2 temp - capítulo 68

2K 212 10
                                    

Encosto minha cabeça no vidro do carro e fico observando as ruas enquanto o carro anda.
Bruno permanece em silêncio o resto do caminho, o que é extremamente estranho vindo dele.
Já que o mesmo anda muito falador.

-Chegamos.-ele avisa e só aí percebo que chegamos em sua casa.
Olho ao redor e ela está normal, ue ele não tinha uma surpresa pra mim? Ignoro meu pensamento e saio do carro, olho ao redor do carro e o Bruno não está,olho para a porta da casa e a mesma está aberta.
Entro na mesma e tudo está normal até chegar na porta do quarto. O quarto está repleto de flores espalhadas, vários balões na parede e para minha surpresa na cama está escrito com pétalas "Quer namorar comigo ?" Com um coração de pelúcia e um buque de flores ao lado e como não podia faltar de fundo está tocando a nossa música perfect

-Gostou?-Bruno aparece a trás de mim e eu o abraço.

-Eu te amo muito.-digo e as lágrimas saudades escorrem pelo meu rosto.

-Eu também te amo meu amor, como nunca amei ninguém. -ele diz e beija minha testa.

-Amor, só não entendi o porque do pedido de namoro, já estamos namorando.-digo confusa.
Ele sorriu lindamente e faz um carinho em minha bochecha.

-Agora é oficial, você merecia um pedido de namoro digno.-ele diz e abro um sorriso apaixonado.

-Você é incrível.-o beijo. -Você pode me pedir em namoro sempre,  que vai sempre ser a mesma resposta "Sim".-digo com nossas testas coladas.

-Eu te amo muito Manuella, você não sabe o quanto.  Esses dias ao seu lado são os melhores, eu não consigo viver mais um dia sem ouvir sua risada, sem sentir seu cheiro, sem sentir seu toque.-ele diz e me beija novamente. -Eu não vivo sem você meu amor.-ele diz entre o beijo.

-Eu também não vivo sem você. -digo.

-Essa cama está tão linda,uma pena que vamos bagunçar-la.-Bruno diz se separando e dando uma última olhada para cama arrumada. -Essa é a noite especial que você merece.-ele diz e toma meus lábios novamente.

O beijo começa lento e vai se intensificando cada vez mais, Bruno retira sua camisa e eu fico observando seu abdômen sarado, passo minha mão sobre ele enquanto volto a beijá sua boca.
Em seguida a minha que é retirada e assim por diante.
Nos entregamos um ao outro naquela noite, aproveitamos cada minutos, foi uma das melhores noites em minha vida, Bruno me fez me sentir a pessoa mais amada naquele momento.
Valeu a pena termos esperado tanto, foi exatamente como ele queria: incrível e especial.

****

-Bom dia.-abro meus olhos devagar ao ouvir a voz da pessoa que mais amo e sinto vários beijos serem depositados em meu pescoço e rosto.

-Bom dia. -digo me espreguiçando e me sentando na cama.

-Trouxe café para você. -ele diz apontando para a cômoda ao meu lado.

Sorrio ao ver a bandeja bem recheada que o mesmo preparou.

-Obrigada, aposto que vai está uma delícia.-digo dando um selinho rápido  em seus lábios.

-Só vou escovar meus dentes e já volto. -digo me levantando da cama.

-Que visão,Hein.-ele diz e olho para ele confusa e de relance vejo minhas roupas jogadas no chão e só aí me lembro que estou completamente nua e sinto meu rosto queimar.

-Seu pervertido. -Digo puxando o lençol da cama e me enrolo, ele ri alto e eu vou para o banheiro fazer o que tenho que fazer.

Enquanto escovo meus dentes me lembro da noite incrível que tivemos ontem e um sorriso surge em meu rosto.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora