"Brunella é oficial!!!
Se você é fã do cantor Bruno Lancaster, ficou sabendo que a alguns meses atrás terminou seu relacionamento de quase um ano com a modelo Alana Foster, muitos especutalam uma suposta traição da parte dela, afinal a mesma apareceu grávida de outro . Porém antes mesmo dos mesmos assumir o término o casal já estava balanceado, com a volta da nossa estrela Manuella Lins.
A nossa estrela decidiu se mudar para (inventem uma cidade aí ) onde mora seu pai, sua tia e primas, após a morte de sua mãe.
Todos sabemos que o Bruno e a Manuella se conhecerem em uma viagem de férias da menina (a alguns anos atrás) na cidade onde mora atualmente, porém para correr atrás de seus objetivos o garoto voltou para cidade e eles se separaram, com a volta da garota rolou uma aproximação do casal, claro que no começo eles estavam na revolta um com outro. Quem lembra do banho que a Manu deu na Alana com sua cerveja? Como esquecer né haushua.
Enfim, após o término de Bruno e Alana, o garoto foi visto várias vezes saindo e entrando no apartamento da Manuella e vivia gravando "instorys" em um apartamento que parecia ser da garota e o mesmo com Manuella.
Muitos fãs já especulavam um retorno desses dois, porém até ontem a noite era só boatos.
Na noite passada a garota postou uma foto agarrada com um boy igualzinho ao Brunoe em seguida foram flagrados aos beijos em um shopping ao lado de seu grupo de amigos, e por fim foram parados por fãs que perguntaram se estavam juntos e Bruno muito
confiante respondeu que sim.
Então é oficial, o nosso casal favorito está junto!!!Diz aí, eles são uma gracinha junto né? Super apoio e vocês? "
-É amor, acho que agora todos sabem que estamos juntos.-Bruno diz ao terminar de ler a notícia.
-Não precisamos esconder mais. Podemos nos pegar em público sem problemas agora.-Digo animada e ele ri da minha empolgação.
-Depois eu sou o safado.-ele resmunga e eu dou risada.
-Vou ter que levantar.-resmungo colocando o travesseiro em meu rosto.
-Preguiçosa.- mostro o dedo do meio para ele que ri alto, me levanto da cama e em seguida sinto a mão do meu namorado me puxando para cima dele.
-Acho que você vai se atrasar uns cinco minutos.-ele diz com um sorriso malicioso no rosto.
-Cinco ?-pergunto entendendo onde ele quer chegar.
-Talvez dez...tá uns quinze.-rio de sua indecisão e ele me beija, não preciso nem dizer o que rolou depois.
****
-EU VOU TE MATAR, DESCE LOGO!-Katie grita e eu afasto o telefone do ouvido.
-estou indo.-digo desligando o telefone e terminado de calçar meu tênis.
-Por sua culpa me atrasei. -Digo lançando um olhar mortal para o Bruno.
-Você não estava reclamando disso quando eu estava...-ergo uma sobrancelha esperando que ele termine sua frase indecente e ele gargalha enquanto balaço minha cabeça negativamente.
-Depois reclama se te chamo de safado.-digo me levantando e ajeitando meu vestido cinza.
-Vou indo antes que a Katie suba e me puxe pelos cabelos, ah Suze vai chegar depois do almoço e o Jeff vai levar a gente e depois vai direto para casa da Laís, ou seja você tem a casa toda pra você. Se cuida.-digo pegando minha bolsa e indo em sua direção.
-Ok, vou te esperar.-ele diz assim que paro em sua frente. -Se cuida.-ele diz e me beija, o beijo demora mais que o necessário e me afasto dele assim que o mesmo desce sua mão para minha bunda.
-Preciso ir, te amo.-digo ofegante.
-Te amo. - ele diz e eu corro para porta e agradeço o elevador chegar rápido.
Encontro uma Katie incrivelmente irritada com minha demora.
-Aposto que estava trasando.-Jeff diz, eu e Katie olhamos para ele surpresos com sua falta de vergonha.
-Como sabe?-pergunto o fazendo rir.
-Só pelo seu sorriso de coringa.-ele diz e sinto meu rosto queimar.
-Ótimo, blush natural nem vamos precisar de maquiagem para as fotos. -Katie diz irônica e eu rio.
****
-Pra vocês que estão perguntando se é verdade o boato que a Manuella e o Bruno estão namorando, aqui está ela para responder.- Katie aponta a câmera do celular para mim.
-Sim galera, desencalhei.-digo levantando minha mão com o anel de compromisso.
-Estava na hora.-Katie ironiza, voltando a câmera para ela.
-Logo,logo é a Katie galera.-grito e vejo seus olhos se arregalarem.
-Eu vou te matar menina.-ela diz vindo em minha direção e eu corro feito uma criança que apontou pelo estúdio.
-Parem com isso vocês duas.-Jeff diz aparecendo com a maior pose de Durão.
Estávamos esperando ele chegar para irmos embora.
-Que demora querido.-digo colocando as mãos na cintura.
-Estava com minha namorada, da licença. -ele diz imitando meu ato.
-Só porque ele é minha prima, eu vou deixar passar.-digo e ele ri.
-Vamos ?-ele pergunta e assinto o seguindo até o carro.
******
O que estão achando? deixem aqui em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço
Genç KurguManuella é uma jovem adolescente de 16 anos, que foi criada apenas por sua mãe, que é uma cantora bem conhecida em sua cidade. Manuella era a típica filha perfeita, porém, seu comportamento mudou quando a menina, começou andar com os populares da e...