**Capitulo Bônus ❤❤ deixe nos comentários o que acham do capítulo bombástico que é esse.**
Bruno narrando.
-Cara,você precisa participar desse concurso! É sua grande chance.-João diz.A música é de fato a minha maior paixão, eu realmente estou pensando seriamente em participar desse concurso. Mas e se eu não ganhar? Vou ficar muito frustrado com isso e decepcionado comigo mesmo.
Mais ainda tenho tempo para pensar se participo ou não.-Vou pensar,tenho tempo pra isso ainda.- digo.
João, Pedro e Felipe entram em uma conversa sobre futebol e eu acabo ficando de fora.
Percebo Manuella se afastar das meninas e ir conversar com a Emma e em seguida caminha para dentro da casa.Sem pensar muito me levanto e a sigo.
Encontro a mesma de costas procurando por algo.-Mas que Droga! Cadê essa vassoura? -Ela pergunta e se vira em minha direção.
Sorrio ao ver sua cara de raiva, que se tranforma em assustada ao me ver.-Porra Garoto, quer me matar? -Ela pergunta colocando a mão sobre o peito.
-Sou tão feio assim, para te assustar? -pergunto.
A expressão dela suaviza e ela da uma risada.A risada dela é tão gostosa, assim como a dona.
-Talvez...-Ela diz brincalhona.
Faço uma cara de ofendido e ela ri e eu acabo acompanhando ela.
Ela se vira de costa e volta a procura a vassoura.
Fico a observando a mesma.
Ela é tão linda, seu cabelo castanho escuro, que batem um pouco a baixo do peito e seus olhos esverdeado misturado com castanho são as partes mais lindas dela. A não, falta o sorriso, o sorriso dela é a melhor parte de todas!
-BRUNO?!-ouço ela me chamar e percebo que acabei distraído.
-Não precisa Gritar. -digo.
-Eu te chamei diversa vezes. Você não me respondia,só ficava me encarando com um sorriso idiota no rosto. -Ela diz e revira os olhos.
É exatamente assim que a presença dela me deixa... Distraído e com um sorriso idiota no rosto.
Por que será que ela me chamou tanta atenção? Eu já desisti da idéia de me afastar dela, é impossível!
Ela me atrai de uma maneira inacreditável.-BRUNO? CARAMBA, DE NOVO.- acabo rindo de sua expressão irritada.
-Me desculpa. -peço e ela Bufa.-Me ajuda a procura essa bendita vassoura. Emma falou que estava aqui, mais não estou vendo. -ela diz e sai do cômodo. -Eu já volto. -ela grita.
Faço o que a mesma pediu, não encontro na sala então vou para varanda e a encontro parada na parede.
-ACHEI! -grito e volto pra a sala.
Não demora muito e ela aparece na sala.-Até que enfim. -ela diz e tenta pegar a vassoura da minha mão.
Esse é um ótimo momento para provocar-lá.
Afasto a vassoura e ela para em minha frente e cruza os braços.
-Qual o seu problema? Me da essa droga de vassoura logo. -pede impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Novela JuvenilManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...