Deixem nos comentários o que estão achando amores ❤
**DIA SEGUINTE.**
Acordo com um despertador berrando ao meu lado e abro os olhos lentamente, procurando o mesmo.
-Acordeeeem!!-Ouço a voz da Emma adentrar o quarto e a luz ser acesa.
Retiro o travesseiro de baixo de minha cabeça e coloco em meu rosto fugindo da claridade.
-Meninas,hoje é o aniversário do Felipe e vocês prometeram ajudar no almoço.-Minha tia diz e ouço o barulho das cortinas serem abertas.
-Mãe, são 10:00 da manhã. -Brooke resmunga.
A Brooke recusando levantar cedo? Que milagre! Ae ontem a mesma foi dormi tarde. Ficamos conversando sobre ela e a Cris.
E obviamente Laís deu um sermão na mesma,por ela não ter comentando nada com ela.-E daí ? Vocês acham que fazer um almoço bem elaborado é fácil?- ela espera a nossa resposta, porém ficamos em silêncio. -Levantem daí!- ela puxa a coberta de cima de mim e da Laís.
-Mereço!-Laís resmunga se sentando na cama.
{...}
Eu e minhas primas ficamos encarregadas de limpar a casa e receber alguns convidados.
Meu tio ficou encarregado da Churrasqueira, e minha tia da comida.
Tenho que admitir que deu bastante trabalho limpar tudo, afinal ainda afim algumas coisas da festa passada em que as meninas dormiram aqui.
Terminamos de limpar tudo é já era pra volta das 11:30.
Já havia chegado algumas pessoas e não demorou muito para que os nossos amigos chegassem.-Nossa, essa casa está cheia.-João comenta.
-confesso que não esperava tanta convidados assim.- comento olhando ao redor.Sinto algo vibrar em meu bolso e percebo que é meu celular tocando.
Me retiro da sala e vou para a frente da casa,onde estava menos movimentado.Atendendo e era apenas uma pessoa ligando enganado.
Bufo e olho ao redor de mim, e percebo uma movimentação estranha atrás de um carro, que se encontrava do outro lado da rua.
Me aproximo um pouco e percebo que era minha tia e o... Lucas?
-Você não tem direito de nada,suma daqui!-minha tia diz com a voz alterada.
-Emma, ela me escondeu essa informação esse tempo todo. -Lucas diz e suspira baixo.
Seu rosto mostrava certa decepção.Do que será que eles estão conversando? Que informação é essa? Não sei se fico curiosa sobre o que eles falam ou se fico surpresa por eles se conhecerem.
Meu celular apita e eles se viram em minha direção,assustados.
Droga celular!
-Manu? Que susto menina. O que faz aqui fora?-minha tia pergunta intrigada.
Lucas se mantém em silêncio, ele parece perturbado pela situação.
-Vim atender meu celular e acabei encontrando vocês. Bom,te ver Lucas.-digo e sorrio para ele. Sua expressão suaviza e ele esboça um sorriso,ele me olha de uma forma estranha e parece emocionado.
-Vocês se conhecem? Da onde?-Emma pergunta franzindo a testa.
-Ele me salvou um dia desses.-Digo.Ela entorta a cabeça confusa e Rio de sua expressão confusa.
-Você conhecem a minha tia, Lucas?-pergunto parando ao lado da mesma.
-Si...-Ele ia dizer algo, porém Emma o interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
JugendliteraturManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...