Peço licença e sigo para um lugar mais afastado, ligo para Maria e ela logo atende dizendo o nome da lanchonete.
-Gostaria de pedir um x-tudo com batatas fritas, por favor. -Brinco e ela nem percebe a minha voz.
-Por favor me fale o endereço. -Pede e eu tento controlar a risada, os rapazes ficam me olhando.
-Vocês entregam no Rio de Janeiro?
-É sério isso? Desculpa moça, mas não vamos tão longe assim.
-Maria é a Michele. -Falo e ela xinga do outro lado. -Olha os palavreados. -Repreendo e ela gargalha.
-Mih, como está? Já está voltando?
-É sobre isso que eu quero falar.
-Não vai me dizer que vai ficar aí. Vai se mudar?
-O que? Não irei te abandonar, quero pedir para ficar aqui até a banda for embora.
-Claro minha querida, você é ótima aqui e nunca falta. Merece uns dias de descanso.
-Sério? Muito obrigada, eu dobro minha noite se for possível.
-Não minha linda, não precisa. Divirta-se e traga bastante novidades.
-Pode deixar. -Agradeço e me despeço, volto onde todos estão e me sento ao lado de Dani e do Niall.
-E então? -Dani me olha assim como os outros.
-Ela deixou, disse que não preciso me preocupar.
-Deixa eu ver se entendi, você pediu permissão para uma tal de Maria que no caso é sua mãe? -Louis pergunta enquanto uma ruiva penteia seus cabelos.
-Não, estava pedindo permissão para minha chefe. -Falo e ele assente. -Ela só sabia que eu viria para os shows e não para as outras duas semanas.
-Entendi. -Diz reclamando em seguida. -Ou, sou sensível. -Dou um sorriso.
-Diz o cara que já levou várias agulhadas. -Niall diz e ele revira os olhos.
-Porque não faz tatuagem? -Olho para o loiro ao meu lado.
-Porque? Ser torturado? Não obrigado. -Pisca.
-Nem dói. -Falo e todos me olham
-Sim ela tem algumas tatuagens. -Dani responde o que eles iam perguntar.
-Sério? Onde? -Liam pergunta e eu mostro minha tatuagem que está do lado do meu braço direito. -O que está escrito?
-Rose e Silvio. Minha mãe e meu pai. Aí tenho essa no meu braço que é o nome da banda e também esse no ombro que é da minha serie preferida e também proteção.
-Gosta de tatuagens? -Olho para Harry.
-Amo, quero fazer mais só que Dani não deixa.
-Detesto tatuagem. -Fala e Niall sorri.
-Somos dois. -Eles fazem um cumprimento com as mãos.
-Gente, o ônibus está pronto. -Um segurança fala e eu me levanto.
-Vamos meninas. -Chamo e elas dão um sorriso.
-Não querem carona? -Louis pergunta e eu nego.
-Não precisa, o hotel é longe da casa da Milly.
-Não tem problema, só escreve o endereço em um papel para darmos ao motorista. -Liam pede e Milly sorri anotando.
-Vamos. -Harry me conduz para fora com a mão no final de minhas costas, o ônibus com a imagem deles na lateral está parado quase na porta, tem alguns fãs, mas são barrados por vários seguranças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
ФанфикUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...