Contém cenas fortes
Estou deitada no peito de Harry enquanto ele mexe em seu celular e acaricia minhas costas, eu contorno suas tatuagens.
-Sabe aquele museu que fomos? -Ele pergunta quando estou de olhos fechados.
-Sei... -Respondo o apertando mais.
-Ele está em chamas. -Levanto minha cabeça. -Olha. -Me mostra o celular e eu vejo a notícia.
-Meu Deus e imaginar que estávamos lá a poucos dias.
-É, mas não tinha ninguém lá. -Beijo o seu peito e me sento. -Onde vai? -Cubro meus seios com o lençol.
-Vamos sair daqui a pouco. -Ele ergue uma sobrancelha. -Não faz isso, sabe o que isso causa em mim. -Ele sorri.
-Iremos sair daqui a pouco, mas irão nos chamar. -Diz e me puxa ficando por cima de mim. -Enquanto isso posso te fazer ter mais um orgasmo. -Diz me olhando e eu coro. -Adora minhas palavras sujas.
-Não faz nenhum efeito em mim. -Dou de ombros e ele fica parado. -Ok, faz e você sabe muito bem.
-Você me permite? -Sem falar nada eu o puxo e nos beijamos, ele dá risada assim como eu. -Porque está rindo?
-Bati meus dentes. -Ele me olha e eu passo a língua. -Tá doendo. -Tiro outra gargalhada dele. -Está rindo de mim, Sr. Styles?
-Com toda a certeza, Srta. Fernandes. -Reviro os olhos e ele me dá um selinho, arrancando um sorriso meu, entrelaço minhas pernas em seu quadril enquanto uma mão acaricia seu cabelo e a outra fica em seu rosto acariciando com o polegar. Ficamos nos olhando e ele morde o lábio, meu olhar desce para sua boca e ele se abaixa para me beijar.
Agora lentamente, sinto sua língua escorregar por minha boca e indo de encontro com a minha, tão lentamente, para explorar cada canto. Minhas mãos vão para seu cabelo o puxando para mim, mudo as posições ficando por cima, suas mãos vão para meu cabelo enquanto ele nos esconde.
-Opa... Desculpa. -Me sento e olho para a porta vendo Dani com a mão nos olhos.
-Não precisa fechar os olhos, não estou mostrando nada.
-Apenas suas costas enquanto está sentada nua em cima de Harry. -Resume e eu dou de ombros. -Sua mãe disse que iremos sair em meia hora. -Ela me olha. -Se arrume.
-Meia hora? Temos tempo. -Dou um sorriso para ela que faz cara de nojo saindo do quarto, eu dou risada e me viro para Harry que está me olhando, cubro meus seios com o braço.
-Temos muito tempo. -Sorri erguendo os olhos nos meus e vejo que estão mais escuros. -Ainda preciso cumprir com a minha palavra.
-Eu estava brincando. -Falo e ele fica por cima de mim tirando um grito meu e depois gargalhadas. -Harry! -Protesto e ele me morde. -Ei!
-Fica quieta! -Manda beijando meu pescoço, lambe minha clavícula e desce abocanhando meu seio.
-Harry, eu meio que preciso pegar minha roupa. -Ouço Júnior, meu cunhado.
-Um minuto. -Harry diz e me olha. -Isso não acabou!
Reviro os olhos e ele se levanta colocando sua calça, eu coloco sua camiseta ficando debaixo do lençol.
***
-E estamos novamente nesse carro. -Dani reclama se jogando nos braços do Niall.
-Para de reclamar. -Ela revira os olhos e eu coloco uma música pelo meu celular, deixo passando os clipes e coloco as pernas em cima do colo de Harry, não vai ser tão longe então irei conseguir suportar ficar com o cinto desajeitado.
Harry me olha e seus olhos passam pelo meu corpo parando em minhas pernas, seus olhos escurecem e acho que consegue ver minha calcinha por eu estar de vestido.
-Quanto tempo iremos ficar lá? -Milly pergunta e eu a olho.
-Não sei, mas dia onze vou para Londres com os rapazes, já conversei com a Maria e ela me disse para procurar um lugar bom para uma lanchonete, acho que ela quer expandir.
-Vai ser um bom negócio. Os britânicos gostam da comida brasileira. -Liam diz e eu aceno.
Estamos no posto de gasolina para Mariele encher o tanque, Liam insiste em dirigir e Harry fica nervoso falando que pode fazer isso.
-Vamos Hazza, deixa ele dirigir. -Falo e Harry me olha, sorri estranho e eu ergo uma sobrancelha, saimos e seguimos para o fundo do carro. -Não quero ninguém dormindo, se dormir irei fazer travessuras.
-Nem vem, eu vou dormir. -Dani diz e Niall concorda.
-Eu também, não dormi a viagem toda. -Milly diz do banco do carona e Louis já está dormindo.
-Parece que vai ser apenas nós. -Harry sussurra em meu ouvido e eu nego arrancando um sorriso dele. Olho em volta vendo que todos estão com fone e Liam concentrado na música alta tocando já que o meu celular está lá na frente.
Estou sentada de lado e Harry aos meus pés, ele espera alguns minutos e então me encara, acho que estava pensando.
Então ele puxa minhas pernas me fazendo ficar deitada e vem para cima de mim, beija meu pescoço.
-Ainda estou te devendo um orgasmo. -Fala baixo e sinto todos os meus pêlos se arrepiarem.
Ele me olha e sorri, desce até o meio de minhas pernas subindo o vestido, beija minhas coxas e gemo com o contato de seus lábios, tampo minha boca com a mão e mordo meu lábio.
Ele beija por cima da calcinha e depois arrasta a mesma para o lado, gemo alto quando ele me lambe, o mesmo me olha depois de verificar todos, seus olhos encontram os meus em reprovação.
Volta com a sua boca e abro mais as pernas, forço minha mão em minha boca tentando conter os gemidos, jogo a cabeça para trás quando me penetra um dedo, mexo meu quadril no mesmo ritmo que sua língua, ela roda, gira, faz Zig Zag me levando a loucura.
Me penetra mais dois dedos me fazendo chegar perto, ele me olha e nossos olhos se encontram. Sinto o desejo nos seus me fazendo chegar na beira, observo o seu rosto e sua boca que brilha, acelera o ritmo e eu gozo em seus dedos tentando conter o gemido.
Ele sorri vitorioso arrumando minha calcinha no lugar, vem para cima de mim me beijando.
-Meu Deus... -Falo tentando controlar minha respiração.
-Quase nos entregou. -Eu o olho.
-Não ia ser diferente, você faz milagres com a boca e língua. -Ele sorri. -Agora eu estou mais cansada.
-Se senta e dorme um pouco. -Me puxa se sentando do meu lado, me coloca o cinto e me entrega o seu celular com os fones, se encosta no canto e eu me deito em seu peito pegando no sono em seguida.
Curtido por @harrystyles, @niallhoran e mais 840 pessoas
@EiMichele ❤❤
Ver todos os 460 comentários
@harrystyles 😍😍😍
@louist91 😈
São muito fofos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...