2 temp - capítulo 61

2K 205 11
                                    


Falta apenas dois capítulos para a verdade vir a tona galeraaaaa!!! Vocês não fazem idéia do quão ansiosa estou para postar esse capítulo logo...
Vão conferir "O preço pela fama".

Continuação...

-Eu tenho medo de frustrar ele.-digo após soltar um suspiro.
-Como assim?-Jeff pergunta.
-Eu não mais a menina por quem ele se apaixonou, eu não sou a antiga Manuella,ele se apaixonou por uma menina doce, meio grossa as vezes.-rio baixo.-Mais ainda sim era uma garota boa que se importava em fazer as pessoas ao seu redor feliz, que era feliz...que não carregava nas costas um peso enorme de ter sofrido na mão da própria mãe. -digo já percebendo meus olhos arderem.
-Você ainda é essa menina Manu, a diferença é que cresceu, amadureceu e acabou tomando algumas decisões erradas. Nada que você mesma não possa arrumar.-Ele diz tocando em meu ombro.
-Eu queria tanto voltar no tempo e ter evitado de alguma forma ter ido com a minha mãe. Ele roubou tudo de mim... roubou minha felicidade, a vontade de continuar vivendo.-digo deixando as lágrimas descerem.
-Eu a odeio.-digo e ele me puxa para um abraço.
-Não diga isso, mesmo ela tendo tudo que fez, ainda é sua mãe. -ele diz e eu fico em silêncio dando fim ao assunto.
-Que tal voltarmos lá para dentro e descansarmos?-Jeff diz se levantando e parando minha frente com sua mão estendida para mim.
A pego e entramos novamente.

**Dia seguinte**

"Loirinho da balada.
A poucas semanas atrás a boate "Dance" foi inaugurada em contou com a presença de muitos famosos. Mais como sempre a nossa belíssima cantora Manuella Lins se destacou.
A garota foi flagrada chegando acompanhada de sua acessora  ( Katie Maldonato), seu motorista ( Jefferson Salvatore) e por fim o Loirinho misterioso.
A noite não parecia interessante até o loiro se aproximar, os dois ficaram trocando conversa e em seguida foram dançar e ao som da nossa belíssima Dua lipa ficaram no maior amasso.
Será que por vem um novo romance na vida da nossa estrela?  Após seu término com Matthew  silva a garota nunca mais se relacionou com ninguém, será que isso irá mudar?
Bom,o que importa é que ela parece muito feliz ao lado do Loirinho misterioso e desejamos muitas felicidades."

Katie termina de ler a notícia é revira os olhos.
-Pelo menos não citaram o Bruno.-ela diz bloqueando o celular e jogando em cima de seu travesseiro.
-Esse povo não ter o que fazer né? "Loirinho misterioso" é sério isso ?- revirou meus olhos e dou uma girada em frente o espelho.
Estava terminando de me arrumar para irmos a praia.
Optei por um biquíni básico branco sem muita frescura.

Optei por um biquíni básico branco sem muita frescura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora