-Vamos logo, Clara!-Axel me chamou sussurrando com medo de que alguém nos ouvisse.
-O que estamos fazendo,Axel? Seremos pegos! -Respondo sentindo o arrependimento me tomar, deveria ter ficado no hotel.
-Não seremos. Prometo que voltaremos antes do amanhecer.-Ele responde enquanto seguimos nossa trajetória abaixados na tentativa de que ninguém nos perceba.
-É bom mesmo, porque caso o contrário perderemos nosso vôo, e por hora a vida também, e te garanto sou muito nova pra morrer aos quinze anos!.
-Relaxa. Nossos pais não sabem que saímos, sei o caminho de volta, confia em mim.
Mesmo contrariada o segui.
Nossa família havia planejado essa viagem há anos, e não posso negar que por mais clichê que fosse meu sonho sempre foi conhecer Orlando e os parques da Disney. Só não sei como me deixei levar pelos olhos claros e manipuladores de Axel que me convenceram facilmente a segui-lo até um lago.
Já passam da meia noite, e nosso vôo sairá as dez horas, porém ninguém sabe que saímos, apenas espero que valha realmente a pena, pois estou me arrependendo profundamente de ter aceitado esta loucura.
-Ali. -Ele apontou para o vazio a nossa frente.
-Já está tendo alucinações, Axel, querido?-Ironizo.
-Não, ali está o carro de Rodrigo, ele vai nos levar até o lago.
Seguindo-o corremos até o carro. Adentramos.
-E aí Rodrigo?-Axel o cumprimenta. Rodrigo aparenta ter uns dezenove anos, moreno, olhos castanhos e um sorriso muito bonito.
-E aí, Axel. -Ele cumprimenta de volta.
-Esta é Clara, Clara este é o Rodrigo.
-E aí?-Diz me fitando pelo retrovisor, apenas faço um cumprimento com a cabeça.-Só vou passar na casa da Louise e nós já vamos.
Pego meu celular em meu bolso para verificar a hora. Meia noite e meia, não sei como faremos para voltar antes que amanheça, pelo mesmo espero que ninguém acorde e sinta nossa ausência nos quartos, caso o contrário tudo estará perdido da mesma maneira.
O carro desacelera frente a uma casa bonita com um jardim muito bem cultivado.
Poucos segundo depois uma moça que aparenta ter a mesma idade de Rodrigo sai pela porta, sua pele é negra, seus olhos castanhos e os cabelos cacheados.
-Oi para todos.-Diz adentrado ao carro, ela cumprimenta Rodrigo com breve beijo nos lábios o que me leva a crer que eles são namorados.
O carro é ligado novamente e tomamos o rumo em direção ao lago, pelo que li e o que ouvi do próprio Axel é um lugar paradisíaco, lindo. Espero que realmente valha a pena.
-Como vocês tem pouco tempo vamos no mais perto, pois o outro demora duas horas e meia para chegar. -Rodrigo diz.
-E este que vamos, demora quanto?-Pergunto.
-Quarenta minutos.
Axel assente ao meu lado.
Quarenta minutos depois Rodrigo está estacionado frente há um entrada barrada por um tipo de cerca.
Saímos do carro.
-Está fechado?-Pergunto ajeitando a mochila em minhas costas.
-Sim, vamos pular. -Louise responde tranquilamente.
Com a ajuda de Axel consigo pular a pequena cerca a nossa frente.
-Calma, Clara, a gente deixa o dinheiro no balcão, beleza.- Rodrigo responde provavelmente percebendo minha tensão.
-Ela é toda certinha. -Axel diz enquanto pula a cerca.
-Aprendi com você, querido.-Respondo fazendo Rodrigo rir.
Ele nos guia pela trilha improvisada até o deslumbrante lago de água cristalina.
Nós quatro estamos parados apenas fitando este paraíso iluminado pela luz da lua.
-E o que estamos esperando?-Louise pergunta enquanto tira a blusa.
Axel me fita sorrindo acompanhando-a em se desfazer das roupas.
Tiro minha blusa revelando meu biquíni azul, deixo minha blusa e shorts em uma pedra.
Rodrigo é o primeiro a pular na água, em seguida todos nós pulamos.
A água fria entra em contato com minha pele quente me causando um pequeno choque térmico.
-Valeu a pena, Clara?-Axel pergunta ao meu lado.
-Devo admitir que sim, valeu. -Respondo sorrindo.
Seus olhos azuis penetrantes fitam os meus, e por um breve segundo ele não era mais o Axel o meu melhor amigo o meninai para o qual sempre contei meus segredos, anseios e sonhos, ele se tornou o Axel um garoto de dois anos mais velho que eu que tinha um olhar compenetrado, lábios grossos e barba por fazer. De repente minha respiração ficou ofegante, e neste momento soube que nunca mais o olharia com os melhores olhos... Ele nunca voltaria ser meu melhor amigo.
________________________________
Hello lindos a minha vida!!
Estou apaixonada por este prólogo ❤️❤️
Espero que tenham gostado.
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob Um Novo Olhar
RomansaO que você faria se sua vida fosse mudada drasticamente de uma hora para outra? Axel, costumava amar o que fazia, ser químico sempre foi seu sonho, até que uma tragédia o fez repensar a mais importante decisão de sua vida. Clara, tem a vida em ordem...