Minhas lindas rainhas, estão gostando da maratona de Guilherme e Joyce com o crossover mais maluco que os do Flash, Arrow e cia? KKKKKKKKK. Estava morrendo de saudade de escrever dessa forma desenfreada para vocês, responder comentários, interagir AAAAAA, então, me desculpem, se houverem erros, opiniões adversas, o que importa é que estou aqui, com vocês, com todos os meus casais e...
MOMENTO TRILHA SONORA DO PLANTÃO DA GLOBO...
Mas, calma, ninguém morreu.
Ainda.
Mentira, eu só quero dizer que.....
Já estou expondo a protagonista do nosso próximo (e último livro da triologia: As Máscaras, quem lembra???) que vai dar de cara com alguém que ficou meio mal resolvido entre o Sam e a Emmy.
Então, já estão prontos para a história da Eva? Vão me acompanhar nessa nova loucura?
O Sabor dos Seus Lábios está próximo do fim, mas garanto que vou enchê-las de bônus, porque até eu não consigo me desgrudar desse casal maluco.
E quem sabe...
Posso fazer algo pelo nosso marinheiro.
Aguardo por opiniões e muuuitos beijos e abraços, porque a autora merece um pouquinho de carinho! <3
AMO VOCÊS, rainhas!
Eve.
***
"Sua mulher está grávida."
Primeiro, eu só queria perguntar se aquele médico era algum modelo contratado para tirar o resto do meu sossego e..
Tudo bem, desmaiar não estava no meu script, só... Aconteceu.
A imagem de uma garotinha linda ou garotinho vindo da minha linda esposa me arrebatou de tal forma que... Eu pifei.
Ok, não vou mentir.
Essa é a parte bonita do pensamento.
A outra parte é que estou completamente cagado de tanto medo.
E se for um menino e puxar a minha maluquice?
E o pior...
Se for uma garota, como a Joyce? E se namorar cedo?
Será que ainda dá tempo de pedir uma ajudinha àqueles caras?
Sabe... Só por precaução...
Na verdade, eu realmente não sei o que, de fato, me fez desmaiar, se foi a constatação de que sou/estou casado ou da gravidez da Joyce. Eu estava tranquilo, curtindo meu ciúmes, querendo dar umas mordidas nela por me provocar na frente de tanta gente e pimba, ela está grávida e eu vou ser pai e eu tinha desmaiado junto com o outro cara.
Uns dedos quentes sob a minha bochecha me fizeram abrir os olhos e encarar aqueles lindos lábios carnudos e vê-la sorrindo para mim. Eu ainda estava meio perdido com toda a história dela ter sido adotada e ter outra família, onde a mãe morreu, o pai e o irmão sumiram e... Ufa.
— Parece que invertemos os papéis em menos de duas horas. — ela acariciou meu couro cabeludo, fazendo um cafuné incapaz de me fazer ficar chateado por conta das gracinhas de mais cedo. Afinal, ela vai me dar um bebê! É nosso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sabor Dos Seus Lábios - As Whiter's
RandomASSIM COMO MAR CALMO NUNCA FEZ BOM MARINHEIRO, SÃO OS INVESTIMENTOS DE RISCO QUE FAZEM OS EMPRESÁRIOS DE SUCESSO. O que uma mulher bem sucedida que venceu vários preconceitos por ser jovem e acima do peso, conseguindo chegar ao cargo de Supe...