capítulo 43 - último capítulo da primeira temporada.

1.7K 214 13
                                    

🌼Eu sei que vocês devem estar me odiando agora, mais prometo que vou recompensar kkkk esse é o último capítulo da primeira temporada, então aproveitem esse capítulo para tirar qualquer dúvida que tenham sobre a história  ( a não ser se for algum spolier da segunda temporada) eu prometo responder todos.
Preferem que eu poste o primeiro da capítulo da segunda temporada hoje ou amanhã? Deixem nos comentários. 🌼🍃


Bruno narrando.

Abro meus olhos e a primeira coisa que passa pela minha cabeça é: hoje é o dia do concurso.

Depois da minha namorada, minha tia e meus amigos insistirem tanto eu aceitei participar do concurso.
Confesso que estou totalmente nervoso e ansioso ao mesmo tempo.

Me levanto da cama e vou até o banheiro escovar meus dentes e da aquela mijada matinal.

Assim que saio,desço tomar café e encontro minha tia tomando seu café.

-Bom dia.-digo e depósito um beijo no topo da sua cabeça.

-Bom dia meu filho.-ele diz e da outro gole em seu café.

-Ansioso? -ela pergunta se referindo ao concurso.
-Um pouco.-respondo e Rio.
-Vai dar tudo certo, você vai ganhar!-ela diz e eu assinto .

-Acho que vou ir à casa da Manu,depois do café. -digo e ela me olha preocupada.

Minha tia anda muito receosa , quando o assunto é eu ficar andando por aí, desde o dia fui assaltado na rua. Mais isso pode acontecer com qualquer um, eu não vou ficar preso aqui dentro por causa desse acidente.

-So tome cuidado por favor. -Ela diz e segura em minha mão sobre a mesa.

Afirmo com a cabeça e ela solta minha mão.

Mando uma mensagem para minha namorada avisando que vou para casa "dela" e ela visualiza e não responde mando outra e ela repete o ato.

A Manu anda muito estranha desde o dia que a minha tia foi assaltada, ela sempre diz algo do tipo "lembre-se que eu te amo… ".
Sempre que vou perguntar o motivo disso, ela diz que é só pra me lembrar disso.

Minutos depois ela manda:

"Amor, vamos deixar para nos encontrar no concurso, estou me sentido meio mal... ate a hora do concurso vou estar melhor.
Amorzinho❤".

"Tudo bem então, melhoras meu anjo. Qualquer coisa me liga."

Bloqueio o celular e término meu café.

(...)

-Bruno, pelo amor de Deus para de andar de um lado para o outro.-minha tia diz.

Eu já estou no local do concurso, todos meus amigos já chegaram, até mesmo o João, eu e ele andamos meio brigado graças a namoradinha dele, que sempre me perturba comentando sobre sua prima. Graças a Deus a Alana, não deu as caras mais.

-A Manu está demorando. E eu vou ser o próximo. - digo parando de frente para minha tia. -Ela falou que estaria aqui para me acalmar e não apareceu. Será que ela piorou?-pergunto preocupado.

Olho para a platéia e vejo as gêmeas e coro até elas.

-Vocês sabem da Manu? -pergunto, elas se olham e negam.

-Ela piorou?-pergunto preocupado.

Elas franzem a testa confusas e se olham e depois assentem.

-O que? Eu vou até a casa de vocês, o que ela tem?-pergunto preocupado. Brooke olha para o chão e percebo que ela está escondendo algo.

-Brooke, cadê a Manu? — pergunto segurando em seu ombro.

-Em casa,passando mal.-ela diz baixo.

Ela está escondendo algo.

-Cadê a minha namorada Brooke? -pergunto novamente.

Ela me olha e começa a chorar.

-Ela foi embora.-responde.

Dou um passo para trás assustado.

-Como assim?-pergunto e olho para Laís que está aos prantos.

-Ela foi embora com a mãe dela Bruno,ela falou que te contaria assim que ganhasse.-Laís diz.

-Ela me abandonou? No momento em que mais precisaria dela...-digo frustrado.

Meu coração aperta e a minha vontade era de chorar. Eu queria sair dali e ir atrás da minha namorada, mais ela já devia estar longe a essa hora.

-Ela tinha que ir Bruno, a gente sabia que ela iria embora.-Laís diz me abraçando. -Ela não te contou que iria hoje, para não te abalar e te fazer perde o concurso. Então vai lá e arrase! Ganhe esse concurso pela Manu. -Ela diz entre nossos abraço.

-Eu precisava dela aqui.-digo.

Ela nem quis se despedir...

-Ela não deve ter se despedido, porque isso não é uma despedida bruno,ela vai voltar a gente sabe disso.-Laís diz, parece até que ela leu meus pensamentos.

-E com vocês BRUNO LANCASTER!-o apresentador me anuncia.

Olho receoso para o palco.

-Vai lá bruno, dê o seu melhor. Por ela...-Laís diz.

Respiro fundo e subo no palco.

Me posiciono no meio e o toque da música que eu ia cantar começa.

Chega o momento de eu cantar e eu fico em silêncio.
Eu queria cantar mais não saia nada,eu geralmente canto o que estou sentido e essa música não dizer o que estou sentindo no momento.

-Me desculpem.-digo no microfone e a música para.

-Eu geralmente canto o que estou sentido, o que quero por para fora, essa música que iria cantar não condiz nada para mim no momento. Então posso trocar de música? -pergunto olhando para os jurados.

Engolo em seco enquanto eles conversam entre si.

-Pode sim.-um dos jurados diz e eu suspiro aliviado.

Pego um violão que estava perto do palco da banda e começo a tocar.

-"Crashing, hit a wall
Right now I need a miracle
Hurry up now, I need a miracle.

Stranded, reaching out
I call your name but you're not around
I say your name but you're not around".

"Despedaçando, bato em uma parede.
Agora eu preciso de um milagre.
Ande logo agora, eu preciso de um milagre
...
Parado, estendendo a mão.
Eu chamo seu nome, mas você não está por perto.
Eu digo o seu nome, mas você não está por perto..." -começo.
Uma enorme vontade de chorar toma contar de mim e eu me mantenho forte e canto o refrão.

-"I need you, I need you, I need you right now
Yeah, I need you right now
So don't let. me, don't let. me, don't let. me down
I ‘think’ I'm losing my mind now..."

"Eu preciso de você, eu preciso de você, eu preciso de você agora.
Sim, eu preciso de você agora.
Então não me, não me, não me desaponte.
Eu acho que estou ficando louco… "-Canto e vejo a platéia e os jurados se levantarem e aplaudirem.

(...)

-Queríamos poder dar o prêmio a todos, vocês mandaram muito bem,cada um de vocês. -uma das juradas começa a falar deixando todos os nervosos.

Aperto a mão da minha tia ansioso pelo resultado.

-Mais já temos um vencedor, o nosso vencedor nos mostrou que temos que cantar com o coração, com a paixão que sentimos pela música! Já nos primeiros minutos, já sabíamos que ele seria o vencedor só pela sua sinceridade e pelo seu enorme talento... — meu coração acelera. -o vencedor é...
BRUNO LANCASTER. -abraço minha tia apertado e começo a chorar.

-Eu sabia que você ganharia.-minha tia diz baixo em meu ouvido.

Me separo dela e olho para platéia na esperança de ver minha namorada na platéia comemorando por mim,mas sinto um enorme vazio ao não há ver ali.

Como eu queria ela aqui...

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora