Os beijos escalaram muito rápido e Alfonso logo tinha o corpo de Anahí pressionado contra a grade da sacada, suas mãos enfiadas no cabelo dela. A língua brincando com a da empresária em ousadia crescente.
Aquilo estava completamente fora de controle. Anahí sentia seu corpo queimar, implorando pelo toque de Alfonso e cada vez que ele a tocava, parecia não ser o suficiente. Ela queria mais.
Em dado momento, ele precisou interromper o beijo pra respirar, foi quando aproveitou pra dizer:
— Por que fez aquilo?
— Porque eu quis. Algum problema?
Os lábios dela estavam inchados e vermelhos pelos beijos trocados. Alfonso se conteve pra não beijá-la novamente.
— Você é muito mal criada, sabia? Só te fiz uma pergunta inocente. – ele rebateu.
— Não tem nada de inocente em você, Herrera.
Aquilo rendeu-lhe uma mordida no queixo que a fez se contorcer contra o corpo rígido dele, em busca de maior fricção.
— Tem razão. – ele beijou seu pescoço, sugando e mordendo como quis fazer desde que botou os olhos nela. — E você sabe o que as meninas mau criadas como você recebem dos caras nada inocentes como eu?
— Não tenho a menor ideia.
— Uma boa surra! – ele mordeu sem aviso um ponto de seu ombro e ela gemeu num misto de prazer e dor.
— Seu filho da puta!
O riso dele atingiu os ouvidos dela de repente e ela se viu rindo junto. Maldito!
— Falando sério, você em cima daquele touro foi a coisa mais sexy que eu vi na vida.
— Você não viu nada ainda, Herrera. – ela respondeu provocativa.
Sem rodeios, Alfonso perguntou:
— E vou ver?
A administradora sorriu. Homens realmente só tinham uma coisa em mente.
— Vai. – respondeu simplesmente, antes de puxá-lo pela fivela do cinto, unindo seus corpos. — Mas precisamos voltar pra mesa agora, nossos amigos já devem estar estranhando a nossa ausência e se perguntando sobre o que estamos fazendo... principalmente depois da sua ceninha.
— Minha ceninha? Tenho certeza de que eles sabem exatamente o que estamos fazendo.
Alfonso estava pronto para mais uma sessão de amassos, quando um fumante parou ao lado deles, limpando a garganta pra chamar a atenção.
Ela precisou arrumar o cabelo que estava todo assanhado, antes de virar pra ele e dizer:
— Vou entrar primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
#BFF - A fábrica de sonhos
FanficSubir ao altar era o sonho delas e esse desejo tornou-se também seu negócio. Anahí, Maite e Dulce fizeram faculdade juntas e sonhavam com o príncipe encantado e o dia em que diriam "sim!", unindo seus potenciais decidiram abrir a #BFF, Agência de E...