Fico olhando o segurança que não diz nada, olho para a mulher e depois para a criança que tem um tubo para respirar no nariz.
-Mih, por favor. Eu te imploro. -Diz e eu não entendo.
-O que quer? O que está acontecendo e porque está desesperada? -Sinto algumas câmeras em mim.
-Minha filha, o sonho dela é conhecer os rapazes, ela tem uma doença respiratória e é terminal, quero realizar todos os sonhos dela e esse é o principal. -Isso me pega de surpresa, olho para a menina que tem lindos olhos azuis.
-Tudo bem, como se chama? -Pergunto para a garota que sorri.
-July, você é a namorada do Hazza. -Fala com sua voz fina e eu dou um sorriso.
-Sim, sou. E irei realizar um sonho, o que você quer? -Ela sorri.
-Abraçar eles. -Aponta para o palco e eu aceno.
-Vem comigo. -Peço e a pego no colo, tem uma bolsa com oxigênio nas mãos da mãe. -Irei ajudar a realizar o sonho dela, fique aqui para que eu não te perca. -Digo e ela sorri.
-Obrigada, você é um anjo. -Dou um sorriso tímido e seguro a bolsa.
-Volte para o seu posto e quando se complicar me chame que eu resolvo. -Ele assente e volta para onde estava, sigo o caminho até o canto do palco, vejo em um telão que estou com a menina no colo, Harry me olha com a testa franzida.
Chego perto do segurança que me impede, o encaro com uma sobrancelha erguida e ele suspira me dando passagem, subo os degraus e então estou no palco, meu coração acelera quando os rapazes terminam de cantar e vem em minha direção, tem muita gente me olhando.
-O que está acontecendo? -Harry pergunta e a menina parece que vai ter um ataque.
-Oi, meu Deus. Como conseguem? -Pergunto olhando em volta.
-Acostumamos, mas quem é essa linda? -Niall pergunta no microfone, ela sorri quando ele estende a mão para ela.
-July. -Responde e todos gritam, olho para Harry. -Hazza. -Estende os braços e ele sorri a pegando, me aproximo segurando a bolsa.
-Sabe que vai entrar em uma fria não sabe? -Liam pergunta baixo.
-Sei e não me importo, olha para ela. Liam ela tem uma doença terminal e esse é o sonho dela. -Ele me encara assim como os outros, ele está com o microfone e eu esqueci, fico vermelha. -Faz dela a menina mais feliz. -Peço baixo e lhe entrego a bolsa, ele sorri e beija minha testa.
Começam a conversar e a brincar com ela, todas as fãs comemoram e eu desço as escadas, continuo no telão e vejo meu rosto vermelho. Começam a cantar litlle things se referindo a July que canta junto.
Ela já passou por todos os rapazes enquanto cantava, Harry vem em minha direção e eu subo novamente as escadas quando ele termina de cantar e se despedir, pego July no colo e a bolsa.
-Te amo ainda mais por isso. -Sussurra e eu dou um sorriso, começam a grita para nos beijar e eu reviro os olhos, ele me dá um selinho e eu desço as escadas indo em direção a mãe que me agradece várias vezes.
***
Final de show e estou morta, minhas pernas doem quando ando e ainda bem que estou de tênis. Os rapazes correm e pulam dentro do carro, entro e fico entre Harry e Louis, Niall está na frente.
-Vocês estão fedendo! -Reclamo e Harry acaricia minha perna.
-Não fala muito não que você está quase parecida. -Louis sorri e eu reviro os olhos, estou soando só que eles estão mais.
-Mih, o Simon marcou uma reunião com todos e você é a principal causa. -Niall fala me olhando e eu respiro fundo.
-Sei qual é o motivo. -Falo e Harry beija minha mão.
Seguimos para o hotel e assim que chegamos eu consigo respirar fundo, Louis estava todo molhado não apenas de suor pois estavam jogando água. Subimos para o quarto e Harry se senta na cama começando a tira sua camisa e sapatos.
-Tudo bem? -Ele pergunta quando me encosto na porta.
-Eu fiz errado ter levado aquela criança? -Pergunto olhando para o chão, ele se levanta e vejo seus pés.
-Não, foi um exemplo. Todos gostaram do que fez. -Ergue meu rosto e me dá um selinho, eu o abraço sentindo o seu cheiro, mesmo soado o seu cheiro me acalma e é muito bom misturado com o perfume.
-Vou levar um sermão amanhã. -Falo e ele beija minha cabeça.
-Vamos estar do seu lado. -Promete e eu beijo o seu peito. -Vamos tomar um banho e dormir, está cansada.
-Você deveria se preocupar com você mesmo. -Falo e ele revira os olhos, deixo um beijo em seu queixo e sigo para o banheiro.
***
Acordo com meu alarme, resmungo sentindo os beijos de Harry.
-Desse jeito irei ficar mal acostumada. -Abro os olhos e encontro os seus me olhando. -Já está arrumado?
-Acabei de me arrumar, vem. Precisamos ir tomar café e depois reunião. -Gemo e então sigo para o banheiro.
Ando de um lado para o outro enquanto espero, eles estão conversando e eu aqui moscando.
Estou sozinha do lado de fora e as meninas estão com os rapazes, não sei o porquê que eu não estou lá dentro.
-O Sr Cowell vai recebê-la. -Uma mulher diz e eu a encaro.
-Por qual razão eu fiquei moscando lá fora e porque ela está aqui? -Pergunto entrando e vendo Kendall ao lado de Harry, ele sorri ao me ver.
-Estavamos discutindo sobre sua decisão de ontem. -Ele responde rudemente e eu me encosto na porta com os braços cruzados, Simon nunca gostou de mim. -E ela é minha convidada.
-Tanto faz, o que decidiram? Vão me levar para a forca? -Ironizo.
-Você não vai mais participar dos shows. -Ele sorri e eu reviro os olhos.
-Que drama! Eu só fiz aquilo por causa da garota, tudo bem, se você quiser eu não vou mais aos shows, mas se vai me proibir de fazer o meu trabalho por causa que eu fiz uma coisa solidária então vamos ter que conversar muito sério sobre isso. -Falo me apoiando na mesa e ficando de frente com ele.
Curtido por @liampayne, @harrystyles e mais 27.678 pessoas
@EiMichele Reunião...
Ver todos os 23.389 comentários
@liampayne Vai dar tudo certo...
@Dani_Paulino Estamos com você
Ui, Michele enfrentando Cowell. Tenho até medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanficUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...