10° Capítulo

114 8 0
                                    

-Ok, vamos andando enquanto penso em seu castigo. -Falo e ele revira os olhos.

-O que faremos? -Louis pergunta e olho para Niall que sorri como eu.

-Comer! -Falamos juntos. -Verde. -Saio correndo assim como ele, entro em uma loja e pego a bolsa de uma mulher que é verde.

-Já que eu te devolvo. -Falo rápido e correndo, volto onde todos estão e primeiro que Niall. -Há! Eu ganhei, me deve dez reais. -Comemoro e entrego para a mulher. -Obrigada.

-Estava quase. -Fala entregando a camiseta para a vendedora.

-Estava... -Digo e seguimos para a praça de alimentação, sentamos enquanto os rapazes pegam os pedidos. -O que foi?

-Eles são como nós. -Dani diz e eu ergo uma sobrancelha. -Tipo, sempre achei que seriam esnobes e não assim, divertidos, piores que crianças e nem parecem ter mais que 20 anos.

-Eu já sabia. -Milly da de ombros.

-Sabia que o Harry é tão simpático que quando estava em um teatro ele escalou para o andar de cima e cumprimentou todos de lá? Ele nunca sai de um lugar sem dizer obrigado ou por favor.

-Isso que é paixão. -Reviro os olhos para o comentário de Milly.

-Eu peguei um para cada, não sabia se comeria tudo ou não. -Harry se senta ao meu lado.

-Obrigada. -Agradeço e começo a comer enquanto contam histórias. -Eu tenho problema no joelho. -Informo depois que Niall conta sobre sua cirurgia, Harry está com o braço por meus ombros e eu me encosto nele enquanto pego batata frita.

-Como assim? -Louis pergunta e eu dou de ombros.

-Podem perceber que quando corro ou pulo eu não coloco muito peso na minha perna direita, tenho esse problema desde 2016.

-Quando estava no último ano? -Liam pergunta e eu aceno. -O que você fez?

-Estava jogando handebol com as meninas, era um campeonato. As meninas da outra sala eram muito mais altas do que eu, então tinha que pular bem mais alto. -Harry entrelaça nossos dedos. -Quando fui colocar os pés no chão depois de pular cai de mal jeito e meu joelho se deslocou.

-Nossa, mas doeu muito? -Milly pergunta.

-Eu comecei a chorar por conta da dor e sai mancando, coloquei gelo.

-O pior vem agora. -Dani diz. -Eu nem estava sabendo de nada.

-Sim, estava com as meninas em outro canto da escola. -Reviro os olhos. -Mas eu vi que outra menina do meu time se machucou também, não podíamos ficar com um a menos e quando me levantei não senti tanta dor como antes.

-Entrou no jogo novamente. -Louis conclui.

-Sim, mancando. Quando fui correr para pegar a bola torci novamente, mas dessa vez foi muito pior, comecei a chorar e não conseguia nem colocar o pé no chão.

-E então? -Niall se interessa.

-Meu amigo entrou na quadra e me pegou nos braços, quando estava saindo comigo todos bateram palmas.

-Foi no médico? -Harry pergunta e eu assinto.

-Sim, eu tinha um canal no YouTube e até desisti de contar essa história, falaram que não era nada de mais e apenas enfaixaram minha perna, desde então não posso correr, pular, ajoelhar e nem dançar muito.

-Nossa, mas não tem nada? Pois se não tem porque não pode fazer essas coisas? -Dani pergunta e eu dou de ombros.

-Não sei, só sei que um dia eu ajoelhei de mal jeito e aconteceu a mesma coisa, fiquei em casa durante uma semana e nem conseguia andar.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora