capítulo 25 - ele veio até aqui se declarar para mim? sério isso?

2.6K 287 24
                                    

🍃🌼O capítulo mais esperado pela minha pessoa 😍😍
Espero que gostem, escrevi com muito carinho ❤

OBS: A HISTÓRIA ALCANÇOU 1K UHUUULLLLL 👏👏👏👏👏🌼🍃

-Vocês se beijaram de novo?-Laís pergunta incrédula.

Assinto com a cabeça e ela balança a cabeça negativamente.

-É por causa de uma vassoura? Porra,desde quando uma vassoura traz tanta sorte assim?- ela pergunta é acaba rindo.

-Na verdade a vassoura foi só uma desculpa. Parece que sempre que ficamos sozinhos acabamos nos beijando. -digo e ela assente.

-Vocês estão começando a gostar um do outro certeza.-ela diz e eu fico atenta nela.

Será?

-Nada, haver Laís. -digo revirando os olhos,disfarçando meu nervosismo.

-Nem vem com essa Manuella, você sabe que isso é verdade.-ela rebate, também revirando os olhos.

Jogo um travesseiro em sua direção e ela da risada segurando o mesmo no ar.

{...}

-Manuella, atende logo essa droga! -Laís resmunga jogando o celular em minha direção.

Era exatamente (23:47) da noite, eu e minhas primas estávamos deitadas preparadas para dormir, quando meu celular começou a tocar sem parar.

Abafo o barulho do celular e me afasto do quarto.

Ligação on
-Alô? -
-Manu? Sou eu o Bruno.-
-Bruno?  O que o aconteceu? porque está me ligando a essa hora?-
-Estou na frente da sua casa, quer dizer da casa das gêmeas, não dá Sua tia...há você me entendeu.-

(Vou até à janela e encontro o mesmo sentado no gramado da casa.

-Tá fazendo o que aqui garoto? -
-Vem aqui fora.-
-Eu não, vai que você me sequestra.-
-Larga a mão de ser tonta Manu.- (Abro um sorriso com sua risada abafada.
-Estou indo.-
Ligação off.

Procuro pela chave da casa e quando finalmente acho, saio.

Me aproximo dele e ele fica imóvel olhando obra algum ponto fixo da rua.

Ficamos em silêncio alguns minutos, até que o mesmo se pronuncia.
-Eu não sei o que estou fazendo aqui.-ele diz e abaixa a cabeça. -Eu só precisava conversa com alguém e você foi  primeira pessoa que me passou pela cabeça. - ele diz e olha em minha direção.

-Estou aqui e só falar.-digo e abro um sorriso em sua direção.

-A algum tempo atrás eu tive um relacionamento com uma garota chamada Alana. Ela dizia que me amava, ficamos juntos por um ano e cinco meses, até que eu descobri que ela me traía,  que ela só estava comigo por diversão.-ela da uma pausa. -Eu só descobri isso porque a flagrei beijando um garoto na frente da escola, eu fui  tirar satisfação com ela e ela me humilhou na frente de todo mundo. Disse que eu não era o suficiente, que meu beijo era ruim que ela era areia demais para o meu caminhãozinho.-ele ri sem graça. - A gente terminou e eu mudei de escola, eu ainda amava ela.-faço uma careta com sua revelação.

-Sim, eu sou um burro por gostar de alguém que me traía e que só me fez mal.- ele diz e encolhe os ombros. -Enfim... eu finalmente consegui superar ela quando você chegou. - ele revela olhando em meus olhos.- Você me conquistou de uma maneira inacreditável Manu, no começo eu queria que você me odiasse, que não se aproximasse. Porém, eu mesmo estava te trazendo para perto de mim.- eu fico completamente imóvel com suas palavras. Eu não Sabia o que falar para ele.

Suas palavras estavam me causando um efeito desconhecido em meu corpo.

Minha vontade era de puxar seu pescoço e juntar nossos lábios.

-Bruno...-o chamo, mas ele me cortou.

-Manu, me deixa terminar.- assinto com a cabeça em silêncio.

-Eu nunca fui um garoto ciumento, mais sempre que te via perto do Pedro uma enorme vontade de socar a cara dele tomava conta de mim. Sempre que eu te vejo eu quero te beijar, te abraçar, fazer carinho em seu rosto... Depois que a Alana terminou comigo, eu pensei que nunca mais me apaixonaria por alguém. Mais aí você apareceu e tudo mudou. - seu olhar estava preso sobre mim, ele colocou uma de suas mãos em meu rosto me fazendo um carinho.
Eu apenas fechei os olhos e aproveitei aquele momento.

-Aquele garoto foi um completo idiota por ter te magoado, se eu tivesse a sorte de ter uma garota como você,eu tomaria o maior cuidado do mundo para não a perder.-  abro meu olhos e vejo um sorriso em seus lábios, abri um sorrio e o abracei.

-Essa Alana que deve ser uma idiota por ter vacilado com você, você é um garoto incrível Bruno.
Quem saiu perdendo foi ela.-digo entre o nosso abraço.

Nós afastamos e ficamos frente a frente, ainda com os nossos braços enlaçados um no outro.

Nossas respirações estavam misturadas, meu coração estava acelerado.

O que de fato está acontecendo aqui? Ele veio até aqui para se declarar para mim? É sério isso?
Eu posso estar cometendo um erro enorme em me aventurar nessa paixão, mais eu quero pagar para ver no que isso vai dar. Eu espero não estar fazendo uma burrice,mais se estiver também as consequências que venham depois.

Sem pensar duas vezes nos beijamos, foi um beijo calmo,  sem pressa. Eu poderia ficar naqueles braços para sempre.

-O que te fez vir aqui?-pergunto ofegante com os olhos fechados.

-A Alana apareceu na minha casa.-ele diz. Abro meus olhos imediatamente e encaro os seus. -Aí percebi que não sentia mais nada por ela, eu só conseguia pensar em você,em estar com você!- ele diz com um sorriso no rosto e me dá um selinho rápido.

-acho que é muito cedo para te pedir em namoro, então... quer ter uma amizade colorida comigo Manuella? - dou uma risada com seu comentário e seu pedido.

-Quero sim Bruno.- respondo o beijando logo em seguida.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora