42° Capítulo

49 1 0
                                    

Acordo exatamente sete horas, fiz a maioria das coisas ontem e hoje terei que apenas saber se está tudo finalizado e conversar com todos os cantores

Me arrumo praticamente igual ontem, só que não estou usando a meia calça e sim uma calça jeans rasgada. Saio do quarto correndo para a cozinha, pego apenas dois sanduíches.

-Tristan, esteja pronto em cinco minutos. -Ele assente e sai para se arrumar.

-Senta para comer alguma coisa. -Beth me olha e vejo que está com Harry.

-Nem vai dar, amor quero você lá com os rapazes as nove. Preciso ter uma reunião com todos.

-Tá, mas você vem comer. -Eu o encaro enquanto mastigo.

-Esta tudo pronto. -Tristan aparece na porta.

-Sinto muito, mas tenho que ir. -Falo e meu celular começa a vibrar. -Oi mãe. -Falo dando um beijo em Harry e piscando para Beth, sigo Tristan até o carro.

-Filha, esta tudo pronto para nos pegar? Já estamos no avião e seu pai desmaiou com os calmantes.

-Ah sim, está tudo pronto. Mandarei Tristan ir buscar vocês. Ele com Carl irão.

-E quem são esses? -Eu falo para parar em uma padaria.

-Tristan compra um sonho para mim, por favor? Preciso de açúcar. E mãe eles são os motoristas do Harry.

-Ah sim, vão estar com alguma coisa para acharmos eles?

-Sim, estarão segurando um papel com o seu e o nome do pai. Tenho que ir, estão me ligando, daqui a pouco nos vemos.

***

Depois da última revisão e de falar com todos os cantores, sigo em direção a casa de Harry, tudo está pronto então terei que me arrumar para a festa de Louis, depois seguiremos direto para o show.

-Filha! -Minha mãe grita assim que abro a porta, eu a olho e ela está sorrindo.

-Oi família! -Dou um sorriso cansado e abraço cada um. -Como foi a viagem?

-Não lembro e não ligo. -Meu pai diz e eu reviro os olhos.

-Tenho um presente para cada, como iremos na festa de Louis e lá vai ter muitas pessoas até mesmo a imprensa, quero dar essas roupas de presente.

-Já trouxemos roupas. -Minha mãe diz e eu a olho.

-Então usem essas no show, aí vocês se trocam lá. É meu presente de Natal.

-Filha, não tem problema ir com nossas roupas? -Ergo uma sobrancelha.

-Porque teria? -Pergunto não entendendo.

-Ah, sabe... Não temos tanto dinheiro como a família de seu amigo...

-Nem vem, mãe eu não tenho vergonha de vocês, todos sabem de onde eu vim e garanto a vocês que a família dos rapazes são mais simples que nós. Eles não nasceram em berço de ouro, eles já passaram por uma situação como a nossa antes.

-É, mas agora você é rica. -Minha irmã diz.

-Graças ao meu trabalho, mas tudo o que eu tenho não foi comprado e sim ganhado, Harry e os rapazes sempre me dão presentes, todas as marcas que eu fotográfo ganho roupas e maquiagens. Todo o dinheiro que eu tenho gastarei com vocês que são minha família.

-Sabe que não precisa. -Adrielle diz e eu dou de ombros.

-Ok, as mulheres vem para o quarto onde estão minhas coisas e os homens no quarto de Harry.

Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*Onde histórias criam vida. Descubra agora