Acordo com Harry me beijando várias vezes, abro os olhos e ele sorri, minhas mãos vão para seus cabelos.
-Bom dia, eu queria te deixar dormindo, mas queria me despedir.
-Onde vai? -Pergunto e ele se apoia em seus braços ficando em cima de mim.
-Vou resolver as últimas coisas para a turnê, são seis horas ainda então volte a dormir. Não sei quando volto, vai ter muitas coisas, então queria te dar um beijo.
-Te amo sabia? -Pergunto e o vejo corar. -Harry Styles envergonhado?
-Queria tanto ficar, mas já estou atrasado. -Fala olhando no relógio e eu me agarro nele. -Amor.
-Não, você sempre chega atrasado nos lugares, mais um pouquinho não tem problema.
-Mih, é sério. -Me solto dele e consigo o derrubar ficando por cima.
-Então me dá um beijo. -Peço fazendo bico e ele sorri me mordendo. -Anda, me beija.
-Mandona! -Sorri mais e sinto seus dedos em meus cabelos me puxando em sua direção, me dá um selinho arrancando um gemido meu, seus olhos me encaram e vejo que estão mais escuros.
E então me beija, da forma como nunca fez antes. Muda as posições e contorno sua mandíbula com as unhas, quando vou aprofundar ele sai.
-Ei! -O vejo se afastar.
-Preciso ir, a Beth está de folga, mas Tristan ficará a sua disposição. Te amo.
-Te amo. -Falo e ele pisca fechando a porta, suspiro me virando e agarrando o travesseiro com seu cheiro e pegando no sono em seguida.
Acordo as onze horas morrendo de fome, estou sozinha. Vou ao banheiro escovar dentes e depois amarro meu cabelo, desço indo para os fundos onde tem o quarto de Tristan.
-Oi, queria avisar que vai ficar de folga. -Ele me olha e vejo que seu quarto até que é muito grande.
-O senhor Styles disse para ficar a sua disposição.
-Sei disso, mas não irei sair hoje, tenho muitas coisas para fazer. Sei que tem uma filha e faz um tempo que não a vê, então aproveite.
-Muito obrigado, irei agora mesmo. -Fala se levantando.
-De nada, passe o tempo que quiser, os seguranças cuidarão bem de mim. -Dou um sorriso olhando para o tanto de seguranças que estão circulando a mansão, ainda bem que eles não entram na casa e tem um lugar só para eles, posso ficar mais a vontade.
Volto para dentro e subo para o quarto, tomo um banho e fico apenas de calcinha e a camisa de botões do Harry, uma que tem estampa estranha.
Desço e sigo para cozinha olhar a geladeira, como algumas coisas e volto para cima pegar minhas coisas, me sento no tapete felpudo da sala, colocando meu caderno e meu notebook na mesa, conecto meu pendrive na televisão e aumento o volume começando a fazer o que tenho que fazer.
***
-Finalmente em casa. -Olho para a porta vendo Harry, ele sorri quando me vê e se joga no sofá.
-Tudo bem? -Pergunto recebendo apenas um "huhum" ele me encara. -Como foi as coisas?
-Bem, está tudo certo para amanhã. -Dou um sorriso. -Não almoçou? -Pergunta olhando minha bagunça na sala.
-Ainda não é hora. -Dou de ombros e escrevo algumas anotações.
-Amor, são 19:00. -Eu o encaro e depois a janela. -Quando foi a última vez que comeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...