-Você não está pensando que eu irei deixar de ficar ou seja lá que eu e a Michele estamos tendo, para fingir namorar uma pessoa que nem conheço, não é?
-Harry, a Michele pode até ser divertida e linda, mas não está nesse ramo. Precisamos fazer essas meninas explodirem no mundo da música e você é a chave.
-Simon pode esquecer dessa sua ideia, não vou deixar a Michele.
-Ok, então como pensa em continuar esse seu lance com ela quando estiver em Londres? -Simon o olha com uma sobrancelha erguida e Harry suspira lembrando de sua conversa.
-Ela vai comigo, conseguiu uma bolsa de estudos em Londres e disse que não vai me deixar.
-Você acha mesmo? Acredita no que ela falou? Harry ela é apenas uma fã que quer aparecer e está com você por causa da sua carreira, acha mesmo que ela te ama? Qual é, até os seus fãs estão espalhando que tudo é uma mentira e que ela só quer o seu dinheiro.
-Iremos passar por isso, são apenas obstáculos.
-Não, isso é a verdade. Você vai fazer shows e ela vai ficar em Londres? Acredita mesmo nisso?
-Iremos resolver isso, com o tempo as coisas irão se encaixar. Não vai ser você e nem ninguém que vai me separar dela, assim como sei que os rapazes não vão se separar das meninas.
-Já conversei com eles e estão dispostos a fazer de tudo para continuarem famosos.
-Não acredito em você. Simon, para de tentar pois isso não vai resultar em nada. Duvido que eles falaram isso. -Harry já cansado de sua conversa com seu produtor sai do escritório batendo a porta, encontra com Mih do lado de fora conversando com a secretária. -Ouviu tudo? -Pergunta e ela suspira assentindo. -Vem. -Pega em sua mão e a tira dali.
Segue para o elevador entrando e apertando o botão para o subsolo, eles se olham por estarem de frente um do outro e encostados nas laterais do elevador.
-Está tudo bem? -Pergunta Michele receosa e ele fecha os olhos respirando fundo.
-Não, mas vai ficar. -Ela desvia o olhar quando Harry a olha e a garota vê os números passando.
-Harry, só me promete uma coisa, nunca desista de nós. -Ela pede o olhando e ele a olha.
-Pode ter certeza, eu nunca vou desistir de você. -Diz a puxando para um abraço e a beijando em seguida.
Bora shippar Hele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...