Acordo com alguém abrindo as cortinas, me escondo de baixo das cobertas, mas Dani puxa me descobrindo.
-Me deixa dormir. -Imploro e ela sorri.
-Não, é o seu aniversário e tenho um presente. -Me sento e amarro meu cabelo no topo de minha cabeça.
-Sério? Será que vai chover? Sempre diz que vai comprar um presente para mim, mas nunca compra. -Zombo e ela revira os olhos.
-Não é só meu, as meninas ajudaram a pagar. -Ela revira os olhos novamente.
-Já está na hora de serem amigas também.
-É... abre. -Me estende uma caixa e eu a pego a olhando, não é tão grande, mas é um bom tamanho. -Anda.
-Tá. -Digo e rasgo o papel, tiro a tampa vendo uma faixa da One Direction, a tiro e a estendo, ela pega e amarra em sua cabeça. O outro presente é várias fotos dos meninos que eu tenho colecionado e colado em minha parede. Tiro todas e por último vejo, não acredito. -Espera, não pode ser verdade.
-O que não é verdade? -Ela está sorrindo.
-Dani, são ingressos para o show deles aqui no Brasil. -Pego na mão vendo quatro.
-Sim, dois para São Paulo e os outros dois para o Rio de Janeiro. -Sorri mais e eu a abraço.
-Não estou acreditando.
-Pode acreditar. -Eu a aperto e ela gargalha, saio correndo indo para sala e encontrando meus pais e meus irmãos.
-Eu vou para o show. -Grito dando pulinhos e minha sobrinha me olha.
-Que show? Do que está falando? -Minha mãe me pergunta e eu lhe dou os ingressos.
-One Direction. -Grito de novo e Dani aparece.
-Podem ficar tranquilos que eu irei com ela, para não correr nenhum risco dos rapazes saírem prejudicados e machucados. -Lhe empurro e ela sorri.
-Mas para quando que é esse show? -Meu pai pergunta e eu dou de ombros
-Vai demorar ainda, falta uma semana. -Digo indo para o banheiro.
-Fiquei sabendo que eles vão fazer esses dois dias e depois vão ficar duas semanas de folga para curtirem.
-E onde você ficou sabendo disso? -Minha boca está cheia de pasta e ela tenta não rir.
-No seu twitter, eu estava fuçando no seu celular. -Reviro os olhos e fico ainda mais ansiosa.
Sigo para o meu quarto, enquanto me arrumo a Dani fica me olhando e falando sem parar, não vejo a hora de ir para o show.
***
Se passa os dias e amanhã já é o show, fico olhando meu twitter e Instagram para saber de notícias sobre eles. Recebo uma mensagem de Dani dizendo para colocar em um canal, corro para a televisão e a ligo pedindo licença para Maria.
"Acabamos de receber a notícia que a boyband One Direction acaba de chegar ao Brasil. Desceram no aeroporto de São Paulo e estão indo direto para o hotel."
Eles já chegaram, meu Deus. Olho para Maria que sorri e assente me permitindo ir para casa, me despeço dela e da minha colega de trabalho e corro para casa.
-Dani, o que faz aqui? -Pergunto a vendo sentada no sofá com minha mãe, até parece que ela mora aqui pois passa mais tempo em casa do que na sua própria casa.
-Estou te esperando, minha mala já está em seu quarto e só falta você. Comprei as passagens para hoje às 16:00, então você só tem uma hora para se arrumar e arrumar sua mala.
-Droga! -Xingo e vou para o quarto, arrumo minha mala colocando vários tipos de roupas e depois vou para o banheiro tomar um banho e me arrumar.
Depois de pronta meu pai coloca as malas no carro e entra no mesmo para nos levar, me despeço de minha mãe e sigo para o carro e então vamos para a rodoviária.
***
Já dentro do ônibus coloco meus fones e começo a escutar as músicas da minha banda favorita, canto baixo vendo que Dani está concentrada em seu celular, pego o meu e começo a ler.
Um pouco antes de chegar na rodoviária recebi uma mensagem de minha mãe dizendo que não terá como ficar na casa de minha tia pois ela está viajando. Então decidimos procurar um hotel que esteja em conta.
-Acabei de pedir um Uber, iremos direto para o hotel. -Aceno não ligando muito, assim que saímos do carro e paramos em frente ao hotel olhamos em volta vendo uma multidão de pessoas e de câmeras, passamos por elas e chegamos ao hall.
-Queremos um quarto para duas pessoas. -Peço e a mulher do outro lado do balcão digita no computador, vou gastar todas as minhas economias aqui e no Rio de Janeiro, então não terei faculdade esse ano.
-Só assinar aqui. -Diz depois de resolvermos o pagamento, assino e então decido perguntar.
-Por qual razão tem várias pessoas do lado de fora?
-A banda One Direction acabou de subir para os quartos, estamos lotados, então meio que terão que ficar em quartos como os de vocês.
-Mas eles não iam para o hotel perto do centro? -Dani pergunta e ela assente.
-Sim, mas por causa de todos souberem onde eles iriam meio que ficou difícil de sair e subir para o hotel, São Paulo inteira parou.
-Espera, então quer dizer que eles estão no mesmo andar que nós? -Pergunto e ela assente novamente.
-Sim, aqui estão suas chaves. -Diz me entregando e dando uma para Dani, seguimos para o elevador e aperto o andar, assim que a porta se abre meu celular apita e então começo a escrever uma mensagem para minha mãe que acabou de me perguntar se já cheguei, Dani me balança várias vezes, mas eu ignoro e ela abre a porta.
Entro no quarto e guardo meu celular em meu bolso, coloco minha mala na cama perto da janela e abro a mesma indo para a varanda, Dani me segue e me balança novamente.
-O que foi? -Pergunto nervosa e ela sorri.
-Olha para trás. -Pede e eu me viro vendo ninguém. -O Harry estava no corredor e na varanda, mas você como é muito distraída não viu.
-Para de brincar com essas coisas, as chances são de uma em um milhão para eles caírem no quarto ao nosso lado. -Ela da de ombros e segue para dentro, dou uma última olhada, mas não vejo ninguém. Estranho...
Curtido por @Dani_Paulino e outras 12 pessoas.
Logo estaremos no melhor show do mundo😍
Será que vai ser um encontro clichê? E quero dizer que todos os capítulos terá uma foto das meninas ou do dia dia delas, elas tiram muitas fotos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida é uma Fanfic *Participação de One Direction*
FanfictionUm trio de amigas Uma banda Um show Um sonho Um encontro Uma paixão Romance, Intrigas, Ciúmes e Brigas. Isso se resume essa fanfic, onde uma fã e um ídolo se apaixonam como nunca se apaixonaram. Mas terão que passar por vários obstáculos para que e...