazendo de inocente.

-Da próxima vez empresta um travesseiro melhor para ela Bel.-Bruno provoca com um sorriso travesso no rosto.
Semicerro meus olhos em sua direção e ele me dá um piscadela.

-Verdade, Desculpa Manu.-Isa pede na maior inocência.

Eu ainda mato o Bruno!

(***)

Almoçamos na casa da isa e em seguida cada um volto para sua casa.
Brooke e Laís ficavam toda hora me perguntando como fui parar no sofá com o Bruno.
Nem são curiosas né?

-Qual é conta para gente!- Brooke choraminga.
-Como vocês são intrometidas.- reclamo e elas riem.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora