Capítulo 04 - apresentações.

3.5K 348 102
                                    

Nossa…
Sim, elas têm um amigo gato! Pqp que menino maravilhoso. Seus cabelos são escuros quase preto, sua pele clara, esses olhos castanhos claros, esse sorriso perfeito e para melhor ainda tem pequenas covinhas…
Quem é Matthew perto dessa beleza rara?

-E aí garotas, tudo bem?-Bruno pergunta se aproximando das gêmeas e passando o braço por volta das duas, ignorando completamente minha presença.

-Eai Bruninho,tudo sim e com você? - Laís pergunta.

Bruninho? Desde quando Laís chama as pessoas no diminutivo?

-Tudo sim Bruno e você? - Brooke pergunta com um sorriso no rosto.

Essas meninas tem uma paixonite por esse garoto não é possível!
Espera eu falei paixonite? Quem fala isso ? Puff…
E o melhor que menino mal-educado, podia pelo menos ter me cumprimentado! Mesmo que fosse um "Eai", virei invisível agora?

-Olá pra você também querido! Educação manda saudades.- Falo revirando os olhos.
Ele passa seus olhos pelo meu corpo inteiro e fala:
-Quem é essa coisa?-Pergunta olhando para Laís.

Coisa? Esse menino está jogando comigo! Que babaca! Quem ele pensa que é?

Laís solta uma risada fraca, ela me olha e percebe que estou me irritando.

-Coisa é seu c* querido! E tenho nome.- falo um pouco alto.
-Que feio falando palavrão,mamãe não ensinou que é feio?- falou se soltando das meninas e se aproximando de mim.

Que vontade de socar esse menino!

-falando em mamãe, a sua não te ensinou educação não?- Solto.
Ele ergue uma sobrancelha e abre um sorriso de lado.

Pqp que sorriso! O que tem de bonito,tem de babaca.

-Você é bem estressadinha garota!-diz.
-Você não imagina o quanto!- respondo.
-Então, às duas princesas poderiam, parar de discutir pra irmos encontrar os outros?-Laís fala revirando os olhos.

-babaca!- resmungo baixo.
Laís me lança um olhar reprovador.

******
Caminhamos mais alguns minutos, fiquei isolada no meu canto, enquanto o babaca e as meninas conversavam.
Se aproximamos de um grupo de pessoas, que suponho que seja os amigos da Laís e Brooke.

-Eai pessoal, como cês estão?- O babaca fala em tom brincalhão.
-Pessoal essa aqui é a nossa prima Manuella.-Brooke fala colocando suas mãos em meu ombro.
-Então esse é o nome dessa coisa.-Bruno solta, fazendo os outro rirem.

Eu vou matar esse menino.

-Já falei para parar de me deixar se Coisa, mas que porra!- solto irritada.
-Uau, cadê a menina Patricinha que você falou Laís? Sou Pedro, Prazer.-ele fala estendendo sua mão.
Aperto a mesma.

Gostei desse Pedro, além de educado é engraçado é e maravilhoso, tem olhos verdes, pele clara, é loiro, e tem um sorriso lindo. Não tão lindo quanto do idiota do Bruno.

-Viu idiota isso é educação!- falo olhando para o idiota do Bruno.
Ele me olha e revira os olhos.
-Manu esse é o João, o Pedro e Bruno você já sabe quem são.- Brooke apresenta apontando para cada um. -Bom e essas são : Isabella, Cristina, e Mary.- Ela faz o mesmo que fez com os meninos, apontando para cada menina.

Sério essas meninas não tem amigos feios não? Tanto os meninos quanto as meninas são maravilhosas.
Estou me sentindo a patinho feio perto deles.

-É um Prazer conhecer vocês.- esboço meu melhor sorriso para eles.

(…)

Passamos a tarde Toda conversando, eles fizeram várias perguntas sobre mim e fiz o mesmo com eles.

Tanto que acabei descobrindo que Isabella namora um tal de Noah, e João, e Mary são irmãos.
Descobri que o babaca do Bruno gostar de cantar e pelo que falaram ele canta muito bem. Confesso que fiquei curiosa para ver ele cantando.
Tenho que confessar que foi uma excelente tarde.

-Tchau gente até amanhã.-Brooke fala se levantando do chão.
-Foi um Prazer conhecer você Manu. Espero que venha mais vezes encontrar com a gente junto com suas primas.- Cristina Falou.

Cristina é um amor de pessoa é a mais gentil do grupo todo, ela é Brooke são muito parecida no jeito, tirando o fato que Cristina não fala de menino ou de maquiagem o tempo todo.

-Verdade Manu, você já é uma de nós.- João falou soltando uma risada.

-Eu sou demais galera.-falo, fazendo todos rirem até mesmo Bruno.

-Sim você é.- Pedro fala.
-Para assim ela vai ficar se achando.- Mary falando dando risada.

Eu e minhas primas nos despedimos deles e Caminhamos de volta pra casa.

-O que achou deles Manu? Espero que tenha gostado, porque eles realmente gostaram de você. E acho que o Pedro está a fim de você.- Brooke comentando e solta uma risada alta no final da sua frase.

Bem que não seria uma coisa ruim o Pedro estar a fim de mim.
Cala boca Manu,deixa de ser safada.
Espera eu estou brigando comigo mesma? Gente acho que estou enlouquecendo.

-Sim, eu realmente gostei deles. Ele são muito divertidos, menos o idiota do Bruno.- falo e reviro os olhos.

-Não sei o que deu nele, ele geralmente não é assim.- Laís comenta.
-Simples ele só não foi com a minha cara.- falo e Dou de ombros.

Um novo recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora